Hey amores, desculpa a demora.. espero que gostem ! Boa leitura !!
POV LIAM
Já estava um pouco tarde e todos revolveram ir dormir, eu estava deitado na minha cama, Claire também estava deitada na dela ao lado. Esses dias aqui na Austrália, foi com certeza um dos melhores que já tive e o um dos mais divertidos também. Eu e Claire estamos bem mais próximos, os meninos costumam me zoar por isso, mas eu não ligo muito, porque em parte eles tem razão, eu realmente gosto da Claire, ela é diferente de todas as garotas que já conheci.
Além de ser bonita e inteligente, ela me entende como ninguém, quando eu estou conversando com ela parece que até o tempo corre mais rápido, e isso soou tão clichê, mas é a verdade. Hoje na praia, quando eu vi aqueles caras, olhando para Claire, eu senti uma raiva crescendo dentro de mim, que eu até agora não sei como explicar isso direito, o meu primeiro pensamento na hora, foi abraça-la e mostrar pra eles, que ela estava comigo, mas eu consegui me controlei e só tratei de puxa-la pra longe.
É meio confuso tudo isso.. porque eu não me lembro de ter me sentir assim antes, eu sinto vontade de estar com a Claire o tempo todo, ouvir a voz dela, a risada, o jeito tímido que ela fica quando está envergonhada, o jeito descontraído está à vontade.. tudo me encanta, tudo me atraí.
Ao poucos fui pegando no sono, até que um tempo depois, ouvi a porta batendo, abri olho devagar e o esfreguei um pouco, me virei para o lado, e vi que a cama da Claire estava vazia... ela deve ter ido tomar um copo de água. Alguns minutos se passaram, e nada dela aparecer, esperei mais um pouco e nada, então resolvi ir procura-la.. talvez ela só estivesse sem sono...
Procurei pela casa toda e nada, então peguei meu celular, e sai de casa, ela não poderia ter ido muito longe mais eu já estava ficando preocupado... será que tinha acontecido alguma coisa?... Andei um pouco e vi de longe, uma pessoa sentada na areia, só pode ser ela. Fui me aproximando de vagar, e vi a Claire olhando em direção ao mar, linda...
POV CLAIRE (1 hora antes )
Estava assistindo TV com o Liam, mas depois de um tempo, o mesmo acabou pegando no sono. Fiquei por alguns minutos observando ele dormir. Sua boca entre aberta, e seu peito descia e subia de forma lenta. Dentro de mim rolava a maior confusão. Me sentia cada vez mais atraída por ele, os novos sentimentos que surgia em mim, me deixavam com certo medo. Estava com pensamentos demais para conseguir dormir, então decidi ir dar uma volta na praia. Sai do quarto, e desci a escada de modo sorrateiro para não acordar ninguém. Chegando na praia, segurei meus chinelos em minha mão e me sentei na areia, de modo que a onda terminasse em meus pés. A lua estava cheia e eu encarava o mar com prazer. A sensação de estar ali era demais. Nunca vou conseguir agradecer o suficiente aos meninos por essa viagem incrível.- Você devia ter deixado um bilhete, avisando que estava aqui – a voz familiar do Liam me assustou e ele se sentou ao meu lado – Não queria te assustar – ele se desculpou. Ele estava ainda mais lindo.
- Eu não avisei porque você estava dormindo – falei encarando o mar.
- Não ia me importar em acordar com um convite para dar uma volta na praia – disse ele - ainda mais se o convite fosse seu – foi inevitável não sorrir com suas palavras
- Eu estou apaixonada por esse lugar – falei dessa vez o encarando – obrigada por ter me convidado – agradeci e ele sorriu
- Eu gosto de estar com você, eu é quem devo agradecer por você ter vindo – disse passando o polegar em meu rosto – Você não faz ideia de como eu estou feliz por você estar aqui, eu gosto muito de você Claire – sussurrou aproximando o rosto do meu. Meu coração se acelerou com sua aproximação, a sensação era ótima, eu não queria que ele se afastasse.
- Eu também gosto de você Liam – declarei e ele selou nossos lábios. Meus olhos se fecharam com o toque de seus lábios, ele segurou meu rosto com uma das mãos e eu levei as minhas ate a sua nuca. Ele pediu passagem com a língua e eu cedi. Nossas línguas travavam uma guerra boa, e eu aproveitava cada segundo daquele beijo. Era lento e delicado, melhor do que eu já havia imaginado. Quando o ar foi necessário, nos afastamos e ele sorriu docemente.
- Espero por esse beijo há um certo tempo – disse ele e eu ri – Foi melhor do que imaginei – declarou ele e eu lhe dei um selinho demorado. Ele entrelaçou nossas mãos e ficamos ali, em silêncio, encarando o mar.
Gente, me digam... COMO SUPERAR O VÍDEO HISTORY ??? TIPO NO PRIMEIRO SEGUNDO DO VÍDEO EU JÁ TAVA CHÃO... QUANDO ACABOU O VÍDEO ENTÃO... MEU CORAÇÃO NÃO ESTAVA PREPARADO PRA TANTA EMOÇÃO... ASSISTAM MUITOOOO O VÍDEO
PS. SIGAM O MEU FC, DE NOTICIAS DA 1D NO TWITTER: 1DPortalBRA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mother By Chance - Louis Tomlinson
Hayran KurguO que aconteceu entre nós , foi coisa de uma noite só. Logo eu que nunca fui de dormir com um cara qualquer , acabei logo tendo uma surpresa das grandes. Uma gravidez inesperada , que acabou me pegando totalmente despreparada. Mas aliás , quem esta...