Capítulo 12 - A Verdade

381 26 1
                                    

Falei para o Louis se sentar, e honestamente não sabia nem como começar a falar, não sabia se jantava primeiro, se já contava agora... estou tão nervosa. Ele se sentou no sofá, e eu sentei do lado.

- Então... Confesso que fiquei bem surpreso com o convite Ashley. - Ele disse sorrindo, e eu ri sem graça.

- É estranho neh? A gente se reencontrar depois de tanto tempo e de um jeito tão inusitado... - Eu falei enquanto tentava diminuir um pouco o nervosismo.

- Pois é, sabe eu tentei te encontrar antes, mas eu não sabia nada sobre você além do fato de ser modelo. Liguei no seu celular várias vezes e só dava desligado... depois de um tempo liguei de novo, e deu número desconhecido. Eu realmente queria ter te encontrado à mais tempo Ashley. - Ele disse serio, e eu pude notar a sinceridade em sua voz.

- Não foi fácil Louis, aconteceram algumas coisas.... que me fizeram mudar para Espanha às pressas. - Eu comentei e ele me olhou curioso.

- Foi algum problema de saúde? Ou com a sua família? - ele perguntou preocupado. - Me desculpa se estou sendo intrometido Ashley...Não é a minha intenção. - falou rápido e eu sorri de uma forma nervosa, não sabendo se contava tudo agora... estou com medo.

-Tudo bem, e não foi nenhum problema de saúde ou com a minha família... não foi uma coisa ruim, foi só difícil e complicado na época. - eu respondi, porquê por mais que tenha sido difícil e não foi planejado, minha filha foi um presente pra mim. - Mas que tal a gente conversar um pouco melhor depois, e ir jantar agora? Você vai provar dos meus dotes culinários. - eu falei num tom divertido pra descontrair um pouco o clima sério.

- Estou curioso pra isso, vamos ver se você cozinha tão bem, quanto tira fotos. - ele brincou, e eu sorri. - sabe, minha irmã estava olhando uma revista esses dias, em que você era a capa. Dayse e Phoebe ficaram muito animadas quando viram também, você estava incrível, parabéns Ashley.

- Obrigada. - eu disse sorrindo, e nós sentamos na mesa, a qual eu já havia arrumado, antes dele chegar. - Bom.. eu fiz uma lasanha de frango, espero que goste. - eu falei e passei um prato pra ele, nos servimos e começamos a comer.

- Está muito bom Ash, de verdade, você cozinha muito bem. - ele disse e sorriu, me espantei na hora porquê era a primeira vez que ele me chamava Ash, mas logo sorri agradecendo. O resto do jantar nós fomos conversando sobre coisas aleatórias, Louis é um cara muito engraçado e gentil, o jantar estava sendo tão agradável que por alguns segundos eu até esqueci do motivo de o ter chamado aqui.

Terminamos de jantar de voltamos para a sala, eu tinha contar tudo pro Louis era agora ou nunca.

- Bom Louis, eu te chamei aqui hoje, por que eu preciso conversar com você sobre um assunto bem delicado. - Eu sentei do lado dele no sofá novamente, e ele me olhou curioso, esperando eu falar. - olha, eu nem sei direito como falar... Então vou começar a te contar tudo desde o começo. Depois do que aconteceu entre a gente na boate, eu quis te ligar não fiz isso, porque tive uma semana super cheia na agencia que eu trabalhava, e esperava te encontrar no outro final de semana. Só que durante essa semana acontecerão algumas coisas anormais comigo...- eu falei, e ele me olhava atentamente. - só pra começar, eu desmaiei durante uma secção de fotos, depois disso tive vários enjoos e seguidos de fraqueza. No começo eu achei que não fosse nada, pensei que seria só uma indisposição por alguma coisa.. ou até mesmo uma gripe forte, a minha mãe começou a ficar bem preocupada e nós fomos no médico. - eu parei um pouco e o Louis me olhava com um misto de curiosidade e preocupação. - foi aí que descobri algum, que eu não esperava e me assuntou muito. - eu disse já com lágrima nos olhos, e tomando folego para continuar. - Louis eu descobri que estava gravida. - falei e Louis ficou me encarando assustado, tentando processar o que eu disse. - Eu estava gravida da Mel.

- Espera um pouco Ashley... se você ficou gravida nessa época, logo depois de nós n-nos rela-relacionarmos...... você... eu... a Mel.. ela .. ela é minha filha? - Ele perguntou se levantando com um misto de nervosismo e susto

- É sim, Louis. A Mel é sua filha. - eu respondi chorando, e ele ficou em silêncio, mas vi que ele já estava chorando também - Louis , você tem que entender que foi muito difícil pra mim, eu só tinha 18 anos, gravida aos 18, foi muito assustador eu não sabia o que fazer eu.... - minha voz falhou e eu chorei ainda mais

- Por que Ashley? Por que você não me contou? - Ele perguntou chorando e quando eu abrir a boca pra responder ele continuou. -VOCE NÃO TINHA ESSE DIREITO ASHLEY, NÃO TINHA... MEU DEUS VOCE TEM NOÇÃO DISSO... EU MERECIA SABER.. VOCE NÃO PODIA TER FEITO ISSO COMIGO.. COMO PODE?? - ele gritou e eu estava tão assustada que nem sabia o que falar, coloquei a mão no rosto e continuei chorando. - Se a gente não tivesse se encontrado você nunca iria me dizer? Você nunca iria me procurar?... E a Mel... ela... Ela é tão linda..

- Louis eu entendo que você esteja assustado com tudo isso, mas você precisa compreender o meu lado, tudo que eu sempre quis foi proteger a minha filha. - eu falei me controlando um pouco e olhando pra ele.

-PROTEGER ?? PROTEGER DE QUÊ EXATAMENTE ? DE MIM? VOCÊ PRIVOU ELA DE TER UM PAI.. VOCE ME PRIVOU DO DIREITO DE PODER ACOMPANHAR A MINHA FILHA... MINHA FILHA... COMO VOCE TEVE CORAGEM ASHLEY, RESPONDE CARAMBA? - ele gritou de novo nervoso, e eu estava em choque, já previa que a reação dele não seria das melhores, mas não estava preparada pra isso.

- Vamos conversar Louis, eu posso te explicar tudo... Você pode tentar compreender o meu lado.. por favor.. Vamos conversar? - eu implorei chorando e ele me olhava no mesmo estado que eu, balançando a cabeça.

- Não.. Agora não.. e-eu preciso ir embora, Eu não consigo conversar agora.. não dá.. Meu Deus eu não consigo nem olhar pra você. - ele respondeu, e eu ainda me senti mais mal com aquelas palavras. Louis só balançou a cabeça chorando e foi embora correndo praticamente sem nem me dar chances de reagir.

Desabei no sofá, e não conseguia fazer mais nada, só chorar.. não imaginava que seria tão doloroso contar a verdade.. a forma como o Louis me olhou, como se eu fosse um mostro, agora ele realmente me odeia e eu não sei mais o que fazer, não tenho mais o que fazer.





Capítulo tenso gente.. Espero que gostem!! Me falem o que vocês acharam..

Beijoss <3 Até logo !! -Mari



Mother By Chance - Louis TomlinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora