POV ASHLEY
Hoje acordamos cedo para poder aproveitar ao máximo o dia, nesse país maravilhoso. É tudo tão perfeito.. parece um sonho estar aqui nessa viagem com todo mundo.. está tudo dando tão certo que as vezes fico com medo de algo acontecer e estragar tudo... melhor eu nem pensar nisso, o importante é o agora.
Estávamos todos na mesa, terminando o café da manhã, como todas as vezes que todos se reúnem, estava uma bagunça só, e posso dizer que esse clima divertido com certeza é o meu preferido. Parei um pouco e comecei a analisar todo mundo, Lux e Mel brincavam com o Zayn e Niall; Harry e Louis conversavam alguma coisa sobre a ultima vez que estiveram aqui, e Liam e Claire, á todos os sorrisos. Claire de repente percebeu que eu a encarava com a sobrancelha arqueada e revirou os olhos, sorri mais resolvi deixar pra lá.
Depois de muitas brincadeiras finalmente fomos para a praia, eu estava com uma mão entrelaçada na do Louis, e ele estava segurando com um braço a Mel no colo. Harry vinha logo atrás de nós, também com a Lux no colo, enquanto Zayn, Niall, Liam e Claire estavam mais à frente. Quando chegamos, vimos que a praia estava bem pouco movimentada, o que era um alivio para todos nós.
- Bom, eu vou dar uma volta por aí. - Zayn disse, olhando em volta.
- Eu também vou. - Niall falou e eles saíram.
Arrumei minha toalha no chão e Claire fez o mesmo. Nós duas estávamos de short e um blusa soltinha, com o biquíni por baixo. Claire foi a primeira a tirar a roupa e ficar só de biquíni, o biquíni dela era um preto simples, mas muito bonito, e o meu era um azul celeste. Percebi que Liam a encarava com uma cara de bobo, e Harry deu um olhar malicioso pra ele, sorrindo. Quando Claire se afastou um pouco para pegar a bolsa e guardar a roupa, ouvi Harry comentando baixinho para o Liam.
- Li, seu eu fosse você eu ficava esperto, uma mulher como a Claire, desacompanhada aqui nessa praia.... o que não vai faltar é caras dando em cima dela. - ele disse, e Liam ficou em silêncio só encarando a Claire.
- Pai, enche mais essa aqui.. - Mel disse para o Louis, olhei pra eles e percebi que Louis estava enchendo umas bolas de ar para Mel e Lux brincarem.
- Meninas fiquem só aqui pertinho tá. - falei e elas concordaram, deitei na toalha pra pegar um pouco de sol e a Claire deitou do meu lado.
Pedi para o Louis passar protetor solar nas minhas costas, então ele se ajoelhou atrás de mim e começou a passar lentamente. Vi que a Claire estava olhando para os lados, parecia com vergonha de pedir para Liam ou Harry passarem protetor nela, então decidi dá um empurrãozinho.
- Liam ? - chamei
- Oi Ash. - ele respondeu olhando pra mim.
- Claire, está precisando de ajuda com o protetor, será que você pode ajudar ela? - perguntei me fazendo de distraída, mas pelo canto do olho vi Claire um pouco corada me olhando sério.
- Posso, claro, eu não quero que ela se queime... e então eu posso ajudar ela...- ele falou rápido atrapalhado, Louis e Harry sorriam da cena.
Louis terminou de passar em mim, e passou o protetor para o Liam. Ele pegou e se aproximou da Claire, que agora estava sentada na toalha.
- Tudo bem pra você Claire? - Liam perguntou hesitante e ela concordou com a cabeça mais ainda estava um pouco corada, então ele se ajoelhou atrás dela, e começou a passar.
Olhei para Mel e Lux que estavam sorrindo jogando bola, também sorri com elas.. é tão bom ver minha filha assim... Louis se levantou e eu o encarei.
- Vou ficar com elas um pouco e já volto. - concordei e ele se abaixou, me dando um selinho demorado. Harry foi com ele, e eles começaram a brincar com as meninas.
Olhei para o lado e Liam estava sentado ao lado da Claire, eles pelo jeito engataram em uma conversa bem animada... Resolvi deixar eles conversando sozinhos e coloquei meu óculos, vendo Louis brincar com as meninas, Harry já não estava alí, então presumi que ele também tenha resolvido dar uma volta.
Depois de um tempo senti alguém se sentando ao meu lado, tirei o óculos e vi que era o Louis, ele estava com respiração ofegante e encarava Mel e Lux brincando.
- Cansou ? - perguntei sorrindo
- Um pouco.. Quer dar um mergulhou ? - ele disse e eu assenti, ele me deu a mão e eu segurei enquanto íamos em direção ao mar.
POV CLAIRE
Depois de tomar sol por um tempo, me levantei, e vi que Liam ainda estava do meu lado, sem camisa e encarava o mar... Será que ele estava alí aquele tempo todo? Fiquei um pouco constrangida pela situação do protetor solar, mas não fiquei zangada de verdade com Ash, eu e o Liam nos damos bem, mas o fato é que eu sempre fui o tipo de pessoa que pensa muito antes de agir, admito, sou cautelosa com tudo.. mas o que me impressiona é que o Liam me entende, porque ele se parece muito comigo.
Não posso negar, que me sinto atraída por ele, é só que tudo é muito novo ainda.. meu último relacionamento foi digamos assim, tranquilo... mas eu não estava realmente apaixonada, quando conhecei o Liam comecei a sentir coisas que eu nunca havia sentido antes.. ele me deixa nervosa e atrapalhada quando fica perto de mais, sou capaz de ficar horas e horas conversando com ele, além de do fato de que apesar de nos conhecermos a pouco tempo, ele me entende como ninguém, eu sempre me sinto a vontade conversar sobre tudo com ele. Percebi que o Liam me encava, e me virei pra ele sorrindo um pouco.
- E então está gostando da Austrália ? - Ele me perguntou.
- Muito, esse lugar é incrível. - respondi animada, realmente estou amando esse país, ele me deu um sorriso carinhoso e foi inevitável não sorrir junto.
- Quer dar um volta pela praia, Claire ? - Liam me perguntou se levantando.
- Quero. - respondi e coloquei a minha tanga em volta da cintura, Liam me ofereceu a sua mão e eu aceitei.
Vi Louis e Ashley de longe brincando com a Mel e a Lux, pelo jeito eles estavam fazendo castelos de areia, as meninas pegavam a areia com um baldinho, e Louis e Ash arrumavam, todos estavam animados sorrindo... a Ash está tão feliz.. ao longo desses anos, eu sempre ouvia ela falando que não dá certo com relacionamentos, mas depois que ela reencontrou o Louis tudo mudou, ela realmente encontrou um cara perfeito pra ela.. Espero que eu encontre o meu um dia...
Estava tão distraída que levei um susto quando o Liam me puxou mais um pouco pra perto dele, ainda estávamos de mãos dadas, olhei pra ele sem entender e vi que ele encarava sério um grupinho de sufistas, que estavam olhando em nossa direção, os sufistas sorriam e um deles piscou pra mim, fiquei totalmente sem reação, e o Liam começou a andar mais rápido me puxando com ele, olhei direito para seu rosto, e ele estava extremamente sério com o maxilar travado, e apertava mais a minha mão na sua. Resolvi deixar pra lá... Não pode ser o que eu estou pensando.... ele só deve estar um pouco cansado e incomodado com alguma outra coisa.
- Liam, vamos comprar uma água de coco alí ? - perguntei mais não tive resposta. Ele parecia muito distraído.
- Liam ? - chamei um pouco mais alto, e ele me encarou,- Vamos comprar uma água de coco ? - repeti a pergunta.
- É..Claro, vamos.. - respondeu um pouco atrapalhada e nós fomos em direção ao um quiosque, Liam pediu duas águas de coco. E quando eu ia pagar a minha ele me interrompeu.
- Eu pago Claire. - falou, abri a boca para protestar mas ele me interrompeu. - Faço questão. - falou e eu suspirei concordando enquanto ele pagava.
Sentamos em uma mesinha que estava perto da alí perto, e começamos a conversar sobre assuntos aleatórios, depois de algum tempo vimos Niall e Zayn de longe, eu acenei pra eles, e eles vieram em nossa direção.
- Hum.. estavam aí a muito tempo ? - Niall perguntou com um sorrisinho, e eu fiquei envergonhada instantaneamente pelo ar sugestivo ao qual ele falou.
- Há alguns minutos, e vocês por onde andaram? - Liam perguntou.
- Só andando por aí mesmo, vimos Louis e Ash agora à pouco no mar, com as crianças. - Zayn respondeu.
Os meninos não demoraram muito, deixando eu e Liam sozinhos novamente. Começamos a conversar, Liam me contava algumas historias sobre a primeira vez que ele e os meninos foram para a América, ele me dizia que o bom de viver viajando é que não faltam historias pra contar. Depois de alguma historias percebi que já estava escurecendo... nossa o tempo passou tão rápido.... Como não achamos o resto do pessoal, resolvemos ir pra casa, quando chegamos todos á estavam lá, e o que não faltou foi olhares maliciosos e algumas piadinhas dos meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mother By Chance - Louis Tomlinson
FanfictionO que aconteceu entre nós , foi coisa de uma noite só. Logo eu que nunca fui de dormir com um cara qualquer , acabei logo tendo uma surpresa das grandes. Uma gravidez inesperada , que acabou me pegando totalmente despreparada. Mas aliás , quem esta...