Mais uma semana havia se passado , foi voando como tem sido sempre.
Mas hoje havia sido um pouco diferente. Fui pegar a Mel depois da escola como de costume , mas ela estava diferente hoje. Não era a menina sorridente e animada de sempre , ela estava bem cabisbaixa e triste. Para se ter uma ideia , ela não quis nem falar com o Louis e com as gêmeas. Eles também estranharam a reação dela , mas tratei de me despedir dele logo e seguir para a casa.
Ao chegar em casa , segui direto com a Mel ate o quarto dela. Coloquei sua mochila em um canto , ela se sentou na cama e eu me sentei ao seu lado.
- O que houve em minha princesa ? - perguntei passando a mão em seu cabelo
- Por que só eu que não tenho um papai , mamãe ? - ela perguntou transparecendo tristeza e sua pergunta foi como uma facada no coração.
- Claro que você tem filha , quem te disse que você não tem ? - perguntei com a voz falha
- Hoje os pais dos meus amiguinhos , foram lá na escola e o meu não foi - disse ela - por que mamãe ? - ela perguntou chateada e eu respirei fundo
- Filha , você tem sim um pai - falei - ele só não esta aqui , mas claro que você tem - falei e a abracei forte
- E por que ele não esta aqui ? ele não gosta de mim ? - ela perguntou e eu olhei em seus olhinhos.
Ela estava triste como eu jamais havia visto e isso acabou comigo. Me senti a pessoa mais horrível desse mundo , em todo esse tempo , eu tinha em minha mente que estava a protegendo de tudo o que poderia acontecer a ela. Eu sempre tive medo só de pensar no que a midia poderia fazer e dizer. Ela é muito pequena para ser tão exposta assim. Mas agora tudo é diferente , o Louis esta presente e ele parece gostar muito dela , talvez contar a ele seja a melhor solução. Ver minha filha triste , acaba comigo.
- claro que gosta meu amor - falei a acalmando - agora , vamos deixar isso pra lá e vamos tomar um banho. Vou fazer uma comida bem gostosa pra gente - falei e ela deu um pequeno sorriso
- tudo bem mamãe - disse ela se levantando da cama e eu a levei ate o chuveiro.
Agradeci mentalmente por ela ser pequena e ser fácil de lidar. Apesar de conseguir distrair ela , eu estava totalmente destruída. Precisava tomar uma decisão logo. Mel merece saber a verdade.
(...)
Mel já estava dormindo , e eu estava no sofá quando a Claire chegou. Ela acenou para mim e seguiu tomar seu banho , depois disso ela jantou e se juntou a mim no sofá.
- Pode ir dizendo o que aconteceu - Claire disse se jogando ao meu lado e eu suspirei. Claire me conhece melhor que todo mundo , e eu precisava da opinião dela.
- Aconteceu uma coisa chata com a Mel - falei sem animo. Expliquei então tudo a ela , de como estava confusa e triste com tudo o que aconteceu.
- Olha Ash , nem imagino por tudo que esta passando , mas acho que você tem que falar com ele sabe ? a Mel precisa de um pai , pois se agora já esta assim , imagina quando estiver mais velha - disse ela com sinceridade - e você mesma disse que ele gosta dela , acho que ele vai gostar de saber - me aconselhou ela e eu sorri como agradecimento.
- Mas a mídia vai cair em cima dela Claire , tenho medo disso - falei apreensiva
- Não precisam contar nada publicamente agora - disse ela - o mais importante é que você conte para ele e para a Mel - disse ela e eu assenti.
- Você tem razão , vou pedir pra ele vir aqui em casa amanhã jantar e conversamos depois - falei decidida e ela sorriu
- Eu levo a Mel jantar fora amanhã para vocês ficarem a vontade - disse ela e eu agradeci.
Estava decidido , eu ia mesmo contar tudo ao Louis. Isso pode transformar minha vida em uma loucura , mas a felicidade da Mel vale mais que tudo. Ela merece saber a verdade e só rezo para que o Louis entenda os meus motivos para ter escondido isso por quatro anos. Ele pode ate não falar mais comigo , só quero que ele participe da vida da Mel. Ela merece isso.
(...)
O dia seguinte passou muito rápido. Estava muito nervosa e isso pirou quando chegou a hora de buscar a Mel na escola.
Já estava esperando por ela no portão e não demorou para que ela corresse ate mim e eu a pegasse no colo.
- Cade o Louis e as meninas mamãe ? - ela perguntou sentindo a falta deles
- Estamos aqui Mel - falou a Daisy animada. Sim , já sei reconhecer quem é quem. Mel saltou do meu colo e seguiu ate as meninas e o Louis.
- Como vai meninas ? - perguntei e elas sorriram
- Bem - disseram juntas
- Oi Louis - falei e sorri pra ele que estava com a Mel no colo
- Oi Ashley - ele disse soltando a Mel e me deu um beijo no rosto - como vai ? - perguntou e eu sorri
- Bem - respondi - você esta ocupado hoje a noite ? - perguntei sem jeito
- Não , por que ? - ele perguntou curioso
- Queria saber se você não quer ir ate a minha casa , jantar - disse e ele sorriu de forma doce
- Claro , vou adorar - disse ele. Só espero que ele não pense que estou com segundas intenções. - me passa seu endereço então - pediu ele e assim fiz. Peguei também o numero do seu celular e segui para a casa.
Cheguei e a Claire já estava pronta.
- Vem Mel , vamos se trocar que você vai sair com a tia Claire - falei a apressando e ela assentiu. Depois do banho , a troquei e coloquei uma roupa quente. Estava um frio terrível.
- Você não vem mamãe ? - ela perguntou enquanto eu penteava seu cabelo.
- Não querida , a mamãe tem uma coisa para fazer hoje - falei e lhe dei um beijo na testa.
Assim que Claire saiu , eu fui tomar um banho. Me troquei e vesti uma calça jeans , uma camisa manga longa branca com o desenho do pluto , e uma botinha. Fiz uma maquiagem simples e segui ate a sala.
Já era quase oito horas , a hora do Louis chegar se aproximava. Pedi então comida italiana em um restaurante e entregariam em vinte minutos. Espero que o Louis já tenha chegado quando eles entregarem.
Estava há dez minutos esperando , quando a campainha tocou , meu coração chegou a se acelerar ainda mais. Ao abrir a porta , foi inevitável não sorrir vendo o quão sorridente ele estava.
- Oi Louis - falei e lhe dei um beijo no rosto - entra - falei e ele passou por mim.
Capítulo fresquinho pra vcs amores <3 Espero que gostem !! Até logo ;) Beijoss !! -Mari
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mother By Chance - Louis Tomlinson
Hayran KurguO que aconteceu entre nós , foi coisa de uma noite só. Logo eu que nunca fui de dormir com um cara qualquer , acabei logo tendo uma surpresa das grandes. Uma gravidez inesperada , que acabou me pegando totalmente despreparada. Mas aliás , quem esta...