Todos os garotos muito educados, mas muito simpáticos e brincalhões, e todos falando e falando muito e alto.
Era como ter ido a uma festa.
Devoraram aquele café da manhã de hotel, eles também comiam muito mesmo, o dobro de mim, Marcelo mesmo come sempre três vezes mais que eu, até acho divertido isso e brinco dizendo que isso é pra manter um corpo daquele tamanho.Depois disso fomos jogar uma pelada; cinco de cada lado, vestidos contra sem camisa.
Muito engraçado, eles eram muito perna de pau e, acreditem galera, marquei dois gols, claro de na hora da comemoração procurei Marcelo para abraçar, o gostoso é que ele me buscava também. Homens, muitos, notei que adoro estar entre eles e ali pareceu um pedaço do céu com aquela macharada toda rindo e brincando. Depois do futebol um banho na ducha, há duas e tivemos que nos revezar, pois todos queriam tomar banho ao mesmo tempo. A mãe de Marcelo faz questão que se tome uma ducha antes de entra na piscina, " Pra não sujar a água" ela diz com aquele jeito de dona de casa caprichosa, vocês não acreditariam como a cozinha dela é limpa.Bom, dentro da piscina, mais brincadeira e muita cerveja. Pensei em só tomar cerveja para não ficar tonto, besteira minha, fiquei tonto do mesmo jeito que todos. Marcelo ficou ao meu lado todo o tempo, mesmo sem deixar de dar atenção a todos. Ele sentava do meu lado, ficava perto de mim dentro da água, acho que era pra eu não me sentir deslocado, porque não conhecia ninguém. Às vezes eu o olhava e ele estava sorrindo pra mim. Mas depois da quarta latinha eu já falava com todos e trocava o nome do todo mundo, eles riam da minha confusão. O pai do Marcelo começou a fazer o churrasco para o almoço, mas disse para um dos meninos continuar a tomar conta porque ele teria de voltar mais cedo pra cidade pra levar a mãe e a tia de Marcelo para a missa saíram antes do almoço.
Na despedida o pai dele me deu um abraço que me fez lembrar os dias mais carinhosos do meu pai, sua tia fez o mesmo. A mãe dele me deu um abraço, um beijo e uns beliscões nas bochechas, eles são muito afetuosos, mais do que eu estou acostumado; beijam-se e abraçam.
No começo senti certo desconforto porque lá em casa não é assim, mas no domingo já estava gostando. Ela recomendou ao Marcelo que cuidasse de mim-Dá comida direitinho por Claudinho e cuida dele, viu Marcelo? - Disse ela.- Querido, volte sempre que quiser e manda um beijo pra sua mãe (engraçado é que ela nem conhece minha mãe rss).
Bom, churrasco quase pronto e aquela horda de loiros começou a atacar a churrasqueira.
- Olha lá, parece um monte de viking atacando uma aldeiazinha. - disse Marcelo sorrindo pra mim. - Eu vou lá tentar salvar alguma coisa pra você - rindo e novo.
Ele trouxe só Lingüiça e peito de frango assado.
- Essas são as únicas coisas que eu gosto no churrasco - eu disse a ele.
- Eu sei - respondeu ele dando um sorriso.
Desculpem-me o palavrão, mas "porra" galera, quando eu ouvi ele falar aquilo eu quase deixei o prato cair, meu coração deu uma acelerada, mas consegui disfarçar legal.
- Como você sabe? Observou também? - perguntei com quem não queria nada.
-A Lu me disse, - ele respondeu de forma natural.
- E o que mais você sabe? - Disparei.
- Um monte de coisas, - ele respondeu, dando uma piscadinha de olho que me enlouquece, mas que na qual não consigo identificar malícia.
- Não acredite em tudo! - eu disse querendo tornar menos denso esse papo e querendo dar uma esquivada, eu não ia ter condições de manter o rumo da prosa sem me entregar.
Ele deu uma gargalhada gostosa e seguimos falando de outras coisas. Estávamos sentados conversando com um dos seus primos, que também é lindo, educado e brincalhão (ô família abençoada pensei), quando eu perguntei se havia mais lingüiça, ele disse olhando pra mim fazendo aquela carinha de pena:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O namorado da minha amiga.
RomanceOi, vou começar a postar uma historia no wattpad do autor Jhoen Jhol chamada 'O namorado da minha amiga', não sei se ja ouviu falar no casal "Coelhinho e Cachorrão"? Ela fez mto sucesso em outros site. como este http://www.romancegay.com.br/jhoen-j...