Louis_POV
Já haviam se passado alguns dias desde que soube de tudo e que contamos a verdade a Mel. Ainda fico me lembrando da cena e ela aceitou tudo tão bem , ela é uma criança tão perfeita. Descobri tudo de uma forma que jamais esperava , mas essa novidade trouxe mais cor a minha vida. Ela ainda não me chama de pai , como sempre quis ser chamado , mas sei que assim como para mim tudo é novo , para ela também é. Ela precisa de seu tempo.
Enfim , minha mãe vem cobrando há dias e hoje , decidi levar as duas para almoçar na casa da minha mãe. Com toda a familia reunida. Agora são nove meia e combinei de pegar as duas , ao meio dia.
Ashley_POV
- eu ainda acho que eu não deveria ir , ela quer conhecer a neta , não a mim - falei enquanto Claire escolhia uma roupa para mim. Eu não estava nem um pouco a vontade com esse tal almoço.
- se acalme Ash , Louis faz questão de te levar , tenho certeza que os familiares dele devem estar curiosos para te conhecer , não acha ? - perguntou ela me deixando ainda mais nervosa
- e se me acham uma pessoa horrível ? Eu engravidei em uma primeira noite e pior ainda , escondi isso por quase cinco anos - falei e escondi meu rosto nas palmas das mãos
- para de ficar pensando essas coisas , vá se arrumar , já são quase onze horas - ordenou ela me entregando as roupa que ela havia escolhido. Era um vestido branco , que ia ate as minhas coxas de renda nas costas. Bem delicado.
- e que calçado ? - perguntei confusa
- esse salto aqui - disse ela me entregando um salto cor creme , não muito alto. Eu havia gostado da escolha da roupa , deixei a mesma sobre a cama e corri tomar meu banho. Demorei uns quinze minutos , depois me vesti , fiz uma maquiagem discreta e deixei meu cabelo solto. Me olhei no espelho e gostei do resultado. Estava um look delicado e confortavel.
Segui então ate o quarto da Mel , precisava arrumar ela.
Claire já havia dado banho nela e ela me aguardava sentada na cama vestindo seu pequeno roupão rosa. Estava adorável.
Escolhi para ela um vestido rosa claro com detalhes azuis. Coloquei por cima um leve casaco branco de botões , e coloquei uma sandalha rosa para completar. A combinação havia ficado perfeita.
Coloquei uma fita azul em seu cabelo , o que a deixou ainda mais linda , pois combinou perfeitamente com seus fios avermelhados.- esta linda - falei tocando meu nariz no seu e ela sorriu
- você também esta mamãe - disse e sorriu de forma doce
- vem , vamos lá para a sala que seu pai já deve estar chegando - falei pegando em sua mão e seguimos ate a sala. Mel ainda chama o Louis pelo nome , normal , ela ainda não esta muito acostumada com a situação , é tudo novo para ela , mas esta mais feliz do que nunca. Louis faz questão de vir ve-la antes de dormir pelo menos umas tres vezes por semana , alem de se verem todos os dias na escola.
Passado alguns minutos ali na espera , a campainha tocou e senti meu coração se acelerar ainda mais. Mel fez questão de abrir a porta e Louis a pegou no colo , lhe dando um abraço apertado e um beijo no rosto. A sensação de ver ela tão feliz era maravilhoso.- oi Ash , você esta muito bonito - disse ele e me deu um beijo no rosto. Me deixando sem graça - esta bem ? - perguntou colocando a Mel no chão
- sim e você ? - perguntei disfarçando o nervosismo
- estou otimo , vamos ? - perguntou ele e eu assenti. Ele pegou na mão da Mel e eu segui atras deles.
Coloquei a Mel na cadeirinha de segurança , que ele já havia comprado e depois me sentei ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mother By Chance - Louis Tomlinson
FanficO que aconteceu entre nós , foi coisa de uma noite só. Logo eu que nunca fui de dormir com um cara qualquer , acabei logo tendo uma surpresa das grandes. Uma gravidez inesperada , que acabou me pegando totalmente despreparada. Mas aliás , quem esta...