Capítulo 23 - Colocando ela em seu lugar

316 19 1
                                    

PASSADO ALGUNS DIAS ...

Já haviam se passado alguns dias e tudo ia muito bem. Eu e o Louis continuamos convivendo normalmente, por incrível que pareça nada mudou, muito pelo contrario, estamos cada vez mais próximos. Passamos muito tempo juntos nos últimos dias, não desse jeito que pode estar pensando.
Nesse últimos dias, Mel não teve aula dois dias, e o Louis passou o dia cuidando dela aqui em casa. Ele também jantou alguns dias com a gente e esse fato acabou nos aproximando bastante, mas não tocamos no assunto do beijo, o combinado de fingir que nada havia conhecido permaneceu de pé.

Pois bem, o Luke ? Bom, continuamos nos falando claro, e saímos sempre. Ele deixou claro que esta afim de mim, mas eu não estou tanto assim. Eu gosto muito dele, ele é gentil, engraçado, me trata super bem e sem dizer que ele é bem bonito também. Eu ate acho que posso sentir sim algo por ele, mas não é algo tão forte que me faça querer ter algo sério com ele, é confuso, mas acho que não estou preparada para um relacionamento agora. Estou super confusa com tudo, e ainda tem a Mel. Ela esta começando a entender o relacionamento do pai agora, imagina a confusão para ela se eu também entrar em um relacionamento também.
E sem contar que eu não sinto nada tão forte por ele para um relacionamento sério.

Mas enfim, hoje, um sábado que eu preferia passar o dia todo em casa com a Mel e a Claire, mas hoje vamos ter um almoço na casa do Louis. Bom, ele resolveu dar esse almoço para me apresentar aos meninos da banda. Eu me animei com isso, a Mel fala tanto dos meninos, que de fato eu estou curiosa para conhece-los pessoalmente, mas o que não me agradou tanto foi o fato de que a Louren também vai estar no almoço. Eu e ela já nos encontramos algumas vezes rapidamente e francamente, tenho certeza que ela não foi com a minha cara, assim como eu também não fui com a dela.
Mas o que me deixa mais tranquila, é que a Claire também foi convidada para ir ao almoço, ela e o Louis se tornaram amigos e ele fez questão de que ela fosse também.

- mamãe, já se arrumou ? - Melanie perguntou adentrando meu quarto. A Mel já estava trocada, vestia um vestido roxo rodado, estava com um laço da mesma cor na cabeça e sapatilha branca. Estava impecável.

- só vou terminar me maquiar meu amor - falei enquanto passava meu rímel, ela então se sentou na minha cama e ficou mexendo nas minhas maquiagens que ali estavam.
Eu já estava trocada, vesti uma saia florida que ia ate metade das minhas coxas, uma blusinha de alcinha branca e um casaquinho por cima. Calcei também minhas sapatilhas brancas e terminava minha maquiagem. Resolvi só passar um rímel, delineador e um batom claro.
Quando terminei de me maquiar, olhei para a Mel que estava prestes a passar um de meus batons. Mel como toda menina da sua idade, ama maquiagem, principalmente batons.

- essa cor fica melhor para você - falei lhe entregando a cor que usei. Ela estava prestes a passar um vermelho sangue. Lhe entreguei o batom rosa claro e ela logo passou nos lábios. Retirei os pequenos borrados e depois de me perfumar, seguimos para a sala. Claire também já estava pronta, vestia um vestido de tecido mole na cor azul claro, um salto baixo do mesmo tom e o cabelo solto. Estava linda.

- que boca rosada é essa ai hein ? - Claire brincou com a Mel e ela riu

- to igual a mamãe - disse ela e eu sorri.

- bem, vamos logo, estamos atrasadas - falei apressando as duas e assim fizemos.

Depois de colocar a Mel em sua cadeirinha, seguimos para o tal almoço.

Ali havia um Audi R8 estacionado, fiquei ate com vergonha de estacionar minha caranga do lado daquele carro.

- o tio Hazza já ta ai - Mel gritou animada apontando para o mesmo carro estiloso estacionado ali.

- ate o carro dele você conhece ? - Claire perguntou surpresa e ela assentiu.
Saímos então do carro e eu respirei fundo antes de de ir ate a porta principal. Peguei na mão da Mel e então toquei a campainha.
Não demorou quase nem cincos segundos para que a porta fosse aberta. Um garoto de cabelos longos, olhos verdes, pele branca e algumas tatuagens quem abriu a porta.

Mother By Chance - Louis TomlinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora