Capítulo 33 - Uma tarde juntos...

230 16 0
                                    

Ashley_Pov

Louis havia mandado uma mensagem e disse que ele estava em sua casa com a Mel, então assim que sai da agencia, segui para a casa dele. Eu tinha quarenta e cinco minutos para buscar e levar a Mel ate a escola, então eu estava calma.

Assim que cheguei frente a casa, estacionei e corri ate a porta. Toquei a campainha, e dez segundos depois, Louis atendeu a porta sorridente.

- Oi Lou – falei e lhe dei um beijo na bochecha. Ele segurou minha cintura e me colocou contra parede, me deixando preocupada.

- Ta doido? A Mel pode nos ver – falei e ele sorriu

- Ela foi escovar os dentes, não vai nos ver não – ele disse se aproximando – eu estou com saudade, quase não tivemos tempo pra ficar juntos – ele disse roçando o nariz próximo ao meu ouvido, me deixando arrepiada e com um sorriso de orelha a orelha.

- Verdade, tivemos pouco tempo juntos esses dias – falei baixinho e ele voltou me encarar, e sem demora grudou nossos lábios, dando início a um beijo intenso e cheio de saudades. Ele segurava em minha cintura e eu segurava em seu rosto. Ao partir o beijo, eu sorria olhando em seus olhos. Sempre amei seus olhos e sempre me lembrei deles, mesmo quando eu não tinha mais contato com ele. Eu ainda estava o encarando quando ouvi passos na escada então me afastei com rapidez.

- Mamãe!!! – gritou minha pequena vindo ate mim, eu sorri ao ve-la devidamente arrumada com o uniforme e a peguei no colo.

- Como foi sua manhã, meu amor ? – perguntei e ela sorriu

- Foi muito legal mamãe, o papai chamou o tio Niall para vir aqui também – ela disse sorridente

- Que bom meu amor – falei – você conseguiu arruma-la sem problemas ? – perguntei e o Louis riu fraco

- Confesso que aquela saia, o tal do tutu me deu trabalho – ele disse e eu ri – e aquele coque também não foi facil, mas o Niall me ajudou e no fim deu tudo certo - disse ele e eu assenti

- O papai e o tio Niall vão comprar uma roupa igual a minha mamãe – ela disse e eu ri alto, imaginando essa cena

- Você e o Niall vão ficar lindos vestidos de bailarina – falei e o Louis revirou os olhos – filha, se despede do seu pai, precisamos ir, sua aula começa daqui vinte minutos – falei e a Mel seguiu ate ele

- Vamos com a gente papai – Mel pediu ainda em seu colo

- As gêmeas foram em um passeio hoje, então posso ir com vocês – ele disse e sorriu – se não for nenhum problema claro – disse me olhando

- Claro que não é, vem vamos – falei e seguimos para o carro. Louis a colocou na cadeirinha e depois se sentou ao meu lado .

Segui então para escola e em poucos minutos já estava no estacionamento.

- Vou esperar por você aqui - Louis disse e eu assenti, ambos sabíamos que esse era o melhor a se fazer. Se saíssem fotos nossas, iria ser a pior coisa, o melhor é prevenir já que estava tudo se acalmando.

- Ate mais tarde papai – Mel se despediu e eu segui ate a entrada da escola com ela.

- Seja obediente e mais tarde eu venho te buscar meu amor – me despedi com um beijo e um abraço. Assim que ela correu para sua sala, eu voltei para o carro.

- Eu vou passar no Mac comprar um lanche, estou morrendo de fome – falei enquanto colocava o cinto

- Eu fiz espaguete com almôndegas para a Mel almoçar e não almocei ainda, vamos lá pra casa e a gente almoça juntos – disse ele e eu assenti.

Assim que chegamos em sua casa o acompanhei até sua cozinha. Ele então me serviu, a comida ainda estava quente e com um cheiro ótimo. Nos sentamos lado a lado a mesa e comemos tudo calmamente enquanto eu ria de algumas piadas feita por ele. Eu amo esses momentos com ele.

- Vem, vamos assistir algum filme, vai cair uma chuva daquelas – Louis disse quando acabamos de comer. – Passa a tarde comigo hoje – pediu manhoso e eu sorri

- Será um prazer – falei e um sorriso lindo surgiu em seus lábios. Seguimos então para a sala e enquanto o Louis colocava o filme para rodar, a campainha tocou.

- Atende para mim ? – ele pediu e eu segui até a porta. Abri a mesma e era o Zayn, que sorriu ao me ver.

- Oi Ashley – me cumprimentou com um beijo no rosto – O Lou esta por ai? – perguntou ele e eu assenti. Confesso que estava muito sem graça por ele estar ali.

- Ele esta lá na sala, colocando um filme para rodar – falei e seguimos para a sala.

- Hey Zayn, não esperava por sua visita hoje cara – Louis disse depois de cumprimentar o amigo com um aperto de mão

- É, imagino que vocês não desejavam mesmo a presença de mais alguem aqui hoje – Zayn disse e sorriu malicioso, me deixando sem graça. – posso ir embora se preferirem, pensei que você estaria sozinho hoje – disse ele e o Louis sorriu.

- Pode ficar cara, não atrapalha em nada – Louis disse e ele riu

- Não planejava ser vela de ninguém hoje – disse ele divertido – não precisa negar vocês dois, eu e os meninos sabemos que vocês estão juntos, e adoramos a novidade – Zayn disse e eu olhei para o Louis pasma.

- Eu não falei nada, eu juro - Louis se defendeu

- Não mesmo, foi o Hazza – Zayn disse e riu – não precisa negar Ash, adoramos a novidade, de verdade – disse sincero e eu sorri, eu já imaginava que os meninos iriam descobrir, na verdade, achei que o Louis mesmo contaria. Agora que eles já sabem e ate gostaram da notícia, fico muito mais tranquila.

- É, estamos juntos, mas a Mel não sabe, então peço que guarde segredo por favor – pedi e ele assentiu.

- Bom, então vamos assistir ao filme – Louis disse. Ele abriu então o sofá e nos deitamos. Eu ao lado do Lou, e o Zayn ao meu lado.

(...)

O filme já havia terminando, e eu, Zayn e o Louis, falávamos sobre o aniversario da Melanie. Ainda faltam dois meses para isso, mas precisamos decidir como será comemorado, e logo.

- Poderíamos alugar um parque de diversão e fazer a festa lá, seria demais – Louis sugeriu animado

- Uma viagem pode ser legal também – Zayn deu sua ideia

- E uma festa bem grande a fantasia? – sugeri – Seria bem legal, não ?

- Essa ideia é a melhor, todos se divertem juntos – Zayn disse animado e o Louis concordou. Precisamos decidir logo, mas acho que essa ideia vai mesmo ganhar, pois é a que mais agrada a todos e tenho certeza que a Mel irá amar.


Mother By Chance - Louis TomlinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora