Capítulo 46 - Coming Home....

194 14 0
                                    

Me desculpem pela demora amores.. Dias corridos fazem isso, Espero que gostem!! Boa Leitura <3 bjss -Marii

Ps. Claire na capa

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

POV LOUIS

Hoje nós iriamos voltar para Londres, todos acordaram cedo pois nosso voou já era daqui a pouco. Momentos da noite anterior ainda pairavam na minha mente, eu nunca me senti tão tranquilo e feliz como agora, a Ashley é uma mulher incrível e me sinto tão sortudo por tê-la ao meu lado... Também percebi que essa viagem fez bem não só a mim, todos parecem contentes e mais relaxados.

Melanie e Lux, já perguntavam quando nós poderíamos voltar, elas se divertiram tanto.. não se desgrudaram nenhum pouco a viagem toda. Nós já estávamos indo para o aeroporto, achei que iriamos de táxi até lá, mas me surpreendi ao saber que Nialler tinha alugado dois carros, Ashley e Claire falaram que ele exagerou, eu e os meninos já estávamos achando a mesma coisa, então o irlandês se explicou dizendo que se fossemos de táxi, demoraria, porque teríamos que pegar uns três e ainda chamaria muita atenção.

Certamente as fãs já sabiam que estávamos na Austrália, mas claro, não sabem que vamos embora hoje, se fossemos de táxi acabariam descobrindo. Assim como eu, todos ficaram surpresos com o Niall, por ele ter se lembrado de tudo, normalmente ele é sempre o que se esquece das coisas.

Agora, tem outra coisa estranha acontecendo, além do Niall ter resolvido tudo, Liam está muito sorridente.. muito mesmo.. Sei que os meninos também já perceberam que ele anda sorrindo até pro vento hoje.. e com certeza eles não vão perder a chance de zoar um pouquinho o Payno, e descobrir o motivo pra tanta alegria e é claro que eu também não vou ficar de fora, apesar de já ter uma leve suspeita...

Quando estávamos colocando as coisas no carro, vi Harry, Niall e Zayn olhando de longe, com sorrisos maliciosos para o Liam que ajudava a Claire, colocando a mala dela no carro.

- Pelo visto a alegria do nosso Payno tem nome e sobrenome. – Harry disse sorrindo baixinho só para nós ouvirmos.

- Deixem eles um pouco.. – falei sorrindo.

Ashley saiu de casa com Mel e Lux, e olhou em nossa direção com um olhar confuso, sem entender os motivos dos risinhos, até que ela viu Claire e Liam conversando e arqueou a sobrancelha com um meio sorriso, seu olhar encontrou o meu, e eu pisquei pra ela fazendo a mesma abrir um sorriso maior ainda.

Dividimos quem iria em qual carro, ficando, Zayn dirigindo um, com a Niall de passageiro e Liam, Claire e Harry atrás, e no outro eu fui dirigindo com a Ashley do meu lado, e as meninas no banco de trás.

- Lou, você acha que rolou alguma coisa entre a Claire e o Liam? – Ashley perguntou curiosa.

- Não sei.. mas os dois estão muito sorridentes, além do fato do Liam chamar a Claire para ir no outro carro.. – respondi sorrindo, me lembrando que o Liam chamou a Claire sem nem perceber que estávamos todos olhando pra eles, e ela só sorriu concordando com a cabeça..

- Aquilo foi suspeito mesmo.. se fosse antes, Claire iria querer vir com a gente, e quando Liam a chamou, vi que ela gostou.. – Ash disse sorrindo. – Tomara que os meninos não deixem minha amiga muito constrangida com as piadinhas, ela morre de vergonha.. – falou e eu sorri, conhecendo os meninos como eu conheço tenho certeza que não faltaram indiretas sobre Liam e Claire naquele carro.

Pelo retrovisor, olhei para Mel e Lux atrás e vi que as duas seguravam uma boneca e estavam tão distraídas...Ashley começou a perguntar o que elas tinham achado desse final de semana, então as duas começaram a falar ao mesmo tempo animadamente, falando que adoraram e queriam voltar.. sorri com a cena.

Quando chegamos no aeroporto fomos direto para o avião, fomos do mesmo jeito da ida, eu e Claire juntos, Lux e Mel do outro lado onde poderíamos vê-las, Liam e Claire juntos, Niall e Zayn e Harry atrás deles.

Me virei um pouco ficando de frente para Ash, e afastei uma mecha do seu cabelo que caia sobre seu rosto, Ashley sorriu e começou a contornar meu rosto com sua mão, enquanto eu fechava os olhos sentido seu carinho. Ela me deu selinho demorado, e eu o aprofundei se transformando em um beijo calmo e lento, que aos poucos ia acabando com vários selinhos, sempre com nossas testas grudadas. Ashley deitou a cabeça no meu ombro, e eu escorei a minha cabeça na dela, olhei de relance para Mel e Lux e vi que elas também estavam caindo no sono, pois todos acordaram cedo hoje, logo peguei no sono também.

POV CLAIRE

Estava um pouco cansada mais ainda não havia conseguido pegar no sono, Quando eu e Liam voltamos da praia de madrugada, nós vimos um filme no quarto, e logo depois pegamos no sono, não conversando muito sobre o beijo, apenas sobre assunto aleatórios, e eu fiquei aliviada por isso... não que eu não tenha gostado do beijo, claro que eu gostei.. e muito... Mas não sei bem o que dizer ao Liam, não gosto de apressar as coisas, e o bom é que parece que ele também não. Quando víamos para o aeroporto, Niall, Zayn e Harry faziam piadinhas sobre a viajem ter feito bem, pois eu e o Liam sorriamos muito, fiquei bem sem graça na hora, mas depois foi passando.. eu meio que já me acostumei com essas zoações deles.

Olhei para o Liam, e vi que o mesmo me encava com um meio sorriso..

- O que foi ? – perguntei sorrindo.

- Nada.. Só estou te admirando um pouco...Você é tão linda Claire.. – ele falou me olhando com intensidade e se aproximando do meu rosto, até colar as nossas testas, eu sorri ainda desnorteada pelo elogio, e ele passou o polegar pela minha bochecha, a acariciando.

Ficamos assim por algum tempo, eu também sentia vontade de beijá-lo de novo, mas quero ir com calma, não quero que todos vejam por enquanto... Liam pareceu perceber isso, e só sorriu um pouco beijando a minha bochecha de leve mas demoradamente.

Passado alguns minutos, engatamos em um conversa sobre gostos musicais, e vi que os do Liam também era bem parecidos com o meu, ele me perguntou se eu conheço algumas músicas da banda, e eu mostrei meu celular pra ele, com todos os álbuns da One Direction baixados.. eu já gostava de algumas músicas da banda, e quando conheci os meninos, eu e Ashley pesquisamos outras músicas e nos apaixonamos por todas, Liam sorria mais ainda enquanto eu contava pra ele, o dia em que eu e a Ash fomos assistir, aos clipes deles.

Depois de algum tempo em silencio, ele o quebra.

- Eu posso te fazer uma pergunta ?– perguntou me encarando

- Claro – respondi com rapidez e curiosidade

-Você já me disse antes que não tinha um namorado, mas já deve ter tido algum eu imagino – ele disse e eu assenti, então ele continuou – Faz tempo que terminaram e durou muito tempo ? – perguntou parecendo receoso com a pergunta, e eu sorri fraco.

- Faz quase um ano que terminei meu ultimo relacionamento, namoramos por dois anos, ele teria que se mudar de país a trabalho e como nosso relacionamento não estava mais dando certo, decidimos terminar de uma vez –expliquei calmamente – Mas e você ? Contei sobre mim, também quero saber de você.. – eu disse sorrindo um pouco, mas confesso que estou bem curiosa..

- Bem, meu último relacionamento terminou há alguns meses, namoramos por pouco mais de um ano e meio, e terminamos por conta da correria que é minha vida, quase não tínhamos tempo para nos ver – disse me olhando.

- Vocês estão de férias por tempo indeterminado, agora teria tempo para ela – eu disse séria.. mas senti um aperto no peito com essa possibilidade...

- Já não é mais questão de ter tempo, poderia ficar de férias eternamente que não voltaria mais com ela – ele falou me encarando com intensidade – Não existe mais sentimento, eu meio que já gosto de outra pessoa – ele falou com um meio sorriso e retribuir o gesto.

Aos poucos o sono foi chegando, e quanto percebi minha cabeça já estava encostada no ombro do Liam, me assustei um pouco, com o ato involuntário mas não me afastei, de repente ele também se apoiou em mim, sorri fraco com isso, e fechei olhos...  

Mother By Chance - Louis TomlinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora