Louis_POV
Não consegui dormir muito bem essa noite e acordei cedo decidido a ter uma conversa séria com a Louren. Não faço ideia de como ela irá reagir, mas ela precisar ser compreensiva, e me prometer que não vai contar nada a ninguém, Ashley não me perdoaria se a Louren abrisse a boca. Fiquei surpreso com essa chegada dela, e confesso que não queria que ela chegasse agora, não sei como ela vai lidar com essa situação, também estou preocupado com a Melanie, vi que ela ficou muito confusa ontem aqui em casa, Ashley me disse que conversaria com ela hoje, o que me deixou bem mais tranquilo.
Tomei um banho rápido e vesti a primeira roupa que vi pela frente, peguei meu celular, a chave do carro e saí em direção ao hotel que a Louren estava hospedada. Pode parecer estranho ela não ficar na minha casa, já que nós estamos "juntos" à algum tempo, mas sempre foi assim, eu gosto do meu espaço e acho que ela entende isso. Cheguei no hotel, a recepção logo autorizou minha entrada, e eu subi até o quarto da Louren, ela abriu a porta com um sorriso cumprimentou com um selinho e eu entrei no quarto.- Que bom que você chegou, eu estava mesmo pensando em ir na sua casa, a gente precisa aproveitar o tempo que vou ficar aqui em Londres, vamos sair hoje? Tem uma boate nova que vai inaugurar e quero conferir se é tão boa como falam que vai ser, coisa que eu duvido muito... – ela continuou falando, animada sobre a tal boate e outras que ela foi quando estava em Paris que segundo ela eram mil vezes melhores, ela não me deu chance de dizer nada, mas sei que não posso deixar passar, não dá pra adiar essa conversa.
- Na verdade Louren, eu vim aqui porque eu preciso, te contar algumas coisas que aconteceram comigo desde que eu voltei pra Londres, e não posso adiar essa conversa. – eu falei serio, a interrompendo. Estávamos de pé proximo ao pequeno sofá. Ela finalmente olhou direito pra mim, agora confusa. – vem, vamos sentar, porque é uma longa historia. – eu disse sentando no sofá e veio atrás de mim sentando também.
- Tudo bem, mas é alguma coisa com a banda? Com a mídia? – ela perguntou rapidamente e eu neguei com a cabeça. – Então o que é Louis? Tem alguma relação com aquela mulher que estava na sua casa ontem? – Louren olhava pra mim com a sobrancelha arqueada em um tom sugestivo, mas pareceu estar nervosa.
- Bom, tem sim, mas Louren, eu quero pedir por favor, para que você me ouça, e me deixe contar tudo. – eu pedi e ela assentiu. Então comecei a contar pra ela desde que o dia em que eu conheci a Ashley na boate, até o dia em que me a reencontrei, Louren ainda estava com uma expressão confusa e ainda não tinha ligados os pontos sobre a Mel, então resolvi falar logo de uma vez. – Acontece Louren que a Melanie, aquela meninha que você viu com a Ashley ontem, ela é minha filha, já faz algumas semanas que eu sei e agora estou fazendo de tudo para recuperar o tempo perdido, e ser um bom pai para ela. – Revelei então. Louren estava com os olhos arregalados, chocada com a notícia. Eu fiquei em silencio esperando que ela dissesse algo, mas ela parecia estar em um conflito interno debatendo tudo que eu havia dito. – Olha, Louren tudo que eu te peço é que você por favor, não conte pra ninguém, a Melanie ainda é muito pequena, não sei como ela reagiria com todo o assédio da mídia, as coisas são ainda muito recentes, eu preciso de mais um tempo até assumir publicamente que tenho uma filha. – eu pedi nervoso.
Louren não pode contar pra ninguém, se ela contasse agora, seria uma bagunça, os paparazzi conseguem ser verdadeiros parasitas, tenho certeza que não me deixariam em paz, e o mais importante não deixariam a Ashley e a minha filha em paz. Louren respirou fundo e se virou pra mim.- Eu entendo Louis. – ela disse com um pequeno sorriso e eu a olhei confuso estranhando essa reação. Ela sendo compreensiva, assim, tão fácil, sem nem nenhuma discussão... – Entendo e vou estar ao seu lado, pode ficar tranquilo que também não vou contar nada à ninguém. – ela terminou de falar e eu fiquei totalmente perdido, realmente não esperava nenhum um pouco por essa reação.
Sempre soube que a Louren é muito mente aberta, mas não pensei que fosse levar tão numa boa. – Mas gora, vamos mudar de assunto, sabe eu estava pensando, o que acha de aproveitarmos suas férias, e viajar um pouco.. eu sei de alguns lugares lindos, podemos visitar países exóticos, tem alguns que são ótimos, as lojas incríveis..... – Louren continuou falando e eu ficava cada vez mais confuso.
Meu pensamento estava longe, tenho que conversar com a Mel sobre a Louren também, sei que a Ashley deve estar fazendo isso, mas também quero saber o que minha filha pensa sobre ela.
Logo alguma amiga da Louren ligou pra ela, e como ela estava demorando muito no telefonema eu me despedi dela e voltei pra casa, quando cheguei liguei para o Liam, e contei tudo sobre minha conversa com a Louren, uma das coisas que mais admiro no Liam, é que ele é muito calmo e sempre estar apto a nos ouvir.
Vou ligar pra Ashley mais tarde e saber como foi com a Mel, espero que tenha sido tudo tranquilo.
Ashley_POV
Depois de buscar a Mel na escola, voltamos pra casa e agora estava brincando no quarto dela, resolvi tomar um banho quente, relaxante e vesti uma calça folgada e uma blusa moletom, já que estava frio e eu só ficaria em casa.
Hoje não tive trabalho na agencia, o que era um alivio porque eu precisava mesmo pensar bem, sobre tudo que aconteceu ontem, eu nem imaginava que o Louis tinha uma namorada, e não posso negar que esse fato me incomodou um pouco, não digo por mim, claro que não, mas pela Mel, o Louis acabou de entrar na vida dela, ela já está muito ligada à ele, e agora do nada aparece essa tal de Louren. Louis deveria ter me contado antes, tudo bem que ele veio ontem e conversou comigo eu realmente gostei dele ter vindo esclarecer as coisas, mas ainda assim, ele deveria ter me dito.
Saí do meu quarto e fui em direção ao quarto da Mel, precisava falar com ela a respeito da namorada do pai. Entrei no quarto e a escontri sentada na cama, penteando o cabelo de uma das suas barbies.
Me aproximei e sentei ao seu lado dando um beijo na sua bochecha.- Querida, você se lembra daquela mulher que chegou na casa do seu pai ontem? – eu perguntei enquanto alisava o cabelo dela, e ela assentiu de vagar. – Então o nome dela é Louren, ela é namorada do seu pai. – ela me olhou confusa e eu preferi esperar para que ela pensasse sobre o que eu havia falado e depois eu responderia todas suas perguntas.
-Mas então o papai, não vai mais vir aqui? Ele tem outra filha com ela? Eu não vou mais poder ir na casa dele? O papai vai se esquecer da gente? – Ela me perguntou com os olhinhos cheios de água.
- Não meu amor, claro que não, o fato do seu pai ter uma namorada não muda nada, ele vai continuar sendo seu pai. – eu respondi rápido, e ela fungou de leve. – Eu e o Louis, só não estamos juntos como um casal, mas ele vai continuar vindo aqui, vai continuar passando muito tempo com você, tudo vai continuar igual.
Você vai ver a namorada dele algumas vezes, mas isso não muda nada e seu pai vai estar sempre do seu lado. – tentei a acalmar.
Confesso que não me agrada a ideia da Mel ter que conviver com essa Louren, eu nem a conheço direito.
O que me tranquiliza é que o Louis tem sempre se mostrando ser muito cuidadoso com ela, tenho certeza que ele não deixaria alguém com más intenções chegar perto dela, posso estar exagerando mas é natural que eu não confie naquela mulher, nem a conheço direito. – Filha, você entende? – eu perguntei, e Mel só assentiu com a cabeça. Pegou uma das bonecas e começou a pentear o cabelo delas.
Eu a abracei e não falei mais nada, acho que ela só está um pouco confusa ainda, é tudo muito novo pra ela.
Depois de um tempo, comecei a distribuir beijos por sua bochecha fazendo ela rir, fiquei brincando com ela, até a mesma se cansar e começar a bocejar em sinal de sono, guardei os brinquedos e a deitei na cama, contei uma historia como sempre fazia e logo ela já estava dormindo. Beijei sua testa e saí do quarto.
Antes de dormir Louis me ligou querendo saber como foi a conversa com a Mel, contei tudo pra ele, e ele me contou como havia sido com a Louren também, fiquei um pouco aliviada em saber que ela entendeu. Mas ainda assim, não sei direito o que pensar sobre ela.
Hey gente mais um capitulo. Espero que gostem!! Beijoss <3 xx - Mari
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mother By Chance - Louis Tomlinson
FanficO que aconteceu entre nós , foi coisa de uma noite só. Logo eu que nunca fui de dormir com um cara qualquer , acabei logo tendo uma surpresa das grandes. Uma gravidez inesperada , que acabou me pegando totalmente despreparada. Mas aliás , quem esta...