Capítulo 42 - Austrália, ai vamos nós...

201 14 0
                                    

POV ASHLEY

Já era quinta-feira , a semana passou voando, e amanhã cedo viajaremos para a Austrália, eu, assim como a Mel e a Claire estou muito animada, parece um sonho viajar assim do nada, por um final de semana com todo mundo. Depois da insistência da Mel, Louis ligou para a Lou e convenceu ela a deixar a Lux viajar conosco, então dá pra imaginar o quão empolgada minha filha está, nós combinamos de nos encontrar no aeroporto nosso voou sai bem cedinho, em um horário em que provavelmente terão poucas pessoas, nós iremos em um avião privado dos meninos. Louis passaria aqui de manhã e nós iriamos com ele, Harry levará a Lux.

Claire apesar da resistência em ir, quando foi convidada, também está super animada, reparei que ela e o Liam estão ainda mais próximos, e todos os dias quando estamos em casa de noite, ouço ela conversando com ele, e fico sempre surpreendida com o tempo em que eles conseguem ficar no telefone...olha... nem eu e o Louis conseguimos ficar tanto tempo assim.

Hoje, coloquei a Mel na cama mais cedo do que o normal, pra ela ficar mais bem disposta quando acordar cedo amanhã pra pegarmos o voou, depois que ela adormeceu, voltei para a sala e Claire estava lá, desligando a televisão.

- E aí animada pra amanhã? – perguntei me sentando no sofá.

- Muito, Liam me disse que quando eles e os meninos passaram por lá, quando estavam em Turnê, foi incrível e um dos melhores lugares que eles tinham visitado. – contou animada.

- Hum.. o Liam te disse né.. – brinquei e ela me encarou. – Sabe, Claire, eu assim como os meninos reparamos que vocês andam bem mais próximos. Olha, sei que você sempre gostou de pensar bastantes nas coisas, assim como eu, mas eu realmente acho que você deveria investir no Liam, sair mais com ele, vai que rola alguma coisa. – aconselhei.

- Eu e o Liam, somos apenas amigos, a gente é muito igual entende? Ele me compreende tão bem, e nós temos gostos tão parecidos. Se for acontecer algo entre a gente, vai acontecer com o tempo, eu não sei, nos damos muito bem como amigos, mas não tenho certeza se daríamos certo como algo a mais.– ela disse pensativa.

- Olha, não sei preocupa muito com isso, se for pra ser as coisas vão simplesmente acontecendo naturalmente. Claire eu conheço você, sei que quando você fala do Liam, é diferente de quando você fala sobre algum dos meninos. – falei

- Diferente como? – perguntou séria.

- Bom, você sorri bem mais que o normal, você fala dele o tempo, parece que tudo que nós conversamos te lembra ele. E sem falar, sobre o tempo que vocês conseguem ficar no telefone .– eu disse e ri

- Bem, nós só temos muito assunto e nem vemos direito o tempo passar. – ela respondeu com um meio sorriso. – Bom, eu já vou indo, hoje o dia foi longo, e amanhã ainda vamos ter que acordar cedo. Boa noite Ash – ela disse me abraçando.

- Boa noite Claire. – falei e ela se levantou do sofá. – E Claire, tenha bons sonhos, com o Liam, de preferencia. – eu disse sorrindo, e ela balançou a cabeça com meio sorriso.

Não fiquei muito tempo acordada, logo peguei no sono também. Tenho a sensação de que essa viajem será ótimo pra todos nós.

(...)

POV LOUIS

Acabo de acordar, me arrumo, coloco minha pequena mala no carro, e vou em direção à casa da Ash. Os meninos vão nos encontrar direto no aeroporto, escolhemos um horário em que sabemos que vai estar pouco movimentado, porque com certeza seria um tumulto se soubessem que nós iriamos viajar hoje, ainda mais todo mundo junto.

Ontem os meninos ficaram até tarde aqui em casa, e a zoação com o Liam não parou, Niall e Harry começaram a falar o quanto a Claire estava bonita quando a vimos aqui em casa dias atrás, e é claro que a cara do Liam com esses comentários rendeu boas gargalhadas da nossa parte.

Cheguei na casa da Ash, e ela abre a porta com um sorriso animado.

- Oi Ash. – falo sorrindo, puxo ela pela cintura e aproximo nossos corpos, ela me dá um selinho demorado e quando eu tento aprofundá-lo, ela corta e aponta com a cabeça pra a Melanie que estava chegando. Sorrio pra minha filha e ela corre em minha direção.

- Oi papai. – fala me abraçando e eu a pego no colo.

- Então, tudo pronto para a viajem? – pergunto e a Ashley confirma com a cabeça.

- Já estamos todas prontas. – Ashley fala sorrindo.

- Pai, cadê a Lux? – Mel pergunta me olhando

- Nós vamos encontra-la no aeroporto meu amor, ela vai com o tio Harry. – respondo e ela sorri, desço ela do meu colo, e pego as malas delas, e a levo para o carro.

- Hey Louis. – Claire me cumprimenta.

- Oi Claire, então tudo pronto? Vamos? – pergunto e a Ashley confirma, entrando todas no carro, Claire coloca a Mel na cadeirinha e vai atrás do lado dela, e a Ashley no banco de carona do meu lado.

Fomos o caminho todo conversando, Ash e Claire me perguntavam sobre os lugares que eu já havia visitado com os meninos, que eram muitos, e cada país tinha alguma historia diferente. Quando chegamos Liam, Zayn e Niall já estavam lá, só faltava o Harry com a Lux. Alguns minutos depois ele chegou e nós embarcamos. Fui ao lado da Ash, Mel e Lux ficaram juntas, Harry ficou sozinho e colocou sua mala do lado a poltrona vazia, na hora eu estranhei, até que vi Zayn e Niall sentando juntos e eu entendi tudo, eles deixaram a ultima poltrona para Liam e Claire de propósito, comecei a rir e vi que a Ashley também sorria vendo a cena. É.. essa viajem com certeza, promete....


Demorei mas cheguei !!! Gente preciso compartilhar um novo amor que estou sentindo com vocês !! Um novo amor por... ARROW e TEEN WOLF  <3 <3 Tô muito apaixonada por essas séries !! <3 Quem nunca assistiu, eu super recomendo.. vocês irão amar !! 

Beijoss até breve !! -Mari


Mother By Chance - Louis TomlinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora