Passei a tarde da sexta com ele em seu quarto, um romaria de primos, amigos e parentes de toda sorte se sucedeu leva após leva em visita a Marcello que já estava muito melhor.
Por volta das seis horas as visitas se encerraram de vez e pudemos passar o resto da noite a sós, seus pais foram se recolher, pois já têm certa idade e para eles, esses últimos dias foram exaustivos.
Restamos Marcello e eu a sós em seu quarto; falamos de muitas coisas e finalmente disse a ele que havia visitado a Lu, ele perguntou como ela estava e eu disse que não muito bem, mas iria melhorar e que havia perguntado por ele e enviado um abraço. Sinto que Marcello também não quer vê-la de fato, não sei até onde se feriram nesse rompimento onde nem palavras foram ditas, mas como é coisa que dói ambos decidi não dizer de um ao outro.
Quanto a informar Luiza que Marcello e eu estamos juntos começa a pensar como Marcello, talvez não convenha, por ocorrer que ela se magoe. Mas se souber de outra forma senão por nós? Isso pode magoá-la mais, mas acho que ela se magoará de forma qual seja.
De qualquer modo escolhi não mais tocar nesse assunto com Marcello, o tempo de todas as coisas proverá o instante exato se este se fizer necessário. Por volta das 21h telefonei para casa e disse que dormiria na casa de Marcello meu pai disse que tudo bem e enviou um abraço a ele.
Tranquilidade
Passamos a noite juntos e senti que ele estava muito cansado, dormiu a noite inteira, mas na manhã do sábado foi difícil demovê-lo de ideia de ir ao clube, substituímos esse banho de piscina por um passeio até minha casa, minha mãe fez uma lasanha e o convidou.
Almoço tranqüilo, tarde tranquila.
Por volta das 20h30 eu o levei para casa. “Dorme aqui comigo hoje” Marcello pediu, Tive vontade de dizer sim no mesmo instante, mas respondi que precisava ligar antes para casa daí ele pegou o telefone e ligou para minha mãe; disse que seus pais estaria fora naquela noite e se ela se importava em me “emprestar” mais um pouco para ele não dormir sozinho.
Minha mãe sorriu e disse que emprestava sim e quis falar comigo, ela disse que eu manter o telefone ligado e que se precisasse de algo era só ligar. Desliguei o telefone e disse a ele que ele dobrava meus pais melhor que qualquer outra coisa.
Ele sorriu e disse que eles estavam do lado dele.
Mais uma noite juntos.
Eu sorri e perguntei porque e ele respondeu me agarrando e ma fazendo cócegas dizendo que eles sabiam que ele era um rapaz responsável e que eu ia cuidar bem dele. Passamos uma noite maravilhosa.
Pedimos comida do China em Box e fui até a locadora apanhar um filme. Assistimos Big Fish e choramos juntos abraçados no final, Tim Burton é realmente maravilhoso, a fotografia, a direção de arte, tudo é lindo e delicado e mais uma vez eu me apaixonei pelo meu Marcello que chora comigo diante de coisas delicadas com é esse filme.
“Eu vi você olhando demais pro Ivan McGregor, estou com ciúme” disse ele brincando e me enlaçando num abraço de conchinha. “Fala que eu sou mais bonito que ele” Marcello disse me fazendo cócegas, e eu disse que sim e que ele era o mais lindo de todos. Bom daí nos beijamos e dormimos, Está bem, fizemos amor durante a madrugada sim, ele já está recuperado. (rssss).
No dia seguinte...
Hoje pela manhã ele acordou antes de mim e me trouxe café na cama, disse a ele que eu é quem deveria fazer isso, mas ele falou que já estava restabelecido e que podia voltar às funções normais. “Acho que essa madrugada provou que estou com forte novamente não?”
Ele perguntou me dando um beijo no ouvido daquele seu jeito safado. Respondi que sim, mas que ele tomasse cuidado porque isso também mata segundo meu pai. “Então já escolhi como e com quem eu quero morrer” Ele devolveu e rimos em seguida. Marcello anda tão saidinho que nem conto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O namorado da minha amiga.
RomanceOi, vou começar a postar uma historia no wattpad do autor Jhoen Jhol chamada 'O namorado da minha amiga', não sei se ja ouviu falar no casal "Coelhinho e Cachorrão"? Ela fez mto sucesso em outros site. como este http://www.romancegay.com.br/jhoen-j...