POV LOUIS
Cheguei em casa, batendo a porta com força, minha vontade era de quebrar tudo que eu via pela frente, não acredito que a Ashley teve a coragem de defender aquele Luke, simplesmente não acredito, será que ela não vê que aquele cara gosta dela não só como uma amiga? será que ela não percebe? e o que me deixa com mais raiva é lembrar da cara dele, daquele sorrisinho presunçoso, sugestivo, do jeito que ele olha pra ela claramente com segundas intenções.
É obvio que ele se aproveita da situação, se aproveita que a minha filha gosta dele, e aparece naquele recital. Até agora não entendo o porquê da Ashley, tê-lo convidado.. Ele não é o pai dela, e o que me irrita é ter a impressão de que ele gostaria de ser, percebi isso quando vi o jeito como ele olhava para a Melanie, sorria pra ela como se tivesse orgulho... ela é minha filha.. Minha, e não dele. Não tem por que ele se aproximar tanto dela, ele não tem esse direito.
Vou até a cozinha e bebo um pouco de água, na tentativa de me acalmar, mas não adianta muito, o jeito daquele Luke, perto da minha filha e da Ashley não me saí da cabeça. E o pior é que ele conseguiu o que queria, me fez brigar com a Ashley. Vou até o meu quarto e resolvo tomar um banho gelado, eu preciso me acalmar e pensar com calma nessa situação toda.
Termino o meu banho, visto uma roupa quente, e deito na cama, pensando em tudo que aconteceu.... não posso deixar esse Luke me afastar da Ashley... mas por outro lado, se ele conseguir o que quer, talvez a Ashley, seria mais feliz.. sem a invasão da mídia.. ela conseguiria levar uma vida normal... Sem paparazzi a perseguindo, sem ter que lidar com o ódio em rede social.. Será que é isso que ela quer?.. Será que ela também gosta um pouquinho desse Luke?..
Depois de algum tempo, acabei pegando no sono, estava exausto, foi maravilhoso ver a apresentação da Mel, o jeito como ela se dedicou, e ainda mais sendo o primeiro dia dos pais que passei ao lado dela.. foi incrível.. E teria sido um dia perfeito se aquele Luke não tivesse aparecido pra estragar tudo.
Acordo cedo no outro dia, e me lembro que com toda aquela confusão eu não falei com o Liam, tive a ideia de leva-lo para a apresentação, porque assim como os meninos eu também percebei o jeito como ele olhava para a Claire, então achei que seria uma boa aproxima-los. Pego o meu celular e vejo que já tem uma mensagem dele.
De: Liam. 09:45min
Já está mais calmo, cara?
Para: Liam. 9:47min
Já, me desculpe ter te esquecido, mas eu saí com tanta raiva que tudo que eu mais queria era chegar logo em casa.
De: Liam. 9:49mim Tudo bem, eu entendo. Mas Lou, eu preciso conversar com você, é importante.
Para; Liam. 9:51
Tá, Pode ser aqui em casa?
De: Liam. 9:52
Pode, daqui a pouco eu chego.
Para: Liam. 9:53
OK.
Fiquei um pouco confuso com a mensagem. O que será que o Liam quer conversar? Será que rolou algo entre ele e a Claire? depois de algum tempo a campainha toca.
- Hey Li, entra. – disse, ele entrou e eu fechei a porta.
- Então Lou, eu vi tudo que aconteceu ontem.. e cara você tem que fazer alguma coisa. Não pode deixar as coisas ficarem assim, entre você e a Ashley. – ele disse sério, e eu suspirei.
- Eu queria que as coisas fossem diferentes, Liam.. Eu queria mesmo.. Mas é complicado... Vai ver o melhor pra Ashley é ela ficar com aquele cara mesmo – falei, com um pouco de raiva ao lembrar do Luke.
- Louis, olha a besteira que você tá falando, Dude. Se a Ashley estava ficando com você, é por que ela gosta de você... E você gosta dela. Então me escuta, ontem eu conversei com a Claire, e ela mesma me disse que a Ashley e o Luke, não foram nada além de amigos, eles já saíram algumas vezes, quando ela chegou em Londres, mas eles nunca tiveram nada... E se você não ficar esperto vai acabar perdendo ela. – ele disse e eu fiquei um tempo pensando em suas palavras.
- Mas ele gosta dela... – eu disse e suspirei
- Mas ela não! Olha, a Claire me disse, que a Ashley sente sim um carinho especial pelo Luke. – falou e imediatamente eu olhei pra ele. – Mas é um carinho de amigo, pelo que ela falou, o Luke já ajudou muito a Ashley.
- Ajudou em que exatamente? – perguntei confuso
- Bom, a Claire falou que quando a Ashley chegou lá na agencia, ela não conhecia ninguém, o Luke sendo o fotografo foi o primeiro que ela conheceu e fez amizade, ela morou muito tempo na Espanha, então pensa, não deve ter sido tão fácil se adaptar ao novo emprego, que era bem diferente ao que ela estava acostumada, e foi o Luke que a ajudou em tudo. Eu também percebi o jeito como ele olhava pra ela, lá na apresentação da Mel. Mas a Ashley não Louis, na verdade a Ashley olhava pra você e não pra ele, e tem mais, com essa sua atitude de ontem, você só deu mais uma chance pra que ele se aproxime ainda mais dela. – Liam falou, e eu não disse nada, ficamos em silencio por um tempo, enquanto eu absorvia tudo que ele havia me dito.
- Você tem razão – eu disse olhando pra ele. – Na verdade você tem toda razão Liam, não acredito que eu fui tão estupido, é obvio que era isso que o Luke queria, causar essa confusão toda, e eu cai direitinho.. Eu gosto da Ashley, gosto de verdade dela, sei que ela não tem nada com o Luke, mas eu fiquei louco só com a possibilidade de poder rolar algo entre eles. – falei exaltado.
- Eu sei cara, pelo menos você percebeu isso à tempo. – ele disse e eu concordei. – Mas e agora, você vai lá pedir desculpas pra Ashley? – perguntou, pensei um pouco no que eu iria fazer, até que tive uma ideia.
- Não.. não vou lá agora... eu tenho uma ideia melhor. Mas, e você Liam? – perguntei e ele me olhou confuso, revirei os olhos . – Você e a Claire?.. não tem nada pra me contar? – perguntei
- Bom...nós estamos apenas nos conhecendo ainda, descobri que eu e a Claire temos muitas coisas em comum, e nós estamos conversando com mais frequência esses ultimas dias... – ele disse com um sorriso, e eu ri da sua cara de bobo.
- É Li, parece que a mulher gato te laçou de vez em... – falei sorrindo e o Liam revirou os olhos.
- Você e os meninos não vão mesmo esquecer essa historia das fantasias – falou e riu
- Não mesmo. – respondi sorrindo.
Ficamos mais um tempo conversando, até que o Liam foi embora, e eu resolvi por o meu plano de me desculpar com Ashley em prática.. na verdade não só me desculpar... Mas pra tudo dar certo eu também vou precisar de ajuda, e já até sei quem pode me ajudar.
Pego meu celular no bolso e logo vou no contanto dela.
Ligação On
Xx – Alô Claire, então eu preciso muito da sua ajuda, em algo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mother By Chance - Louis Tomlinson
FanfictionO que aconteceu entre nós , foi coisa de uma noite só. Logo eu que nunca fui de dormir com um cara qualquer , acabei logo tendo uma surpresa das grandes. Uma gravidez inesperada , que acabou me pegando totalmente despreparada. Mas aliás , quem esta...