Capítulo 50 - Almoço com os gêmeos

177 8 2
                                    

POV Claire

Estava sendo mais um dia corrido no hospital, ultimamente tem sido sempre assim, mas eu não reclamo porque a sensação de estar fazendo um bom trabalho compensa tudo. Depois que o Leonard e o Max entraram no hospital as coisas melhoraram bastante, Max trabalha na ala de pediatria e como não é a mesma que eu fico, raramente o encontro, já com o Leo é diferente, ele é médico geral então eu fico quase sempre no mesmo andar que ele.

Confesso que quando eles chegaram, chegou a passar pela minha cabeça que talvez poderia ficar um clima estranho entre o Leu e eu, pois o real motivo de termos terminado foi por ele se mudar, e agora que estamos de novo trabalhando no mesmo hospital, muitas vezes parece que estamos voltando no tempo, mas a realidade é outra, as coisas mudaram e muito, o que eu tive com o Leo ficou no passado e é muito bom ver que realmente podemos retomar a amizade sem que as coisas fiquem estranhas.

Olho no relógio e vejo que já está quase na minha hora de almoço, tiro meu o jaleco e pego minha bolsa na recepção, e saiu do hospital.

- CLAIRE! CLAIRE – ouço alguém gritando o meu nome e viro para trás, encontrando Max e Leonard vindo em minha direção, sorriu um pouco e aceno para eles.

- Oi meninos. – os cumprimento quando eles param na minha frente.

- Oi Claire, então eu e o Max estamos indo almoçar agora, e quando eu vi você saindo deduzi que estivesse fazendo o mesmo.. aceita almoçar com a gente ? – Leonard perguntou sorrindo.

- Claro.. Olha esse convite chegou em uma ótima hora, como hoje está sendo muito corrido eu iria almoçar sozinha na restaurante aqui perto. – falei agradecida.

- Então nós gostamos tanto da comida daquele restaurante que estamos sempre almoçando lá, já que nós dois não temos muita prática na cozinha. – Max disse brincando.

- Ei, pelo menos eu sei fritar um ovo. – Leo disse convencido e nós sorrimos.

Chegamos no restaurante e fizemos nossos pedidos, estávamos tendo uma conversa animada e de repente meu celular toca e vejo o nome do Liam no visor, já ia me levantando da mesa, quando Max fala rápido que eles não se importam de eu atender, olhos para eles e vejam que estão conversando distraidamente então volto para o meu celular aceitando a ligação.

Ligação On:

Xx - Oi Liam – falo sorrindo um pouco.

Xx - Oi Claire, é... então, eu queria saber se você... quer almoçar comigo hoje ? – ele fala parecendo um pouco nervoso com o convite, mesmo que já tenhamos almoçado muitas vezes juntos.

Xx – Eu queria... mas na verdade eu já estou almoçando.. – mordo um pouco o lábio inferior, não queria dispensar o convite do Liam.. estou com saudades dele..

Xx – Tudo bem então.. – ele fala e fica em silencio, já iria perguntar se está tudo bem quando ele continua. – Você está com companhia? Desculpa se eu estiver atrapalhando, eu não queria-

Xx – Não Liam está tudo bem, você não atrapalha, e eu estou almoçando com o Max e o Leonard, eles sãos os novos médicos do hospital... – explico devagar e ouço ele suspirar do outro lado.

Xx – Ok... então.. tenha um bom almoço... A gente se fala mais tarde? – perguntou.

Xx – Claro.. eu te ligo quando saí do trabalho. – falo.

Xx –Tchau.. – ele diz, eu também me despeço e desligo.

Ligação Off

Guardo o celular dentro da bolsa, e volto a minha atenção aos gêmeos, que agora me olhavam curiosos.

- Algum problema? – pergunto com a sobrancelha arqueada.

- Não, nenhum – eles respondem juntos e eu sorri revirando os olhos.

- Podem perguntar ... – falo dando de ombros.

- É que.. você e esse... Liam certo? – pergunta Max duvidoso pelo nome e eu confirmo com a cabeça. – Vocês são namorados?

- O quê?.. bom.. eu não sei... Quer dizer.. não, não somos – falo um pouco atrapalhada, mas é que é difícil explicar assim, minha relação com o Liam.. nós não estamos namorando oficialmente, mas nós dois já percebemos que sempre que estamos juntos, sem perceber nós já agimos como um casal...

Max riu um pouco, e Leonard que até então estava em silencio mudou de assunto, contando algo sobre o hospital.

POV Liam

Depois da Claire ter dispensado meu convite para o almoço, resolvi comer em casa mesmo, sei que ela só estava almoçando com uns amigos, mas confesso que fiquei um pouco intrigado, sobre esses tais amigos... porque pelo que ela me disse eles são os novos médicos, se eles já são amigos assim, é porque ela provavelmente já conhecia eles.. será que foi na Espanha?...

Agora eu já estava quase chegando na casa do Louis, ele me mandou uma mensagem mais cedo perguntando se eu podia dar uma passada lá, e pelo que eu bem conheço do Louis ele deve estar querendo conversar sobre algo. Acabo de chegar e toco a campainha, Louis logo abre e me cumprimenta.

- Entra cara – ele diz me dando espaço e fechando a porta atrás de nós.

- Então como anda suas férias? –pergunto me sentando no sofá.

- Tranquilas.. tá sendo muito bom, poder sempre perto da minha filha e da Ash.. também estou tendo mais tempo pra visitar minha mãe e as meninas, o que é ótimo, mas eu também já estou começando a ficar com saudades do palco.- ele fala rindo um pouco e eu o acompanho.

- Também já sinto falta.. mas também é ótimo poder ficar mais tempo em casa. – eu digo e ele concorda. – haa e a Mel está melhor? Claire comentou comigo que estava doente...

- Tá sim.. foi só uma gripe que chegou de repente mesmo, Ash e eu a levamos no hospital, e depois disso com os remédios, ela melhorou muito.. foi só um susto mesmo. – Louis falou suspirando, mesmo que ele não fale tão abertamente sei que ele deve ter ficado apavorado.. ele sempre foi assim com as irmãs, imagino agora como é agora com a filha.

Louis e eu ficamos conversando por mais um tempo enquanto tomávamos um cerveja, até que eu me lembro de um assunto que eu queria perguntar ao Louis logo quando ele me disse que tinha levado a Melanie no hospital.

- Louis, quando você levou a Mel no hospital.. você conheceu algum dos novos médicos que estão trabalhando lá? – pergunto

- Conheci. – diz com uma careta e eu estranho. – infelizmente um deles é o pediatra que atendeu a Melanie. – conta

- você não gostou muito do cara? – continuo perguntando..

- Não sei.. não fui com a cara dele.. ele já conhecia a Ash e a minha filha da Espanha, parece que eram amigos lá... parece implicância mas eu não gostei nenhum um pouco do olhar dele quando chegamos, era um olhar de saudade.. e além da alegria dele quando viu a Ashley na porta do consultório.. Acho que se estivéssemos em outra situação eu teria saído de lá na hora com a Ash. – Louis falou com um tom exasperado.

- Humm.. e outro médico novo ? Você também o viu ? –pergunto

- Por que o interesse todo Liam? – ele diz

- Bom... é que, Claire foi almoçar com eles hoje, é Max... e..... Leonard se não me engano... – conto

- Sei.. – Louis fala com um sorrisinho e eu reviro os olhos. – Eu não conheci o outro, mas lembro de um dia que a Ashley me disse que eles são irmãos e gêmeos ainda, pelo que eu entendi eles se conheceram na Espanha..- contou e eu balancei a cabeça.. confesso que eu estou um pouco curioso para conhecer esses gêmeos.. ainda mais porque trabalham no mesmo hospital que a Claire....

Louis e eu ficamos conversando por mais um tempo até que deu a hora dele ir buscar a Melanie na escola, e eu fui pra casa.


Mais um capítulos pra vcs !! Caps tranquilos antes de começar algumas confusões hahaha   Comentem o que estão achando por favor !! <3 Bjss -Marii 

Mother By Chance - Louis TomlinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora