Está sendo um dia tranquilo, depois de levar a Mel na escola, me ligaram da agência falando que hoje não teria sessões fotográficas, só amanhã.
Eu estava pensando em tudo que havia acontecido ontem, estou tão confusa, posso dizer que não foi uma surpresa totalmente agradável reencontrar o Louis , mas depois de vê-lo todo cuidadoso com as irmãs , me fez imaginar como ele seria com Mel , é melhor tratar de espantar esses pensamentos.
Sei que por um lado, Louis tem o direito de saber a verdade, mas por outro tudo que eu quero é proteger minha filha, imagino a loucura que seria se todos soubesse que o Louis é o pai dela, ela ficaria tão exposta e eu também. Sei como a mídia é, eles falariam coisas horríveis, nossa vida se tornaria uma loucura e a Mel é tão pequena.
Um dia eu sei que ela terá que saber de tudo, mas eu sempre imagino que será quando estiver mais velha, eu explicarei todos os meus motivos e ela poderá me compreender. Agora, depois desse reencontro com o Louis eu estou com tanto medo, nunca me passou pela cabeça, que as irmãs dele, poderiam estudar justamente perto da escola da Mel.
Confesso que por um momento eu pensei em muda-la de colégio, mas logo vi que isso não seria justo com ela. Ela já fez tantas amiguinhas e está tão feliz. E também não tem como o Louis descobrir nada.É melhor eu parar de pensar sobre isso, não adianta nada ficar sofrendo por antecipação, sei que um dia eu terei que contar toda a verdade e só Deus sabe o medo que tenho desse dia. Por enquanto o melhor a fazer é esquecer isso e agir normalmente, sei que vou encontrar o Louis outras vezes, mas não posso me abalar com isso. Ele não sabe de nada e por enquanto é melhor assim.
Olhei no relógio e vi que já estava quase na hora de busca a Mel, resolvi tomar banho antes, vesti uma roupa simples, deixei o cabelo solto, fiz uma maquiagem bem leve e peguei minha bolsa indo em direção à porta.Quando cheguei lá , vi que as crianças ainda não haviam saído, mas como faltava pouco resolvi esperar perto do portão. Peguei meu celular e mandei uma mensagem pra Claire perguntando se ela iria jantar em casa.
Estava tão distraída, que me assustei quando ouvi uma voz familiar me chamando.- Hey Ashley, está esperando sua filha? -Louis perguntou sorrindo. E naquele momento eu percebi que o sorriso dele continuava o mesmo de quatro anos atrás.
- Oi Louis, estou sim. Ela já deve estar quase saindo. E suas irmãs? - eu respondi um pouco nervosa, e tentando não olhar muito pra ele.
- Elas também não saíram ainda, eu estava ali esperando e vi quando você chegou, então resolvi vir aqui dar um Oi. - Ele explicou meio atrapalhado. -Então você continua o trabalho como modelo? - Na hora eu me assustei um pouco, por ele ainda se lembrar que eu sou modelo, se eu não me engano na noite em que a gente se conheceu, eu mencionei a minha profissão mas foi algo rápido. Não conversamos muito sobre as nossas vidas.
- Continuo sim, eu amo meu trabalho, não consigo me imaginar em outra profissão. - Eu falei sorrindo orgulhosa, ao me lembrar, o quanto eu amo o que faço, e o Louis sorriu de volta me encarando por um tempo.
- É sempre bom quando a gente faz o que ama. - Ele voltou a falar e olhou para a escola das irmãs, checando se elas já haviam saído. - Sabe, ontem depois que saímos daqui, as gêmeas não pararam de falar sobre você e a sua filha.
- E o que elas falavam? - Eu perguntei meio apreensiva, por mais que não houvesse muitos motivos pra isso.
- Elas só estavam especulando o quando vocês são parecidas e compararam com outra irmã minha. Fizzy, que também é muito parecida com a minha mãe. - ele respondeu rindo um pouco ao se lembrar das irmãs.
Percebi que por mais que eu fique meio insegura e nervosa, eu ao menos consigo ter uma conversa com o Louis se gaguejar ou sair correndo. Se bem que naquele momento, o que eu realmente queria era que a Mel saísse logo, e nós podermos voltar para casa.
- Acho que as meninas estão saindo. - ele falou, e eu vi as gêmeas loirinhas no portão ao lado acenando pra ele, olhei pra frente e vi a Mel correndo em minha direção.- Oi mamãe. - ela disse sorrindo, e eu a abracei e peguei no colo. Percebi que o Louis estava nos observando e só parou quando as irmãs dele chegaram parando ao seu lado. Ele se abaixou um pouco para abraçar elas, e ficou no meio segurando a mão das duas.
- Oi meninas, como vão? - Eu perguntei pra elas, e as mesmas sorriram.
- Bem. - Elas responderam. E logo a Mel quis descer do meu colo pra falar com elas. Me surpreendi um pouco, quando vi as meninas cumprimentado a Mel com um abraço, Louis olhava a cena com a mesma surpresa que eu.
- Elas se deram bem, sua filha parece uma boneca. Daisy e Phoebe estavam falando isso ontem. - ele disse olhando pra Mel sorrindo.
- Obrigada, sua irmãs são muito fofas também. - eu falei e chamei a Mel. - Bom agora acho que a gente tem ir. Tchau Louis e obrigado pela companhia, Tchau meninas. - Eu disse e elas acenaram sorrindo.
- Tchau Ashley, foi um prazer e até amanhã. Tchau Melanie - ele falou sorrindo pra Mel, e ela sorriu de volta e acenou. Então fui para o carro, coloquei a Mel na cadeirinha e dei partida.
No caminho a Mel foi me contando como tinha sido na escola, e depois ela começou falar das irmãs do Louis e o quanto ela achava legal conhecer duas pessoas que eram idênticas.
Quando chegamos, me lembrei da mensagem que tinha enviado para Claire, antes de encontrar o Louis, peguei no celular e vi que ela tinha me respondido, dizendo que iria demorar um pouco, e que nós poderíamos jantar sem ela.
Como já estava um pouco tarde eu resolvi pedir, uma comida mexicana que eu adorava e a Mel também.
Depois de comermos ela disse que queria assistir um filme. E assim foi o nosso resto da noite.
Claire chegou cansada e foi direto pra cama, fiquei um pouco preocupada, mas sei que o trabalho dela às vezes é bem puxado, e bom, ela também ama o que faz então no fim das contas vale a pena a exaustão. Quando percebi, Mel estava dormindo no sofá, então peguei ela com cuidado e a coloquei na cama, dei um beijo na sua testa e sai. Fui para minha cama e logo peguei no sono também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mother By Chance - Louis Tomlinson
FanficO que aconteceu entre nós , foi coisa de uma noite só. Logo eu que nunca fui de dormir com um cara qualquer , acabei logo tendo uma surpresa das grandes. Uma gravidez inesperada , que acabou me pegando totalmente despreparada. Mas aliás , quem esta...