POV Ashley
No momento em que reconheci a Louren, fiquei paralisada por um segundo, achei que ela não tinha me visto, porem enquanto ia se afastando ela se virou e lançou um sorriso debochado na minha direção e continuou andando, o que fez a minha raiva aumentar mais ainda.. quem ela pensa que é? Travo uma batalha interna comigo mesma.. o meu primeiro instinto dizia para ir atrás da Louren, mas a minha consciência já diz que não vale á pena.. ela não vale a pena.. O melhor que eu tenho a fazer subir para o apartamento do Louis e cobrar uma satisfação, ele sim me deve isso.
Entro no elevador e vou para o apartamento dele, bato na porta algumas vezes até que ele abre com força..
- Louren eu já falei que-.. – ele fala exasperado e depois a surpresa toma conta do seu rosto ao olhar pra mim.. – Ashley..
- O que a Louren estava fazendo aqui, Louis? – pergunto com raiva, enquanto estrava no apartamento.
- Como..- ele começa nervoso e eu interrompo.
- Nem se dê ao trabalho, eu acabei de ver ela saindo daqui, o que estava acontecendo aqui? Por que ela veio aqui ? Vocês voltaram? É ISSO LOUIS? – perguntei alterada.
- O QUÊ? NÃO.. Não Ashley, como você pode se quer pensar isso?.. – ele diz rápido e com um olhar incrédulo.
- E o que você queria que eu pensasse em?.. eu chego aqui na sua casa, e encontro aquela mulher saindo toda sorridente como se estivesse acontecido algo muito bom pra ela.. Eu só quero uma explicação Louis?.. Ou será que você não tem uma? – perguntei já com a voz um pouco embargada e a respiração acelerada.
- O que vc está insinuando Ashley? A Louren veio aqui porque ela é louca, você não vê que era isso que ela queria? Que a gente brigasse.. e pelo jeito está conseguindo neh. – ele falou sério.
- Eu não sou burra Louis, sei que não é de hoje que ela está atrás de você.. por que não me disse antes? Se ela só estava te perturbando mesmo qual era o problema em você ter me contado? – eu digo ainda muito alterada.
- Você não confia em mim, é isso não é? Todo esse seu ataque aí é por falta de confiança. – ele diz e o olho incrédula.
- Tudo isso começou por que você não contou a verdade pra mim, você me escondeu as coisas, não venha inverter a situação. – falo e ele abre a boca para retrucar mais eu continuo. – Quer saber? Não vou ficar mais aqui discutindo com você. – digo e ando rápido em direção a porta.
- ESPERO QUE VOCÊ PERCEBA O QUANTO ESTÁ SENDO INJUSTA ASHLEY. – Louis gritou enquanto eu saía do apartamento, por um momento pensei que ele fosse vir atrás de mim, mas me enganei, ele ficou parado no mesmo lugar só me vendo sair.
Entrei no meu carro e fechei a porta com força, agora não conseguindo mais controlar as lagrimas.. por que o Louis reagiu assim? Droga, Custava ele me explicar o por que da Louren estar atrás dele? O por quê dele não ter me dito antes.. Custava?.. encosto a cabeça no volante sentindo mais lagrimas molharem minha bochecha.. Depois de um tempo, decido dar partida no carro e sair dalí logo, mas antes mando uma mensagem pra Claire perguntando se ela poderia buscar a Melanie na escola hoje, ela não demora a me responder dizendo que podia.
Comecei a dirigir meia sem rumo.. Não queria voltar pra casa agora... Até que eu avisto um parque de longe que parecia não ter ninguém então resolvo parar, desço do carro e vou em direção à um banquinho que havia alí...
Começo a pensar em tudo que aconteceu e à me questionar, será que eu exagerei?.. Mas o Louis me deve uma satisfação, certo? Se a situação fosse ao contrario, com certeza ele exigiria alguma explicação da minha parte... E o que mais me irrita, é saber que não é de hoje que a Louren está atrás do Louis.. Eu não esqueci daquele telefonema dela.. por que o Louis não me disse?.. Por que?..
Depois de um tempo eu ouço alguém se aproximando e levanto a cabeça...era o Max, ele olha pra mim confuso mas sorri um pouco e se senta do meu lado.
- O que uma mulher tão bonita faz aqui sozinha nesse parque deserto? – ele perguntou em um tom de brincadeira, e eu funguei um pouco e não consegui dizer nada, percebi o Max examinando meu rosto, quando de repente ele passa o braço pelos meus ombros, me abraçando de lado. – Ei Ashley, está tudo bem..... – ele falava enquanto eu me virava para abraça-lo, ficamos assim por um tempo com o silencio estabelecido, eu não estava em condições de explicar nada.. na verdade agora eu só queria esquecer esse dia...
- Obrigada Max, de verdade... – falei e ele assentiu com a cabeça, levando uma mão até a minha bochecha e enxugando uma lagrima que caia sobre a mesma..
Max estava sendo tão atencioso.. mas de repente começo a me sentir um pouco desconfortável por estar tão próxima dele, Max é um bom amigo.. mas eu tive um dia tão complicado e só se tornaria pior se o Louis visse ele aqui comigo agora... bom por outro lado, Louis nem teria o direito de falar nada, ele que começou essa situação toda, quando não e contou que a Louren estava atrás dele.. só pelo pensamento já consigo sentir a raiva me invadindo novamente... Já chega.
- Obrigada mais uma vez.. eu.. bom.. tive um dia difícil e acabei de desmoronando aqui. – digo e ele me olha atentamente. – Mas agora eu tenho que ir pra casa, Claire e Melanie devem estar me esperando.
- Tudo bem, eu te levo Ashley, não acho que você esteja em condições para ir sozinha agora.- ele fala se levantando
- Não precisa Max, eu estou de carro.. – falo enquanto me levanto
- Então você me dá uma carona, que tal? – ele pergunta sorrindo
- Você veio até aqui andando?.. Alias você tem sempre o costume de ficar andando por parques desertos? – pergunto em tom de brincadeira.
- Talvez.- responde com um sorriso. – Mas na verdade eu tenho o costume de correr um pouco à essa hora..- diz e nós entramos no carro.
Max me diz onde mora, que por acaso é bem perto do meu aparamento, no caminho nós vamos conversando sobre assuntos aleatórios, e percebi que Max tinha conseguido me distrair um pouco.. Quando chegamos no prédio dele, ele tirou o sinto de segurança e se virou de frente pra mim.
- Obrigado pela carona Ashley. – diz
- Não foi nada.. obrigada você por ter ficado comigo no parque.. – falo ele dá um pequeno sorriso, e se aproxima beijando minha bochecha, ele desce do carro e acena um pouco.
Dou partida de volta para o meu apartamento, e quando chego assim que abro a porta sou recebida com um abraço pela Claire.
- Ash,o que aconteceu? Eu estava tão preocupada.. te liguei algumas vezes e você não atendeu..- ela falou rápido.
- Desculpa Claire, meu celular estava no silencio. – digo pegando ele da minha bolsa e vendo as chamadas perdidas da Claire e do Louis?. Fico surpresa por um momento e me volto para a Claire. – Você ligou pro Louis? – pergunto torcendo por uma resposta negativa.
- Não.. quando você, me pediu pra buscar a Mel na escola, eu já suspeitei que tinha acontecido alguma coisa.. mas ele ligou aqui em casa querendo falar com a Melanie.. e eu acho que o Louis perguntou por você e ela acabou falando que você não estava aqui . – contou e eu dei um longo suspiro...
- Aconteceram algumas coisas.. depois eu te conto.. estou tão cansada. – falei me sentando no sofá e tirando o sapato.
- Toma um banho e descansa que depois eu quero saber de tudo. – ela fala e eu concordo com a cabeça.
Antes de ir para o meu quarto, passei no quarto da Mel e a mesma já dormia profundamente, me aproximei um pouco e dei um beijo na testa dela, acariciando sua bochecha devagar para não acordá-la. Fiquei um tempinho alí até que fui para o meu quarto, e depois de um banho relaxante eu peguei no sono.
Hey pessoal, finalmente consegui atualizar aqui.. capítulo tenso neh.. o que acharam ??
Bjss -Marii <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mother By Chance - Louis Tomlinson
FanficO que aconteceu entre nós , foi coisa de uma noite só. Logo eu que nunca fui de dormir com um cara qualquer , acabei logo tendo uma surpresa das grandes. Uma gravidez inesperada , que acabou me pegando totalmente despreparada. Mas aliás , quem esta...