POV Ashley
Depois de um dia corrido eu estava totalmente exausta, Mel já estava dormindo e Louis tinha acabado de sair daqui, depois de sair da agencia e buscar a Melanie na escola, Louis teve a ideia de irmos para o cinema, até aí tudo bem... o problema foi quando começou o filme, que era uma comédia, Louis não parava de fazer comentário engraçados sobre as situações do filme, Mel caia na gargalhada e eu por mais que tentasse me controlar em certos momentos não aguentei também.
A sorte foi que como era meio de semana, e o filme que estávamos vendo nem era um lançamento a nossa seção estava praticamente vazia... Enfim foi uma verdadeira farra, quando chegamos em casa, vi que Claire estava de plantão no hospital, então provavelmente amanhã ela pega uma folga, Louis jantou aqui e só foi embora agora à pouco.
Já era tarde e o sono estava começando a me dominar, então tratei de desligar todas as luzes da casa, quando estava desligando a da sala, ouvi um som vindo do sofá, olhei e vi que era o celular do Louis... tão distraído, se bem conheço dele, daqui a pouco ele volta aqui pra buscar, meneei a cabeça rindo um pouco e peguei o celular na mão:
Louren ligando... , instantaneamente meu sorriso sumiu, encarei o celular sem saber o que fazer, Por que diabos essa mulher está ligando para o Louis?.. Será que eles estão se falando?.. Por que ele não me disse?..
Eram tantas perguntas que rodavam minha cabeça, eu nem sabia direito o que fazer, só deixei o celular tocando e quando parou, o joguei em cima do sofá de novo. Na hora ouvi a campainha tocando e fui atender já imaginando quem seria, Louis estava do outro lado da porta com um sorriso cansado.
- Oi Ash, eu já estava dirigindo pra minha casa, quando vi que eu não estava com meu celular. Ele tá aqui neh? – perguntou enquanto entrava.
- Éeee.. tá.. tá sim. – falei ainda um pouco perturbada e peguei o celular e o entreguei pra ele.
Na hora pensei em questionar o Louis sobre a Louren... mas pensando melhor, acho que não é o momento, pode ser coisa da minha cabeça... Louren é louca, pode ser que ela só esteja voltando a perturbar o Louis de novo.. mas por que ele não me disse? Será que é a primeira vez que ela liga pra ele desde que estamos juntos?... Afasto esses pensamentos e resolvo deixar pra lá.. eu estou tão cansada.. amanhã eu converso com o Louis sobre isso.. Volto a minha atenção pra ele e vejo que o mesmo me encarava intrigado.
- Que foi ? – perguntei rindo fraco da cara que ele fazia.
- Eu que te pergunto. – ele ri um pouco e se aproxima mais de mim. – Você parecia tão distante.. em que estava pensando? – pergunta
- Nada... eu.. hum.. só estou com sono mesmo. – falo e ele me puxa para um abraço demorado deixando vários beijos na minha nuca.
- Eu queria tanto passar a noite aqui.. mas eu tenho que ir na gravadora amanhã cedo.. se eu ficar, com certeza não vou conseguir sair daqui tão cedo.. – ele fala rindo contra o meu pescoço.
- É melhor você ir então.. – digo e ele geme em desaprovação. Puxo o Louis em direção a porta ainda abraçada à ele, ele me dá um selinho prolongado que quando ia se transformando em um beijo eu corto e me afasto rindo enquanto ele me olha derrotado.
- Você é mal Ash..- fala e eu sorriu dando mais um selinho nele.
- Até amanhã. – digo ainda próxima à ele.
- Até. – ele se afasta rindo e eu fecho a porta.
Eu acabei perdendo um pouco o sono, aquela ligação da Louren realmente me irritou, será que ela não cansa, na verdade me dá um pouco de medo por pensar que ela ainda pode aprontar alguma...
POV Claire
Depois de uma semana trabalhosa finalmente eu estava de folga do hospital hoje, meus planos pra hoje eram passar o dia inteiro em casa, mas fui surpreendida com um convite de almoço feito pelo Liam. Confesso que já estava com saudades dele, eu ainda não o vi essa semana, apesar de ficarmos sempre trocando mensagens.
Meu relacionamento com o Liam ainda não tem uma definição certa, mas estamos bem com isso, as vezes eu mesma não me reconheço, nunca achei que fosse sentir algo assim por alguém, como sinto pelo Liam. Claro, que eu já gostei de alguns caras, nunca namorei só por namorar.. mas é diferente, com ele é mais intenso.. tudo é mais intenso, as vezes isso até chega a me assustar.
Chego no apartamento do Liam e toco a campainha, logo a porta é aberta por um Liam sorridente, ele estava usando uma camisa polo azul claro, uma calça jeans escura e o cabelo arrumado em um topete.. totalmente lindo.
- Oi Claire – ele me cumprimenta sorrindo com um abraço e eu retribuo. Era um abraço caloroso, apertado e cheio de saudade.
Eu respirei fundo logo sentido o perfume forte, mas suave do Liam, eu não sei nem dizer quanto tempo ficamos assim. Até que ele me puxa em direção ao sofá fazendo com que sentássemos do lado outro, me viro pra ficar de frente pra ele, o mesmo sorri, e pega minha mão, entrelaçando nossos dedos.
- Como você está? – Pergunto, sem conseguir conter o sorriso ao olhar pra ele.
- Bem... estava com saudades, você sumiu Claire. – ele fala me olhando.
- Nós nos falamos hoje de manhã, Liam. – digo sorrindo e ele me olha divertido.
- Bom isso foi de manhã.. já faz um tempo e faz mais tempo ainda que não nos víamos, não gosto dessa distancia toda. – diz risonho e começo a rir junto com ele.
Liam se aproximou mais, encostando nossas testas, ficamos assim em silencio por alguns minutos, Liam começa a fazer uma trilha de beijos por toda extensão da minha bochecha e queixo até chegar nos meus lábios, dando inicio a um beijo lento e quente, que aos poucos foi acabando com vários selinhos seguidos... sempre que eu me encontro com o Liam é assim, ele consegue me fazer sorrir o tempo todo, e esses momentos são tão únicos... pareço uma boba falando assim, mas fazer o quê.. é assim que me sinto.
Liam pediu uma comida japonesa pra gente, e agora estávamos jogados no sofá assistindo um filme. O clima em Londres estava ainda mais frio do que de costume, Liam estava com o braço em volta dos meus ombros me abraçando, e eu com a mão em seu peito me aconchegando mais nele. Ficamos assim durante a tarde toda, e posso dizer que com certeza encontrar ele, era a melhor coisa que poderia ter feito hoje.
POV ASHLEY
Pego minha bolsa, celular e saiu de casa em direção ao carro, hoje não tive muitos trabalhos na agencia, ainda faltava um tempo pra ir buscar a Melanie na escola, resolvi ir até a casa do Louis provavelmente ele ainda acha que eu estou no trabalho, então resolvi fazer essa surpresa, já que eu ainda não o vi hoje.
Claire é outra que eu também não vi hoje, tive que ir cedo pra agencia e quando voltei ela já tinha saído, foi passar o dia com o Liam... por falar no Liam ele está fazendo tão bem pra Claire, e é tão vê-la assim, eu só espero que eles definem logo a relação deles, sei que a Claire está feliz assim, mas ela é como uma irmã pra mim, e o que eu menos quero é que ela se magoe.
Chego na casa do Louis, saiu do carro e ando em direção ao apartamento, esperando o elevador, logo ele abre, e uma mulher loira com um ar superior que detestava saí apressada ... E eu já sinto a raiva me invadindo, respiro fundo tentando me controlar... Não acredito nisso.. não é possível.. O que diabos a Louren estava fazendo no apartamento do Louis ?
4K MDSSSS MUITOOO OBRIGADAAAA !!! <3
O Que acham que vai rolar no próximo capítulo ?? Beijoss !! Até breve !! <3 -Marii
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mother By Chance - Louis Tomlinson
FanfictionO que aconteceu entre nós , foi coisa de uma noite só. Logo eu que nunca fui de dormir com um cara qualquer , acabei logo tendo uma surpresa das grandes. Uma gravidez inesperada , que acabou me pegando totalmente despreparada. Mas aliás , quem esta...