Passado duas semanas ...
Tudo ia perfeitamente bem. Mel estava amando a escola , eu estava amando voltar a fazer o que sempre amei. Claire ainda não havia conseguido achar um emprego , mas tinha uma entrevista hoje e estava bem animada com isso.
Eu já seguia para agencia e deixar a Mel na escola , assim que cheguei , deixei o carro no estacionamento que era proximo da agencia e fui deixar a Mel na escola. No portão , Lucia recebia as crianças.
- até mais tarde meu amor , se cuida e se comporte - falei e lhe dei um beijo na testa. Ela concordou e entrou para dentro correndo alegremente. Me despedi da Lucia e segui então para agencia.
Depois de comprimentar a garota da recepção , qual eu não sei o nome , segui para a o estudio. Mais um dia de fotos estava pra começar.
- - -
Mais um dia de trabalho havia chegado ao fim. Já estava pronta para sair da agencia e ir pegar minha pequena na escola. Peguei então minha bolsa e sai do banheiro , onde estava me arrumando. Luke estava na recepção com a secretaria de cabelos negros e sorriu ao me ver.
- já esta indo ? - perguntou ele atencioso
- estou sim , tenho que pegar minha filha na escola - falei e sorri. Luke já havia ate conhecido a Mel , e a adorou.
- então ate amanhã - disse ele me dando um abraço rapido
- ate amanhã Luke - falei e sai dali. Segui então ate a escola.
Na rua da frente da escola da Mel , havia uma outra escola. Mas diferente da escola da Mel , era uma escola de pré-adolescentes e adolescentes. Parecia uma escola bem grande e visto o modo que os pais dos alunos se vestiam , era uma escola particular.
A escola liberava os alunos no mesmo horario que a escola da Mel , com isso , a rua ficava repleta de gente e nem dava para entrar com o carro. Por isso preferia pegar a Mel e ir caminhando ate o estacionamento , e aproveitava a curta caminhada para ir ouvindo sobre o dia da Mel. Eu adorava ouvir ela contar que fez novos amigos , que brincou , que fez todo o dever e essas coisas. Era a melhor sensação do mundo saber que ela estava feliz. Pela primeira vez na vida , eu sentia que tudo estava perfeitamente bem.
Estava encostada na parede da escola esperando que a Mel fosse liberada. Distraida , eu observava a saída dos jovens da escola da frente , quando reparei em um rosto familiar. Estava com barba , usava boné e se vestia de um modo diferente do que me lembrava. Mas eu ainda o reconheceria em qualquer lugar. ERA O LOUIS.
Meu coração bateu acelerado por notar sua presença. Virei o rosto bruscamente e aos poucos fui tentando me acalmar. Já faz quatro anos que não nos vemos , ele jamais me reconheceria. Ainda mais que tudo o que rolou entre nós foi apenas uma noite.
Mel então foi liberada e ver ela correr ate mim sorrindo , me deu uma paz enorme e acabei esquecendo por aquele momento a presença do Louis do outro lado da rua. A peguei no colo e recebi um beijo demorado dela na bochecha como de costume. Quando a coloquei no chão , me virei para que fossemos para o carro e dei de cara com o Louis , ao seu lado , duas garotas loiras. Eram gêmeas.
Ele bateu os olhos na Mel e em seguida me encarou.
- Ashley ? - perguntou ele desconfiado. Minhas pernas chegaram ficar bambas por ele ter me reconhecido.
- Oi Louis - falei com a voz falha e ele sorriu. Não tinha percebido de longe , mas ele esta ainda mais bonito.
- nossa , há quanto tempo , você sumiu - disse ele - tentei tanto falar com você depois do nosso encontro - disse ele
- é , eu acabei me mudando para Espanha alguns dias depois - falei e forcei um sorriso. Precisava fingir que estava bem.
- essa ruivinha linda é sua irmã ? - perguntou ele sorrindo para a Mel. Que sorriu de volta para ele.
- na verdade ela é minha filha - falei e a peguei no colo
- serio ? - perguntou ele surpreso e eu assenti - qual seu nome princesa ? - ele perguntou fitando a Mel
- Melanie - respondeu ela e sorriu , fazendo que ele sorrisse de volta.
- ela é linda , se parece muito com você , exceto os olhos - disse ele - essas são a Daisy e a Phoebe , são minhas irmãs. - apresentou ele - É que agora , eu e os meninos da banda estamos de ferias , na verdade uma pausa , ai com isso eu quem as trago e as busco na escola - explicou ele e as meninas sorriram para mim. Os olhos delas eram de um azul quase da mesma cor que os olhos da Mel.
- entendo , elas são lindas - falei e as garotas sorriram ainda mais - Louis , foi muito bom te ver de novo , mas agora eu preciso ir para casa - falei e sorri timida
- esta bem , então a gente se vê amanhã aqui de novo - disse ele e eu assenti. Claro que isso não me agradou totalmente , mas eu queria mesmo era sair dali rapidamente. Tratei então de acelerar os passos e ir para o meu carro. Meu coração ainda estava acelerado e eu achava que ia infartar a qualquer momento.
Não estava preparada para esse reencontro. Jamais imaginaria reencontrar com ele de novo. E agora que ele leva as irmãs para a escola que é frente a escola da Mel , eu sei que ainda vamos nos reencontrar novamente. Preciso me manter calma , não tem como ele descobrir nada e vamos nos ver somente por poucos minutos.
Mel foi o caminho todo falando do dia na escola e perguntou quem era o garoto com quem conversei. Mel as vezes é inteligente demais. Eu disse que o Louis era um amigo e a conversa se encerrou assim.
Chegamos em casa apos alguns minutos e eu levei a Mel direto tomar banho. Claire não estava em casa quando chegamos , deveria ainda estar em sua entrevista de emprego.
Enquanto a Mel ficou debaixo do chuveiro , eu chutei meus saltos em qualquer canto. Voltei para o banheiro e tirei a Mel dali. Depois de vestir seu pijama , ela foi para a sala e eu fui tomar meu banho em meu quarto. Fiquei alguns minutos deixando a água cair sobre meu corpo. Enquanto relaxava , minha mente só sabia relembrar do encontro com o Louis. Me proibi de ficar pensando besteira e sai do chuveiro. Me sequei e vesti também meu pijama. Ainda era seis e meia , mas eu não ia sair , então problema nenhum vestir isso.
Fiz um coque no cabelo e segui ate a cozinha. Quando cheguei lá , a porta da sala se abriu e Claire entrou , estava radiante.
- consegui um emprego - disse ela empolgada
- parabens Claire - falei e a abracei forte - onde é ? - perguntei ao separar o abraço
- em um ambulatório , o melhor é que é aqui pertinho daqui - disse ela feliz
- eu sabia que você ia conseguir - falei e ela sorriu
- vou fazer uma lasanha para comemorar - falei e ela foi tomar seu banho. Ela voltou apos alguns minutos e se sentou ao lado da Mel no sofá. Mel então comentou sobre o dia dela na escola e falou também sobre o Louis , o que despertou a curiosidade da Claire. Mas falei que era um amigo que antigo e ela acreditou.
Terminei de fazer a lasanha as oito e meia e nos sentamos a mesa para comer. Mel ama lasanha e achei que ela fosse explodir de tanto comer. Depois que todas haviamos acabado de comer , Mel já reclamava de sono e eu segui com ela ate seu quarto.
- qual vai ser a historia de hoje ? - perguntei enquanto ela foi se deitar
- Peter Pan mamãe - disse ela e eu peguei o livro na estante. Me sentei na cama e a cobri. Depois de ouvir toda a historia , Mel pegou no sono. Lhe dei um beijo na testa e só então sai do quarto.
Mel já me perguntou quem é seu pai algumas vezes e eu disse que ele é um homem que conheci , mas que tivemos que nos separar. Falei que um dia ela vai conhece-lo. Eu jamais cogitei a ideia de reencontrar o Louis e de contar tudo a ele , a não ser quando a Mel estivesse bem mais velha e me cobrasse a verdade, pois agora é fácil de engana-la. Eu ainda mantenho essa ideia , não quero que ele saiba sobre isso. Tenho medo do que pode acontecer.
Gostaram ??
Bjss <3 - Mari
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mother By Chance - Louis Tomlinson
Hayran KurguO que aconteceu entre nós , foi coisa de uma noite só. Logo eu que nunca fui de dormir com um cara qualquer , acabei logo tendo uma surpresa das grandes. Uma gravidez inesperada , que acabou me pegando totalmente despreparada. Mas aliás , quem esta...