Hoje era o meu primeiro dia na agencia, confesso que sempre fico um pouco nervosa antes de começar um trabalho novo, mas estou bem confiante com esse. Também era o primeiro dia da Mel na escolinha e ela estava bem animada, ontem foi um grande trabalho para faze-la esquecer um pouco o dia de hoje e conseguir dormir, ela não parava quieta um minuto.
Claire saiu bem cedo para procurar emprego em algum hospital, enquanto eu preparava o café da manhã da Mel. Quando entrei no carro, coloquei a Mel na cadeirinha e fomos até a escola dela ao som de Let it go, sim a Mel ama Frozen , como já disse.
Ao chegar na escola, segurei na mão dela e entrei, queria conhecer a sua professora e saber direitinho de todos os horários.
- oi, bom dia, eu sou a Ashley Paker e essa é a minha filha Melanie - falei ela sorriu e me cumprimentou com um aperto de mão.
- Oi, senhorita Paker, eu sou a Lúcia, coordenadora da escola. A senhora veio trazer sua filha certo? - ela perguntou e eu concordei com a cabeça. - Vou levar vocês até a sala do Jardim de infância. Enquanto íamos até a sala, a coordenadora ia nos mostrando tudo da escola. Olhei para a mel e seus olhinhos estavam brilhando, ela estava muito encantada com tudo. Antes eu havia pensando que talvez a Mel não fosse se sentir segura em ficar na escola sem mim, mas eu estava enganada. Logo que chegamos á sua sala, algumas menininhas vieram falar com ela, e ela já foi se enturmando. Mel é muita extrovertida, tenho certeza que logo ela já estará cheia de amiguinhas.
Conversei com sua professora, que era uma senhora muito gentil e engraçada. Confesso que estou bem mais tranquila por saber que minha filha vai ficar bem nessa escola. Fui até a Mel e me despedi dela com um abraço e um beijinho na testa
-Mais tarde a mamãe vem te buscar, tá? Se comporta - eu disse e ela concordou me abraçando de novo. Sai da escola e fui em direção a agência, hoje já começarei a fotografar e estou ansiosa para conhecer todos com quem eu irei trabalhar. Ao chegar lá a recepcionista me avisou que tinha um fotografo me esperando na sala fotográfica e ele iria me explicar tudo sobre as primeiras fotos. Quando cheguei na sala, havia um homem de costas mexendo na maquina de fotografia.
- Com licença, eu sou a Ashley a nova modelo - eu falei, e ele se virou para me cumprimentar.
- Oi, bom dia Ashley, é um prazer conhece-la eu sou o Luke, fotografo. - ele se apresentou sorrindo. Luke era um pouco alto, tem os olhos escuros e o cabelo da mesma cor.
Ele é muito bonito, e se eu não soubesse que ele era o fotografo, acharia que era modelo.
- Prazer Luke. Bom, hoje é o meu primeiro dia e eu vim fazer as fotos. - falei e sorri
- Haa sim, claro, as fotos - ele falou um pouco atrapalhado. - Pode ficar ali no centro, que vamos começar com algumas fotos simples mesmo, são para publicidade - explicou ele
Logo fizemos todas as fotos e foi tudo muito tranquilo, Luke era um ótimo profissional. Durante a sessão ele ficou conversando comigo, me perguntando sobre o meu trabalho na Espanha e se eu gostava de lá.
Ele me contou que acabou de concluir um curso de fotografia, e teve muita sorte por ter conseguido logo um emprego na agência - Bom acho que por hoje é só. Você é uma ótima modelo Ashley, a maioria das garotas aqui sempre ficam reclamando de alguma coisa, mas você estava tão tranquila. - ele disse sorrindo.
- Obrigada Luke, sei como é, meu antigo patrão costumava dizer, que o que derruba muitas modelos é o ataque de diva que muitas costumam dar. - Eu falei e ele gargalhou concordando. - Então eu já vou indo, até amanhã.
Me despedi dele, sai da agência e fui direto para a escolinha da Mel, quando cheguei lá, olhei no relógio e vi que ainda faltava meia hora, para ela sair.
Então decidi ir a uma lanchonete que havia em frente á escola.
Passado os trinta minutos , segui ate a escola e informei que havia vindo busca-la. Não demorou quase nada para que eu visse a pequena correndo ate mim. Ela sorria e qualquer pessoa podia notar que ela estava transbordando felicidade. A peguei no colo e lhe dei um abraço apertado.
- como foi o primeiro dia querida ? - perguntei acariciando seus cabelos ruivos
- foi ótimo mamãe , eu fiz lição , brinquei e comi biscoitos com achocolatado - disse ela toda feliz e foi impossível não sorrir. Era gratificante ver ela tão feliz.
- que bom filha , então vamos para a casa - falei e ela concordou. Se despediu de todos os amiguinhos e seguimos andando ate o estacionamento da agencia , onde estava o carro.
Chegamos em casa e Claire assistia TV. Depois de deixar a Mel no banho , eu fui tomar banho no banheiro do meu quarto. Estava me sentindo realizada com o dia de hoje.
Esse é o Luke : http://cabanadoleitor.com.br/wp-content/uploads/2015/02/Steven-Wallpaper-steven-r-mcqueen-25677827-1024-768.jpg
E essa é a Claire : http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20140318185204/thevampirediariesoriginals/it/images/9/94/Candice_Accola.png
Beijoss amores !! Não vou demorar para atualizar !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mother By Chance - Louis Tomlinson
FanficO que aconteceu entre nós , foi coisa de uma noite só. Logo eu que nunca fui de dormir com um cara qualquer , acabei logo tendo uma surpresa das grandes. Uma gravidez inesperada , que acabou me pegando totalmente despreparada. Mas aliás , quem esta...