Capítulo 32 - Primeira aula

221 16 0
                                    

Eu tenho tanto, pra te falar mais com palavras não sei dizer como é grande o meu amor por você...

Happy Birthday Lou !!!! <3 I Love you <3 

Leiam as notas finais por favorrrrrr !!!!

LOUIS_POV


Fui para o quarto da Mel, e a encontrei em cima da cama, rodeada de papeis e lápis de cor, cheguei mais perto e me sentei ao seu lado.

- O que você está desenhando, meu amor? – perguntei sorrindo, enquanto juntava um pouco dos papeis espalhados.

- Você e eu – sorri ainda mais com a resposta, e passei meu abraço pelo seu ombro a puxando para mais pra perto de mim, olhei para o desenho, e ela o tampou com os bracinhos.

- Ué, eu não posso ver? - perguntei brincando, e ela balançou a cabeça em negação.

- Só quando eu terminar. - respondeu, fiz um bico e a minha melhor cara de pidão, tentando convencê-la, mas ela só arqueou a sobrancelha sorrindo e negando com a cabeça.

- tá bom então, fazer o quê. – falei, soltando um grande suspiro na brincadeira e fingindo estar decepcionado. Mel riu alto e guardou o desenho na gaveta do criado mudo, ao lado da cama.


- Vamos assistir desenho pai? – ela perguntou, pegando na minha mão.

- Vamos. – levantei e a peguei no colo, enchendo seu rosto de beijos, enquanto ela gargalhava. Coloquei ela no sofá e liguei a televisão, deixando em o que parecia ser um desenho de fadas. – Princesa, vou ali na cozinha, pegar um suco pra gente e já volta tá?. – falei e ela assentiu.

Peguei um suco de laranja na geladeira e coloquei em dois copos, a aula de balé, é daqui duas horas, então daqui a pouco já vou dar um banho nela, não quero chegar lá tarde, e com esse transito, é melhor nem arriscar. Confesso que nunca tive que vestir e arrumar nenhuma das irmãs, era sempre minha mãe que fazia isso, e eu só ficava responsável por busca-las e traze-las, mas não deve ser difícil.. o que pode dar errado?

Voltei pra sala, e entreguei um copo de suco pra minha filha, ficamos um tempinho a assistir alguns desenhos, e eu perdi a noção do tempo, quando fui ver já faltavam quarenta minutos para a aula dela, e eu ainda não tinha nem começando com o banho.
Levantei com pressa e a peguei no colo, correndo até o seu quarto. A coloquei logo debaixo do chuveiro, terminei sem problemas, pois banho, eu já tive que dar muitos nas minhas irmãs.
Enrolei ela em um toalha e fui ver como vestia aqueles negócios de balé nela, eu não tô entendo nada, essas roupas deviam vir com um manual.
Vesti primeiro a meia calça, em seguida um tipo de maiô rosa. Certeza que esse não era o nome da peça de roupa, mas era igual a um maiô mesmo.
Já esse rosa aqui, me lembro da Ash falando que é o Tutu, mas não faço a mínima ideia, de qual o lado é o certo, e ainda tem o cabelo....
Ai meu Deus, eu preciso de ajuda... Harry !
Isso o Harry, me lembro dele, arrumando a Lux, quando estávamos em turnê, ele deve saber bem melhor que eu. Peguei o telefone, e disquei o numero do Harry, mas deu fora de área. Droga. Ele não está em Londres, lembrei que ele tinha me ligado hoje, dizendo que ia para Holmes Chapel, visitar a mãe dele.
Pensa rápido Louis, alguns dos meninos que estejam livre agora... NIALL!
Bom, alguma coisa ele deve saber...

Ligação ON.
Xx- Hey Nialler
Xx – Fala, Lou, como está?
Xx – tô precisando da sua ajuda agora cara, eu vou levar a Mel na aula de balé, mas eu não faço a menor ideia, de como vestir aquele negocio e de como arrumar o cabelo...
Xx – Tá, agorinha eu chego aí.
Xx – A porta vai estar destrancada.
Xx – Ok, até daqui a pouco.
Xx- Até.
Ligação OFF

- Filha fica quentinha aqui na cama, o tio Niall tá vindo, ajudar a gente – eu disse e ela assentiu com a cabeça, vi que ela sorrindo, e provavelmente achando graça de toda minha confusão.

Mother By Chance - Louis TomlinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora