POV ASHLEY
Depois de uma curta noite de sono, levantei e fui preparar o café da manhã, parecia ser só mais um dia rotineiro, mas na verdade eu estava um pouco preocupada, Melanie passou mal durante a noite, reclamava que estava sentido dores de garganta, e seu narizinho estava começando a entupir, eu fiz um chá de hortelã pra ela, e mesmo resistente ela acabou tomando, parece que é só uma gripe vindo, mas mesmo assim eu não deixo de me preocupar, ela demorou dormir, tossia o tempo todo e reclamava por estar se sentindo mole.
Eu dormir com ela hoje, e confesso que só conseguir fechar os olhos por alguns minutos, Mel se mexia muito, estava com a respiração pesada, depois do chá, melhorou um pouco, mas eu ainda estou preocupada. Depois do café pronto, segui em direção ao quarto da Melanie, pra ver se ela melhorou, chegando lá vejo que ela ainda dormia, segurava o coberto rosa com força e vi que sua respiração ainda estava pesada, me aproximo mais, e coloco minha mão em sua testa, sentindo sua temperatura, que parecia estar extremamente alta, pego o termômetro e confirmo as suspeitas ela estava com muita febre, olho pra minha filha preocupada, até a ultima vez que olhei ela ainda não estava melhor...
Sem mais demora, resolvo ligar para o Louis, como eu achei que a Mel estava só no começo de uma gripe eu não vi necessidades de ligar pra ele ontem, mas agora acho que seria bom leva-la no hospital, e vê que remédio seria mais adequado à dar a ela, Claire já foi trabalhar, mas sei que se ela estivesse aqui diria a mesma coisa. O telefone chama, e no segundo toque ele atende.
Ligação On
Xx- Oi Ash – ele atende como uma voz sonolenta, certamente acabou de acordar.
Xx- Oi Lou, desculpa se eu te acordei, mas é que a Melanie passou muito mal a noite, eu fiz um chá pra ela e ela melhorou, mas agora de manhã quando fui olhar, ela estava ardendo em febre-
Xx - Eu tô indo pra aí, não demoro. – ele disse rápido me interrompendo, ouvi o barulho de alguma coisa caindo no chão, e a voz do Louis praguejando, com isso encerro a ligação.
Ligação Off
Me aproximo novamente da cama da Melanie, levo minha mão ao seu cabelo e tiro uma pouco dele que caia sobre seu rosto, fico contornando seu rostinho por um tempo, até que ela se meche e começa a abrir os olhos.
- Mamãe.... – ela fala baixo com a voz fraca.
- Oi meu amor, como você está se sentindo? – eu digo calmamente, enquanto passava a mão pelo seu rosto, seu olhos estavam pequenos, seu nariz vermelhinho, e ela ainda estava um pouco pálida....
- Minha garganta ainda dói.... – fala baixinho e depois suspira devagar com os olhos fechados.
Sei que crianças ficam doentes com facilidade, mas sempre tive muito cuidado com a Mel, e até hoje foram poucas as vezes que ela ao menos pegou uma gripe. Olho pra ela, e meu coração se aperta ao vê-la tão fraca...
- Filha, o papai vai chegar daqui à pouco, e a gente vai levar você lá no trabalho da tia Claire... – falo enquanto ajudo ela a se sentar um pouco na cama. – Mas primeiro vamos tomar um banho e vestir uma roupinha limpa pra esperar o papai que tal? – eu pergunto e ela faz uma careta, certamente desaprovando a ideia de levantar.
Depois do banho dado e da roupa quente vestida, checo novamente a temperatura dela, e vejo que a febre baixou um pouco, mas ela ainda continua bem indisposta. Sento com ela no sofá, e ela deita cabeça no meu colo, depois de alguns minutos a campainha toca, me levanto devagar, e a mel se encosta no sofá ainda sentada. Abro a porta, vendo um Louis preocupado e impaciente do outro lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mother By Chance - Louis Tomlinson
FanficO que aconteceu entre nós , foi coisa de uma noite só. Logo eu que nunca fui de dormir com um cara qualquer , acabei logo tendo uma surpresa das grandes. Uma gravidez inesperada , que acabou me pegando totalmente despreparada. Mas aliás , quem esta...