Capítulo 18 - Um sábado bem acompanhado

298 19 0
                                    

 Louis_POV

Depois que deixei a Mel no apartamento da Ash, eu voltei pra casa e fiquei mais um tempo com os meninos jogando vídeo game, eles não paravam de me fazer perguntas sobre a Mel, a Ash e sobre como eu estava me sentindo. Ficamos um bom tempo conversando, já estava sentindo falta de falar com eles. Passamos tanto tempo juntos quando estamos em turnê que é impossível não sentir falta.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Mais uma semana se passou, e não posso estar mais feliz, estou cada vez participando mais da vida da Mel, continuo sempre encontrando ela e Ash na saída da escola, a diferença é que agora sempre que a Ashley precisa eu busco a Mel sozinho. Nessa semana a levei novamente na casa da minha mãe e foi uma verdadeira festa, minha filha já se dá muito bem com as minhas irmãs e ela não desgrudou um minuto de Dóris e Ernest.

Minha vida mudou tanto e em tão pouco tempo, mas foi uma mudança boa a melhor que poderia ter acontecido na verdade.
Desde que descobri que era pai da Mel, parece que tudo nela me encanta, cada vez que ela sorri, que ela me chama de pai ou simplesmente me conta como foi o seu dia e me chama pra brincar, tenho uma sensação tão diferente e tão boa...nunca sequer imaginei me sentir assim.
A única coisa que anda me incomodando é não ter contanto tudo isso que aconteceu pra Louren, nós não somos namorados, mas antes de vir pra Londres estava tudo se encaminhando pra isso. Já havia um tempo que nós ficávamos e ela sempre queria me acompanhar na turnê, é claro que saiu muitos rumores na mídia de que estávamos juntos, mas em entrevistas eu deixava claro que estava solteiro e com o tempo eles simplesmente deixaram pra lá, pois é sempre assim, toda vez que eu ou um dos meninos estamos com alguém, no inicio a mídia cai em cima, mas depois eles esquecem ou deixam pra lá porque sabem que não vamos falar nada sobre o assunto.
Enfim, eu meio que tenho evitado falar com a Louren nessas ultimas semanas, soube pelo twitter dela, que ela também anda muito ocupada, parece que quase todos os dias, vai a desfiles e eventos de moda, teve um dia que ela me ligou insistindo muito para que eu fosse até Paris só para acompanhá-la em um evento, mas eu falei que estava ocupado na gravadora com os meninos, mas a verdade é que não quero ter que sair de Londres agora por nada, e também não sei se quero entrar em um relacionamento , não estou com cabeça pra isso.
Mas de todo jeito, quero esclarecer as coisas com a Louren, contar pra ela tudo que aconteceu na minha vida e bom, se o lance com ela for pra ser mesmo o tempo dirá, mas quero falar com ela pessoalmente, esse não é tipo de conversa pra se ter pelo telefone.
Hoje eu iria passar novamente o dia com a Mel, como é sábado e não tem aula eu vou poder ficar mais tempo com ela. Busquei ela na casa e da Ash, e fui em direção à minha casa, no caminho ela me pediu pra ouvir musicas da banda, então eu coloquei algumas do novo cd pra ela. Fomos o caminho inteiro ouvindo musica, quando chegamos em casa eu abri a porta e Mel correu em direção à escada.

-Ei onde a senhorita vai com tanta pressa? – eu perguntei em tom de brincadeira.


- Eu tô com saudades dos ursinhos – respondeu sem olhar pra trás. – Vem pai – ela me chamou enquanto subia a escada.
Eu corri e a peguei no colo, fui correndo em direção ao quarto dela, Mel sorriu alto enquanto eu abria a porta e a coloquei sentada na cama. – Pai, vamos colocar nomes neles – Mel falou pegando os ursos e me dando um.

-Tá bom, e que nome você quer colocar?... – eu perguntei sorrindo.

- haa.. não sei. Olha, esse aqui tem a cara do tio Haz – Ela falou animada, olhei para o ursinho e era um que tinha uma gravata de borboleta. Lembrei que a Mel deve ter falado isso porque tinham algumas fotos antigas minhas e dos meninos aqui em casa, e em algumas Harry usava uma gravata parecida com a do urso.


- Tem mesmo, que tal ele se chamar Hazy, hum? – eu sugeri e a Mel assentiu. – Então quando o tio Harry vir aqui, contamos pra ele à homenagem que fizemos. – sugeri e ela assentiu.
Mel começou a dar nomes para todos os outros ursos, eu entrei na brincadeira e sugeri vários nomes estranhos, Mel ria de tudo e eu só consegui pensar como são bons esses momentos que temos, sem preocupações.
Ficamos a tarde inteira brincando pela casa, Ashley havia me ligado falando que ela buscaria a Mel, parece que elas vão na casa dos pais da Ash. Agora estávamos deitados no sofá, assistindo alguns desenhos, coloquei no modo sofá-cama, eu estava com os braços ao redor dos ombros dela e ela já estava quase dormindo.
Ouvi o som alto da campainha tocando, levei do sofá com cuidado pra não acordar a Mel, e fui ver abrir a porta.

- Oi Louis. – Ashley me cumprimentou sorrindo.

- Oi Ash, entra. – respondi, e dei espaço para que ela entrasse. – Eu estava assistindo alguns desenhos com a Mel e ela acabou pegando no sono. Mas vem senta aqui. – falei indo em direção ao outro sofá ela se sentou.

- Bom eu iria levar a Mel pra visitar meus pais, mas já está um pouco tarde.. tive muito trabalho lá na agencia hoje. – ela disse, e agora pude perceber o quanto ela estava com uma expressão cansada.


- Você já jantou? – eu perguntei

- Ainda não – respondeu, olhando fixamente para a Mel dormindo.

- Bom, então eu não sou nenhum chefe na cozinha, mas aprendi algumas receitas com minha mãe e decidi coloca-las em praticas hoje. Vamos eu faço questão. A Mel já jantou , mas eu tinha perdido a fome. – falei sorrindo e a Ash sorriu de volta em suspiro assentindo, fomos até a cozinha e nos servi, enquanto comíamos, começamos a conversar sobre vários assuntos aleatórios.
Isso é uma das coisas que eu mais gosto na Ash, ela não é como outras mulheres que só sabem falar de roupa e maquiagem, e com ela eu nunca fico sem assunto.


- Olha Louis, você é muito modesto, pois isso aqui está muito bom. – ela me elogiou.

- Obrigada Ash. Com o tempo eu tive que aprender a me virar, mas lembro que antigamente eu não sabia sem fritar um ovo, na verdade até hoje eu não sei direito – eu disse e ela rui alto, terminamos de jantar e voltamos pra sala.

- Louis muito obrigada pelo jantar, mas agora eu preciso mesmo ir. – ela falou, ouvimos o barulho de um bocejo, olhamos pro sofá e vimos a Mel acordada esfregando os olhinhos.

- Mãeee – Mel gritou e veio em nossa direção, Ashley a pegou no colo, e elas se abraçaram, sorri com a cena.

- Filha vai lá pegar sua mochila pra gente ir, já está ficando tarde. – Ashley pediu, colocando a Mel o chão, ela assentiu e foi pro quarto dela pegar a mochila.
Já ia insistir pra elas ficarem mais um pouco, quando ouvi o som da campainha, fui abrir a porta e levei um susto quando vi quem era.

Haaa não, isso não podia acontecer agora...




Hey amores, mais um capítulo pra vocês... Férias chegando EHHHHHHH <3 Beijos !! Até o próximo capítulo <3 - Mari




Mother By Chance - Louis TomlinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora