Capítulo 29 - Matriculando a Mel

312 17 2
                                    

Ashley_POV

Já é quarta feira, e hoje combinei de ir com o Louis ate a escola de balé que a Lou nos indicou. Falando nela, eu adorei conhece-la, alem de muito educada, é gentil e super simpatica. Sua filha também é um amor, e a Mel não para de falar dela, desde o domingo, esta mega empolgada para hoje fazer a matricula para começar as aulas com sua nova melhor amiga.
Nunca pensei em balé antes, mas pensando bem na ideia agora, parece otima. Vai distrair a Melanie, alem de ser uma linda arte.

Saí do banheiro da agencia já arrumada, Louis iria vir me buscar daqui alguns minutos para que fossemos ate a escola de balé juntos, depois de pegar a Mel.
Meu carro esta na oficina desde segunda-feira e estou vindo trabalhar e deixar a Mel na escola de taxi, já que não é muito longe de casa e é por poucos dias.
Louis insistiu em nos trazer e buscar, mas preferi não aceitar, afinal ele já tem que levar as irmãs para escola, eu não queria dar ainda mais trabalho a ele.

Saí então da agencia, acompanhada pelo Luke, como todos os dias.

- seu carro ainda esta na oficina ? - ele perguntou curioso

- sim, mas pego amanhã de manhã - falei - mas hoje o Louis vem se encontrar comigo, vamos finalmente matricular a Mel nas aulas de balé - falei e ele sorriu. Eu comentei com ele sobre a vontade enorme da Mel de fazer as aulas.

- ela vai ficar linda vestida de bailarina - disse ele com carinho - posso ficar aqui te fazendo companhia ate ele vir ? - ele perguntou sem jeito

- claro Luke - respondi e ele sorriu

- desculpa a intromissão, mas você e o Louis estão juntos ? - perguntou ele e eu neguei com a cabeça

- por que essa pergunta ? - perguntei curiosa

- porque parecem um casal pelas poucos vezes que vi vocês juntos - ele disse e deu com os ombros, visivelmente incomodado. Luke confessou ser afim de mim, mas eu disse a ele que não sentia o mesmo. Ele entendeu, e disse que não forçaria nada, o que me deixou tranquila.
Quando ia falar algo, vi o carro do Louis se aproximar e logo parar proximo a nós. Ele abriu a janela do carona e encarou o Luke. - ele deixa bem nítido que não gosta muito de mim - Luke disse e riu fraco - talvez vocês estejam em um relacionamento e nem tenham percebido isso ainda, mas enfim, eu já vou indo, até amanhã Ash - ele disse e me deu um beijo na bochecha. Acenou para o Louis e atravessou a rua para ir ate o estacionamento. Fiquei ali parada tentando assimilar tudo o que ele havia me dito e só saí do transe quando o Louis buzinou.
Corri então até o carro e entrei no mesmo.

- oi Louis - o cumprimentei com um beijo rapido no rosto

- aquele cara não percebe que você não gosta dele mais do que amigo ? - ele perguntou enquanto seguia ate a escola da Mel, que era bem perto mesmo. Como ele pode ter tanta certeza que eu gosto do Luke como amigo?

- você não sabe o que eu sinto - falei e dei com os ombros

- posso não saber de todos os seus sentimentos, mas sei que você não gosta dele, senão já estariam juntos - ele disse e me encarou por alguns segundos - estou enganado ? - perguntou parando frente a escola

- vou buscar a Mel - falei saindo do carro e logo ouvi a porta dele se abrir e fechar com força.

- não queria te irritar - disse atrás de mim e eu suspirei

- sabe Louis, eu acho que estamos passando tempo demais juntos, e você acha que pode se meter na minha vida - falei parando frente o portão e pude ouvir ele suspirar atrás de mim.

- me desculpa, você tem razão, eu não tenho direito nenhum de me meter na sua vida - ele disse baixo e eu me virei para tras

- tudo bem, esquece - falei e dei um meio sorriso. Não vale a pena brigar por essa bobagem.
Não demorou quase nada para que eu visse minha Ariel correr ate mim. A peguei no colo e ela me deu um beijo demorado, em seguida foi ao colo do seu pai e o cumprimentou da mesma forma.

Mother By Chance - Louis TomlinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora