Capítulo 10 - Desabafando

365 25 2
                                    

Essa semana passou voando e a minha vida estava começando uma rotina que ao mesmo tempo em que era boa também era assustadora, quase todos os dias eu trabalhava de manhã, levava a Mel na escola e voltava para agencia, depois buscava a Mel e sempre encontrava com o Louis e nós ficávamos conversando, saímos mais duas vezes essa semana, apesar de os passeios serem curtos, eram muito divertidos.
Mel está cada vez mais apegada à ele e as gêmeas, e isso está me assustando, desde o nosso encontro no cinema eu havia percebi que a Mel gostava cada vez mais dele, porém eu não imaginava que esse "gostar" iria se tornar algo tão intenso, ela conhece ele à menos de 1 mês, e já sente muito a vontade ao seu lado e ao lado das gêmeas. Ás vezes eu me questiono se estou realmente fazendo a coisa certa em esconder do Louis que ele é o pai da Mel, eu só quero proteger a minha filha, sempre quis, mas agora eu me pergunto se eu não estou sendo injusta com ela e com o próprio Louis.
Eu imagino como seria se eu contasse a verdade pro Louis, nesses últimos dias eu pude ver com meus próprios olhos como ele é protetor e tem todo um instinto paterno com as irmãs, imagino como ele seria com a Mel, eu fico lembrando do dia em que a Mel caiu no parquinho... do jeito que o Louis saiu correndo e pegou ela... tão protetor.. tão pai... Depois desse dia, a culpa vem me correndo, eu quero o melhor pra minha filha, e agora me pergunto se o melhor pra ela não seria ter uma presença masculina na vida dela, saber ue tem um pai e poder conviver com ele, eu sempre achei que conseguiria suprir essa necessidade do pai na vida dela, e acredito que até hoje eu tenho conseguido, mas agora penso como será daqui alguns anos quando ela saber da verdade, saber que esteve tão perto do pai, e eu não falei nada, saber que poderia ter uma pai presente. Eu fico louca com esses pensamentos, ando tão confusa, não sei o que fazer minha cabeça está uma bagunça.
Acabei de colocar a Mel na cama, e agora estou sentada no sofá, olhando para o nada e pensando o que fazer em relação a tudo que vem acontecendo.
- Hey, Ash o que anda acontecendo com você em? -Claire surgiu na sala me assuntando um pouco, e sentando do meu lado no sofá, ela olhei bem pra mim, e continuou falando. -Não adiante falar que não está acontecendo nada, eu te conheço sei que tem há algo errado, fale comigo Ash, desabafar as vezes é bom... - ela falou e na hora eu não aguentei e desabei, comecei a soltar todas ás lagrimas que venho guardando a tanto tempo, Claire não falou mais nada e só me abraçou, me confortando, as poucos eu me acalmava, e ela foi buscar um copo de água pra mim.
Depois de beber água eu só respirava fundo, e tentava me acalmar, decidi que já chegue de guardar tantas coisas só pra mim, se eu não falasse com alguém eu ia surtar.
- Tudo bem Ash, Tá melhor? - Claire perguntou e eu assenti com a cabeça, deitei minha cabeça no colo dela, enquanto tomava folego para contar tudo e tirar pelo menos um pouco daquele peso dentro de mim.
- Eu reencontrei o pai da Mel Claire, ele é o Louis, Louis Tomlinson. - eu disse de uma vez, não dava pra mim ver o rosto dela, mas escutei dela um som de surpresa.
- O Louis Ash?.... Meu Deus ... Eu nem imaginava, é claro que estranhei quando soube que você conhecia ele, porquê não me lembrava de você ao menos me contando do dia que o conheceu...- ela falou enquanto acariciava meu cabelo. - Desabafa Ash... é bom sabe?, colocar tudo pra fora... você não está sozinha, eu estou aqui pra te ajudar em tudo. - Fiquei um tempo em silencio, e comecei a contar toda a historia pra Claire, desde o dia em que eu conheci o Louis, ela me ouvia atentamente e em silencio. Tudo que estava guardado esse tempo todo, tudo que eu jurei pra mim mesmo que só contaria pra todos daqui alguns anos, eu estava contando para a Claire, quando terminei me senti tão mais leve, como se pelo menos um pouco de todo aquele peso que carrego, tivesse sido tirado das minhas costas.
- Eu nem imaginava isso Ash, sempre achei que você não quis falar sobre o pai da Mel, porquê tinha sido só um caso na balada, e que você nem sabia onde estava o cara. - ela disse, e na hora me bateu um medo da Claire me julgar e me achar uma pessoa horrível.. - Mas eu entendo você amiga, você só quer proteger a Mel, e realmente são muitas coisas envolvidas. Não conheço o Louis, mas só pelo que a Mel fala ele parece ser um cara incrível, sei que é complicado, mas acho que agora você deve pensar também na felicidade da sua filha. Ash você é uma mãe incrível, eu acompanhei toda a criação da Mel,e mesmo sendo mãe muito nova, você soube lidar bem com a situação, você amadureceu tanto...
- Claire, você acha que eu devo contar tudo ao Louis? -eu perguntei, com um pouco de apreensão e nervosismo.
- Isso eu não posso te dizer agora Ash.. como eu disse, eu nem conheço o Louis, mas eu só acho que você deve pensar em toda a situação com calma, sei que a vida dele é complicada, ele é famoso, então tem a mídia e todas essas coisas chatas... Mas ash você deve pensar se vale a pena, pensa em como o Louis será como pai, e em como a Mel irá ficar se souber de tudo... tente não pensar em como ficará as outras pessoas quando souberem.. Ash pense só na Mel, no Louis e em você. -Claire me aconselhou, e vi que ela tem a total razão, eu sempre me preocupo tanto com que as pessoas de fora vão falar, vão pensar, e agora percebi que deve me concentrar mais só nas reações da Mel e do Louis. - Você sabe que pode contar comigo pra tudo neh.. Ash você é como uma irmã pra mim, e independente da decisão que você resolva tomar, conta comigo. - Eu dei um pequeno sorriso pra Claire e voltei a abraçar a ela.
- Obrigada Claire, eu ainda não sei direito o que fazer, mas vou pensar nessa situação com muita calma. Obrigada por me ouvir, eu me sinto tão sortuda por ter você, serio amiga, obrigada. - Eu disse e ela sorriu, ficamos mais um tempo ali conversando, até que ela disse que iria dormir, e eu resolvi fazer o mesmo.
Foi muito bom conversar com a Claire, vou pensar no assunto com muita calma e tentar tomar alguma decisão logo, é complicado, mas sei que não posso simplesmente esquecer isso, ou eu conto a verdade ou eu me afasto do Louis.


As coisas estão confusas pra Ash neh gente ? ... é aí acham que ela deve contar logo pro Louis ???

bjsss -Mari <3

Mother By Chance - Louis TomlinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora