Louis_POV
Era dificil de acreditar que depois de quatro anos eu havia a reencontrado. Ela não havia mudado muito , continuava com os longos cabelos avermelhados e o mesmo belo sorriso. Eu tentei tanto a econtrar depois de tudo que havia acontecido entre nós , mas foi sem sucesso. Ela havia sumido.
J amais imaginaria que nosso reencontro seria na frente a escola de sua filha. É tão surreal pensar que ela tem uma filha. É estranho , mas apesar de ter passado todos esses anos sem vê-la ou ter noticias suas , eu estava feliz por ter a reencontrado. Mesmo que o que tenha acontecido entre nós não tenha sido nada serio , eu nunca a esqueci completamente. Sempre me lembrei dela e tentava imaginar como ela estaria atualmente. E agora sei que ela continua tão linda quanto eu me lembrava. Uma pena que tenhamos nos afastado por esses anos...
Ashley_POV
Chegava a hora de buscar a Mel e eu já sentia um frio na barriga , pois provavelmente teria que encontrar novamente com o Louis. Não sei explicar como me sinto exatamente em relação a isso. É confuso.
Mas vejo que apesar de toda a fama que o rodeia , ele se manteve uma pessoa normal. Mas ainda assim , eu não me sinto confortavel com sua presença e tento pegar a Mel e sair o mais rapido possivel dali.
Depois de mais um dia de trabalho chegado ao fim , eu me trocava para ir ate a escola. Ainda faltavam alguns minutos para que ela fosse liberada , então eu me trocava devagar. Estava feliz por hoje ser sexta-feira , pois tenho o final de semana todo para ficar com a Mel. Estou pensando em leva-la para algum lugar diferente. Ela não conhece nada direito aqui em Londres. Depois de me trocar , me despedi da secretaria morena , chamada Hanna e saí porta fora. Luke já havia saido , teve um compromisso e acabou saindo alguns minutos mais cedo.
Segui então para escola da Mel e estranhei ao não ver Louis do outro lado da rua. Não que eu quisesse ve-lo , mas achei que ele estaria ali. Talvez seja melhor assim.
Lucia ao me ver , entrou para chamar a Mel e eu fiquei proxima ao portão a sua espera.
- oi Ashley - reconheci a voz masculina me comprimentar. Virei-me então para tras e vi um Louis sorridente , acompanhado de suas belas irmãs.
- oi Louis - o comprimentei - oi meninas - acenei e elas sorriram em comprimento
- você tem algum compromisso depois daqui ? - perguntou ele curisoso. Quando ia responder , vi Mel correr em minha direção e eu a peguei no colo. Louis observou ela me dar um beijo no rosto e sorriu com o ato. Me deixando um pouco envergonhada.
- oi pequena - Louis a comprimentou com um beijo no rosto e ela sorriu para ele.
- então Louis , respondendo sua pergunta , eu não tenho nenhum compromisso não , por que ? - perguntei desconfiada
- é que eu vou ir com as meninas tomar um chocolate quente e elas fizeram questão que eu chamassem vocês duas - disse ele e Mel se animou. Ela ama chocolate quente. Na verdade ama tudo que é relacionado a chocolate.
- vamos mamãe ? - pediu ela sorridente. Essa ideia não me agradava muito. Falar com o Louis por alguns minutos enquanto espero a Mel sair da escola é uma coisa , sair com ele era totalmente diferente. Eu não queria ter essa aproximação toda com ele. Não me sentia bem com isso.
- eu não sei Louis - falei indecisa
- vamos Ash , ninguem consegue resistir a um chocolate quente nesse tempo frio - disse ele e suas irmãs me olhavam com olhinhos do gato de botas. impossivel resistir.
- tudo bem , vamos tomar chocolate quente - me dei por vencida e ele sorriu.
Starbucks era longe dali e decidimos ir cada um em seu carro. Louis foi na frente e eu estava logo atras. Chegamos em poucos minutos e eu estacionei ao lado do Louis. Mel ao sair do carro , seguiu ate as meninas e as duas lhe deram as mãos , a deixando no meio. Mel apesar de as conhece-las a pouquissimo tempo , já as adoram , e as meninas parecem gostar bastante dela e a tratam com o maior zelo e carinho possivel. São adoraveis. As tres seguiram na frente , deixando eu e o Louis um pouco para tras.
- incrivel como elas se dão bem não é ? - perguntou Louis sorridente - elas já falaram da Mel ate para minha mãe - disse o Louis e sorri nervosa.
- Mel também gosta muito delas - falei tentando evitar o nervosismo. Não havia tanto motivo para esse nervoso , mas fazer o que ? eu sou insegura mesmo. - suas irmãs são adoraveis - falei enquanto entravamos no estabelecimento e ele sorriu por ouvir tal elogio
- Melanie também é adoravel - disse ele olhando para ela ao se sentar ao lado das meninas - ela é bem extrovertida para idade dela. Deve se sentir sortuda por ter uma menina tão adoravel como filha - disse ele e eu sorri
- obrigada - agradeci - realmente , Mel é tudo pra mim - falei sem esconder um sorriso. Impossivel não sorrir quando se trata dela.
O garçom veio ate nós e anotou nosso pedido. Minutos depois , voltou com o que pedimos. Todos pediram chocolate quente e a pedido do Louis , trouxeram a bebida da Mel morna. Para que não se queimasse.
- mas e então , como foi passar esses anos lá na Espanha ? - Louis perguntou curisoso enquando levava o copo com a bebida ate os labios
- foi uma boa experiencia , gosto de lá. Mas nada melhor do que voltar para cá , eu amo esse luagar - admiti e ele sorriu
- o seu marido , pai dela , vocês se conheceram lá na Espanha ? - Louis perguntou e eu senti um nó se formar em minha garganta. Não estava preparada para essa pergunta.
- sim - respondi de imediato - mas não estamos mais juntos , nos separamos e ele ficou por lá - menti o melhor que pude. Não tive muita escolha.
- sinto muito por isso - disse ele - mas ele não vem ver a filha ? - perguntou ele e eu suspirei. Era perguntas demais.
- acho que vem no final do ano - falei e ele assentiu
- deve ser dificil para os dois essa separação - disse ele e eu assenti - mas vamos esquecer esse assunto - disse ele terminando de tomar sua bebida e eu agradeci mentalmente por isso. Não gosto de mentir , para ninguem!
Permanecemos ali conversando assuntos aleatorios por longos minutos. Louis contava um pouco sobre seus amigos companheiros de banda e disse como foi dificil decidir dar essa pausa. Disse que eles precisavam de um tempo , pois são anos nessa correria e que apesar de amar o que faz , era preciso ter uma folga.
Passado uma hora ali , já era hora de ir para casa. Já começava a escurecer. Louis pagou a conta , depois de muito insistir eu acabei cedendo. Ele disse que como o convite foi dele , ele quem deveria pagar. Seguimos então para o estacionamento.
- bom , então a gente se vê na segunda - Louis disse e sorriu
- acho que sim - falei e sorri de volta
- obrigado por ter aceitado vir com a gente - disse ele ao me dar um abraço. Ele se abaixou para falar com a Mel - e eu quero um abraço seu também - disse para a Mel que abriu os braços e o abraçou carinhosamente. Me despedi também das meninas e cada um foi para o seu carro.
Assim que coloquei o cinto , depositei minha cabeça no volante e agradeci mentalmente por ter ocorrido tudo bem. Eu me sentia assustada com essa aproximação , mas espero que a historia que contei sobre o pai da Mel tenha sido o suficiente para que ele esqueça isso tudo.
Hey meus amores, o que acharam ? Continua ??
Beijoss !! - Mari
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mother By Chance - Louis Tomlinson
FanficO que aconteceu entre nós , foi coisa de uma noite só. Logo eu que nunca fui de dormir com um cara qualquer , acabei logo tendo uma surpresa das grandes. Uma gravidez inesperada , que acabou me pegando totalmente despreparada. Mas aliás , quem esta...