Capítulo 44 - Uma noite perfeita

249 16 2
                                    

POV ASHLEY

     Voltamos para a casa, já eram quase dez horas da noite. Subimos cada um para sua suíte, tomar banho. Enquanto o Louis tomava seu banho, eu segui com as duas pequenas para a suíte delas, que tinha até banheira.
- As duas mocinhas podem ir direto ao banheiro – falei e elas correram ate lá. Enquanto a banheira enchia, elas se desfaziam das roupas. As duas entraram na banheira, onde a agua batia na altura do peito delas. Ensaboei as duas, passei o shampoo e o condicionador e então depois de enxaguar elas, tirei as duas. Depois de vestir as duas com seus pijamas idênticos. Sim, Mel fez questão de comprar um pijama igual ao dela para a Lux. Quando as duas já estavam limpas e cheirosas, as deixei assistindo TV no quarto e segui para o meu quarto. Preciso de um banho. Cheguei no quarto e Louis ainda estava no banheiro, mas dessa vez com a porta aberta, sorri ao vê-lo fazer a barba.
- Já esta terminando ? – perguntei e ele sorriu
- Já acabei – disse ele desligando a maquina aparadora
- Preciso tomar banho – falei e ele assentiu. Saiu do banheiro e eu entrei debaixo do chuveiro após me desfazer da roupa. A água fresca relaxou meu corpo, mas não demorei ali.

Ao sair, vesti uma blusa e uma saia simples, já que o calor estava forte.. Saí do banheiro e o Louis estava sentado na ponta da cama. Segui ate a penteadeira, escovei meu cabelo e o Louis mantinha os olhos sobre mim.
- O que foi ? – perguntei sem graça frente a ele. Ele então me chamou e eu segui ate ele, ficando em pé ao meio das suas pernas
- Eu tô tão feliz Ash, você não faz ideia, acho que nunca fui tão feliz na vida – disse ele e eu sorri feito boba
- Eu também, chego ate ficar com medo, quando tudo começa a dar certo, sempre acontece algo para estragar – falei e ele me puxou, fazendo com que eu caísse sobre ele
- Eu jamais deixaria algo nos separar, eu não consigo ficar longe de você – ele disse se virando sobre mim – Nada vai nos separar – disse e grudou nossos lábios com vontade. O beijo começou lento, mas logo se tornou rápido e intenso.
" venham jantar " – ouvi a voz familiar do Louis nos chamar. Então separamos o beijo e o Louis me encarava com seus intensos olhos azuis.
- Precisamos descer, eu estou morrendo de fome – falei e ele me deu um selinho, saindo de cima de mim.
- Continuamos isso depois, vamos – disse ele pegando minha mão. Seguimos então para a cozinha e já estavam todos ali. Inclusive as pequenas, que devoravam algo que parecia uma lasanha.
Jantamos seguidos das piadas dos meninos, sobre o Liam e a Claire terem feito o jantar juntos.
- Se vocês fossem casados, eu iria fazer todas refeição na casa de vocês, vocês cozinham muito bem juntos – Niall disse quando terminava de jantar. Suas palavras fizeram todos gargalhar, ate mesmo o Liam e a Claire, que já se acostumam com as piadas.
Depois de todos estarem com a barriga cheia, seguimos cada um para o seu quarto, mas eu segui com as pequenas ate o quarto delas. Elas já estavam caindo de sono. Depois delas escovarem os dentes, seguiram para a cama. Eu li uma história para elas e antes do fim, elas já estavam dormindo. Apaguei a luz do quarto e segui para o meu. Assim que entrei no quarto, Louis sorriu abertamente para mim.
- Finalmente a sós – falou ele me puxando pra ele – Que tal se a gente continuar de onde paramos ? – ele perguntou e sorriu malicioso antes de me beijar com vontade. Levei minha mão ate sua nuca e entrelacei minhas pernas em sua cintura. Me levou ate a penteadeira e me sentou na mesma. Ele se esqueceu da minha boca por um momento e voltou a atenção ao meu pescoço, distribuindo muitos beijos e cupões por ali.
Totalmente enlouquecida, eu e ele voltamos a nos beijar com vontade. Louis alisava desde minhas costas até minhas coxas, sem conseguir se fixar num lugar só. Eu agarrava seus cabelos da nuca com uma mão, e com a outra, explorava seu abdômen perfeitamente, por debaixo de sua camiseta branca. Após alguns minutos, eu desci meus beijos por seu pescoço, enquanto terminava de tirar sua camisa . Não levei muito tempo pra vê-lo se desfazer da peça com rapidez. Agora que ele estava sem camisa, o calor se tornava quase insuportável.
Poucos minutos nos beijando pra que eu tirasse a minha blusa, vendo-o sorrir de um jeito malicioso. O encarei e voltei a avançar em seus lábios, enquanto ele trabalhava sorrateiramente em meu zíper lateral da saia. Quando conseguiu cumprir sua parte, Louis me pegou no colo novamente e se sentou na cama, me colocando em seu colo, tirou minha saia, isso tudo sem interromper o beijo. Talvez o fato de que meus braços estavam agarrando seu pescoço nesse momento o ajudou nesse feito. As mãos firmes e habilidosas do Louis me seguravam pelas laterais do meu tronco, na altura do sutiã, e me puxavam pra mais perto dele, tornando o calor ainda maior.

Aquele homem realmente era quente, no sentido literal da palavra . Mas eu não reclamei, pelo contrário, ajudei-o a nos aproximar ainda mais . Me aproveitei do momento em que seus lábios grudaram em meu pescoço, e me convenci de que tirar o shorts dele seria bem mais agradável que continuar bagunçando seu cabelo. Abri o botão e o zíper com relativa facilidade, ele me virou na cama e ficou sobre mim e como o zíper já se encontrava aberto, puxei seu shorts ate metade da sua coxa, depois com a ajuda dele, logo seu shorts não estava mais entre nós.
Ele então me sentou sobre seu quadril novamente, senti seu significativo sinal de excitação, ainda mais significativo agora que o jeans grosso do seu shorts não estava mais entre nós. Uma onda de calor percorreu minha espinha, e eu me tornei ainda mais agressiva, sem perceber. Louis me deu uma mordidinha quase dolorida no meu lábio inferior, sorrindo com os olhos semi abertos, e logo depois eu senti meu sutiã afrouxar. Eu realmente tinha que tomar cuidado com as mãos dele, mal tinha percebido que elas se dirigiram para o fecho em minhas costas.
Joguei o sutiã longe, e Louis voltou a colar nossos lábios com urgência, agarrando meus cabelos com uma mão e acariciando meu seio com a outra. Ele puxava meu cabelo, conseguindo se controlar, mas eu já não era capaz de me manter em silêncio, gemia baixo com certa frequência. Seu jeito de me beijar e me tocar eram torturantes, não dava pra aguentar por muito tempo.
Disposta a fazer o que estava se tornando inevitável, eu mesma tirei minha calcinha, enquanto ele diminuía o ritmo do beijo com um sorriso convencido. Ainda sentada em seu colo, eu me dirigi à sua box, ele me deitou novamente, ficou sobre mim e eu fiz uma cara meio tonta de dúvida. Ele estava cansado ou algo do tipo ?

- Pode continuar – ele ofegou, com a voz rouca, acariciando minhas coxas e provocando. Apenas fiz o que ele disse, e tirei sua box, olhando-o profundamente nos olhos. Como seu short, a box ficou na coxa e ele quem tratou de tirar ela por fim. Louis sorria pra mim de um jeito doce. Alisei seu abdômen e tórax ofegante por um instante, e ele continuou acariciando minhas coxas e me encarando. Nossos olhos se encaravam com intensidade.
Um sorriso de canto surgiu em seu rosto, e eu devolvi o sorriso. Ele grudou nossos lábios novamente, nossas línguas dançavam em harmonia.
Ele se posicionou entre as minhas pernas, nos encaixou e então me penetrou, uma onda de choque percorreu em meu corpo. O ritmo foi se acelerando pouco a pouco e nossas testas úmidas de suor estavam coladas.
Louis, que tinha fechado os olhos por um momento, voltou a abri-los, encarando os meus a uma distância de poucos centímetros. Eu ainda o olhava, dominada por um turbilhão de sentimentos novos, e ele não pareceu nem um pouco incomodado com isso. Pelo contrário, parecia estar contente por me deixar daquele jeito.
Seus movimentos foram se intensificando cada vez mais, e eu arranhava suas costas com vontade. Nossos baixos gemidos se misturavam, essa situação não durou muito, porque nenhum de nós dois conseguiu se segurar por muito tempo, mas foi sem dúvida um dos momentos mais inesquecíveis da minha vida.
Ele caiu do meu lado e me puxou para seu peito, respirando de um jeito quase bruto de tão ofegante. Louis acariciou minhas costas de uma maneira reconfortante, e eu o encarei.

- Isso foi incrível – disse ele e eu sorri provavelmente corada – Eu estou completamente apaixonado por você Ashley, eu acho que... Eu.. E.. Eu te amo Ashley – confessou ele e seus olhos chegaram brilhar e bem, meu coração quase saiu pela boca com aquelas palavras. Eu sabia que o amava também, mas nunca disse isso, eu o amo muito.
- Eu também estou completamente apaixonada por você Louis, não consigo imaginar minha vida sem você, eu te amo, para ser sincera, eu acho que sempre te amei – falei e um sorriso enorme se formou em seu rosto. Não era mentira, eu sempre me lembrei do Louis, nossa noite há anos atrás foi inesquecível para mim. Eu acho que nunca consegui me envolver de verdade com alguem por isso. Falando nisso, preciso me lembrar de tomar a pílula amanhã, não posso correr o mesmo risco.
- Não vai precisar imaginar, eu não vou te deixar e nunca deveria ter deixado você sumir da minha vida como na primeira vez – disse ele e eu sorri, lhe dei um selinho demorado e logo peguei no sono.

Mother By Chance - Louis TomlinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora