Capítulo 40 - Dias dos pais

260 16 0
                                    

POV LOUIS

Hoje acordei animado, pois seria o meu primeiro dia dos pais, que eu passaria ao lado da minha filha. Eu e a Ashley combinamos de fazer um almoço em família na casa dela, família... ainda parece meio surreal tudo isso, em menos de um ano aconteceram tantas coisas na minha vida, e posso dizer que a melhor dela, foi com certeza descobrir que tenho uma filha. Depois de tantas mudanças, finalmente eu e a Ash estamos juntos criando nossa filha, e essa sensação de formar uma família, é a melhor que eu já senti.
Ontem foi um dia incrível, e o melhor é saber que foi apenas um dia dos milhares que eu ainda irei passar a lado da Ashley. E eu estou ficando tão meloso, que se alguns dos meninos me ouvisse falando isso, não iriam parar de zoar com a minha cara, mas no momento eu nem estou ligando muito.
Ontem a Ash, além de ter me perdoado, ainda aceitou namorar comigo, e hoje eu finalmente posso chama-la de minha namorada, e deixar bem claro para todos que chegarem perto que ela está comigo.
Resolvemos ir com calma em relação à mídia, Ashley sempre foi muito discreta em relação a jornalistas, e isso é uma das coisas que eu mais admiro nela, não queremos ficar expondo a nossa vida pessoal por aí. Ainda não contamos para Melanie que estamos juntos, conversei com a Ash sobre isso ontem, e ela concordou que pode ser uma boa nós contarmos pra ela hoje, depois do almoço. Tenho certeza que ela vai gostar muito da noticia, e isso me deixa mais feliz ainda.
Termino de tomar banho, visto uma calça preta, uma camisa branca simples, meu tênis da adidas, pego meu celular em cima da cama, e saí de casa.


POV ASHLEY

Termino de arrumar a mesa, e vou em direção ao quarto da Melanie, pois já fazia um tempinho que ela estava lá dentro, hoje é o dia dos pais, e ela está super animada para o Louis chegar logo. Claire iria almoçar com os pais delas, eu liguei para os meus, e apesar de tristes, entenderam que hoje era importante tanto pro Louis quanto Mel, esse almoço aqui em casa, só nós três. Por falar no Louis, nós dois estamos muito bem.. muito bem mesmo, nunca imaginei que hoje em dia estaria assim, namorando com ele, desde que eu o reencontrei, muitas vezes Claire dizia que acreditava que ainda rolaria algo entre nós, e é claro que eu nunca levei a sério.
Mas realmente gosto muito do Louis, e não poderia estar mais feliz com o nosso namoro. Agora eu consigo ter mais segurança em contar para Mel que estamos juntos, e também não acho certo ficar escondendo isso dela agora, até porque tenho certeza que ela vai adorar a noticia.
Entre no quarto dela, e a encontro sentada na cama, desenhando atrás do que parece ser, uma fotografia.

- O que você está fazendo, meu amor? – pergunto de sentando ao lado dela.

- É o meu presente pro papai. – respondeu sorrindo.

- E eu posso ver o que é? – perguntei curiosa, e ela assentiu com a cabeça, me mostrando seu presente, era uma foto recente, dela e do Louis, e atrás, ela desenhou vários corações. – Ficou lindo princesa, seu pai vai gostar muito. – falei sorrindo, com certeza o Louis iria se emocionar bastante com isso.

- Mãe, me ajuda a colocar um lacinho, igual naqueles que você e a tia Claire colocam, em presentes de aniversário? – perguntou, e eu concordei, indo no quarto da Claire e pegando um lanço pequeno vermelho para presente, e uma fita, aproveitei e fui no meu quarto pegar uma moldura para a foto. Assim depois que o Louis visse o presente ele poderia coloca-lo nesse porta-retratos.
- Aqui filha, agora a gente tira um pedacinho dessa fita, assim, arruma ela, para que fique pregada na laço, e agora prega aqui no canto da foto. – falei, arrumando o laço.

- Ficou lindo, tomara que o papai goste. – ela disse e eu sorri, Mel estava vestida com um vestidinho azul, uma sapatilha branca e no cabelo eu coloquei uma tiara arco, com a forma de laço.
- É claro que ele vai gostar, agora não demore muito porque ele deve estar quase chegando. – falei, dei um beijo nela, e fui para a sala, exatamente quando chego lá a campainha toca.

Abro a porta e vejo o Louis, sorrindo do outro lado....lindo.

- Oi Ash. – ele me cumprimenta sorrindo, enquanto eu dou espaço para ele entrar e fecho a porta.

- Oi Lou – sorriu, e ele rapidamente me puxa para um beijo, lento e calmo, ainda mais apaixonante, como se fosse à primeira vez que nos beijássemos, nossos corpos colados, suas mãos em volta da minha cintura me prendendo, enquanto as minhas acariciavam sua nuca.
De repente ouvimos um barulho, nos afastamos rapidamente e encontramos a Mel nos observando sorrindo, eu fiquei um pouco nervosa sem saber o que dizer, olhei para o Louis e ele ao contrario de mim, parecia estar tranquilo e ainda sorria pra Melanie.

- Papai. – ela disse e correu na direção dele, ele a pegou no colo e os dois se abraçaram.

- Oi meu amor. – Louis falou sorrindo e beijando a bochecha dela. Achei um pouco estranho Mel não nos questionar sobre o beijo, olhei para o Louis e apontei com a cabeça para o sofá. Ele foi e sentou no sofá, ainda com a Mel no colo, e eu me sentei ao seu lado.

- Então princesa, eu e o papai temos que contar uma novidade pra você. – falei meio apreensiva. Olhei pra Mel, e ela me encarava com um sorriso divertido.
- Eu já sei mamãe. – ela falou, eu e Louis trocamos um olhar questionador, e ela continuou. – Vocês agora são namorados, não são? – ela perguntou sorrindo, e eu a olhei surpreendida, realmente não espera por isso. Louis estava do mesmo jeito que eu.

- Como você já sabia filha? – Louis perguntou.
- É que teve um dia, que eu e a mamãe, estávamos lá na sua casa, e quando íamos embora, ela me pediu pra buscar minha mochila.. quando eu ainda estava em cima na escada vi vocês dois se beijando, eu não falei nada, só esperei um tempinho e desci – ela contou sorrindo, e eu e o Louis começamos a rir da situação tão inusitada... a Mel já sabia que estávamos juntos à um tempo e mesmo assim não contou nada. Ela deve ser estudada, como pode ser tão inteligente e esperta com apenas cinco anos ? Eu e Louis a abraçamos juntos, enquanto sorria.

- Sim, meu amor, eu e o seu pai, estamos juntos mesmo. Só não contamos antes, porque queríamos ir com calma, você entende? – perguntei e encarando.

- Entendo mamãe. – respondeu, e deu um beijo na minha bochecha, sorri pra ela.

Eu e Louis ficamos um tempo conversando com a Melanie, até que fomos almoçar, o almoço correu cheio de brincadeiras e risadas, quando acabamos, resolvemos assistir um filme, até que a Mel correu para o quarto dela, na hora eu estranhei e depois me lembrei do seu presente para o Louis. Ele voltou rápido, e sentou ao lado dele no sofá.

- Feliz dia dos pais, papai. – ela falou sorrindo e entregando o presente, Louis a abraçou forte e já dava pra ver que ele já estava muito emocionado, quando se separaram, ele pegou o presente, e observou a fotografia, linda dos dois, virou ela e viu vários corações desenhados pela Mel, e algumas figurinhas, onde estava escrito em letras grifadas, "I Love You". Olhei para o Louis e vi que o mesmo encarava o presente com os olhos marejados e um sorriso lindo no rosto. Mel entregou também a moldura pra ele colocar a foto.

- Obrigado, meu amor. Esse é o melhor presente que eu poderia ter ganhado. – Louis disse sorrindo e depois abraçou a Mel mais uma vez e sussurrou no seu ouvido. – Eu também te amo muito. – Eu também já estava bem emocionada com a cena, Louis é um pai bem coruja, e a Mel o ama tanto, esses dias eu pude perceber que o Louis além de pai babão, também é ciumento com ela.

Depois de tantos abraços e mimos, começamos a ver um filme, Mel estava deitada com a cabeça no colo do Louis, e eu estava sentada do outro lado dele. Durante o filme, muitas vezes eu parava e começar a observar os dois, Mel apoiava uma das mãos na perna do Louis, e ele fazia carinho no seu cabelo. Um tempo depois, ele me flagrou os observando, sorriu pra mim, e passou um braço ao redor dos meus ombros. Ficamos o dia todo assim, assistindo filmes e brincando com a Mel.


Mother By Chance - Louis TomlinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora