LOUIS_POV
Já se passaram duas semanas desde que gravamos o vídeo assumindo publicamente que a Melanie é minha filha, e finalmente as coisas estão começando a se arranjar, no começo foi bem complicado, os paparazzi não faziam nem questão de esconder que me seguiam por todo lado, sem falar nos jornalistas doidos por uma entrevista ou algum outro pronunciamento.
Com Ashley a situação também não foi muito diferente, na internet tinha uma parte que entendia e outra que não aceitaram muito bem, mas o vídeo ajudou muito e aos poucos as coisas estavam se acalmando e a mídia esquecendo. As fãs já conheciam a Mel por fotos, pois foi inevitavel, já que nos viam na porta da escola dela.Sobre a Ashley, nesses últimos tempos nós nos aproximamos ainda mais, ela me entende tão bem, eu sinto vontade de estar perto dela o tempo inteiro, será que isso é normal?
Eu me sinto tão estranho quando estou perto dela, sei lá, é uma coisa diferente, eu nunca me senti assim antes, sempre fico ansioso quando vou encontrar com ela, e o tempo passa tão rápido... é bem estranho.
E ainda tem aquele cara, o tal do Luke, ô cara chato, é evidente que ele é caidinho por ela, e pra piorar vive a convidando pra jantar, como se ela não tivesse uma vida... A forma como ele fica parecendo um cachorrinho correndo atrás dela, ligando pra ela, me deixa tão... irritado.
A única coisa boa, é que eu sei que Ashley não quer nada com ele, dá pra ver que ela só o considera um amigo, mas mesmo assim, será que esse cara não vê isso? E porque ele me incomoda tanto?
Está tudo muito confuso na minha cabeça, pensamentos confusos, sentimentos confusos.A Melanie tá aqui em casa, e eu vou passar o dia inteiro com ela.
Mais cedo Harry me ligou e pediu pra falar com a Mel, ele disse que tinha uma surpresa pra ela, e que traria a surpresa aqui em casa. Ele também não quis nem me dizer o que era, mas a essa hora ele deve estar quase chegando aqui.
Eu estava desenhando na sala com a minha filha, quando ouvimos a campainha tocar.- Deve ser o tio Hazza papai, e ele disse que ia trazer a surpresa – Mel falou animada, e correu em direção à porta.
Sorri e fui atrás dela, abri a porta e Harry estava lá sorrindo, com uma loirinha sorridente no colo, vulgo Lux Teasdale. Mel sorriu um pouco confusa e eu cumprimentei o Harry e dei passagem para eles entrarem.- Ei, eu não ganho nem um abraço princesa ? – Harry perguntou com um sorriso olhando pra Mel, ele colocou a Lux no chão e a Mel foi para o seu colo, abraçando-o.
- Oi linda, será que também mereço um abraço? – perguntei abaixando e sorrindo, ficando de joelhos na altura da Lux.
- Oi tio Lou – Lux disse me abraçando e eu a peguei no colo, olhei para o lado e vi que a Mel nos olhava confusa, e o Harry só sorria olhando a cena, depois ele fez um sinal para que eu me aproximasse com a Lux, enquanto ele ainda segurava a Mel.
- Então, Mel, essa menininha linda é a Lux minha afiliada. E Lux, essa outra menininha linda é a Mel, filha do tio Lou. – Harry falou e as duas sorriram uma pra outra, coloquei a Lux no chão e o Harry fez o mesmo com a Mel.
- Oi... você gosta de desenhar ? – Mel perguntou um pouco tímida com um meio sorriso.
- Gosto, minha mãe e o tio Harry desenham muito comigo. – Lux respondeu toda fofa e Mel sorriu... é já vi que essas duas vão se dar bem.
- Quer ver meu quarto ? eu já fiz muitos desenhos lá, Vamos? – Mel perguntou e a Lux assentiu a acompanhando pelas escadas.
Lembrei que a Lux não se mostrou surpresa quando o Harry disse que a Mel é minha filha, ele já deve já ter contado pra ela antes.- Então Dude, hoje eu vou passar o dia com a Lux, enquanto a Lou trabalha em um desfile, aí eu lembrei de você ter comentado que iria ficar com a Mel hoje, e pensei que seria uma boa ideia as duas se conhecerem. – Harry disse sentando no sofá
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mother By Chance - Louis Tomlinson
FanfictionO que aconteceu entre nós , foi coisa de uma noite só. Logo eu que nunca fui de dormir com um cara qualquer , acabei logo tendo uma surpresa das grandes. Uma gravidez inesperada , que acabou me pegando totalmente despreparada. Mas aliás , quem esta...