Temos procurado aproveitar o tempo que agora temos porque tanto do lado dele como do meu estamos cada vez mais compromissados com a faculdade e com o trabalho e não queremos que isso termine por nos afastar um do outro embora isso tome parte do tempo que antes dávamos reciprocamente. Mas tudo bem, as coisas entrarão nos trilhos e quero crer que serão melhores em tempo azado.
Como disse, tempos passado por ajustes, todavia temos um ao outro e daí obtemos força, o mesmo não tem ocorrido com O Guto, tenho notado que ele está diferente, menos animado é a palavra que melhor o descreve. Outro dia, ele me telefonou e perguntou se eu teria um tempo no meio do intervalo da faculdade para falarmos. Respondi que sim e combinamos o encontro.
"Às vezes eu me sinto muito só e desejo viver uma história assim como a de vocês dois. Sabe encontrar alguém, que me preencha e que me prenda, que dê vontade de voltar pra casa e seja só para mim. As pessoas às vezes me veem apenas como um pedaço de carne, isso me incomoda"
Tais palavras ditas pela voz embargada de um homem daquele tamanho me doeram. Alguns de nossos amigos até pensam o contrário, mas Guto sente-se muito só.
Como ele mesmo diz, companhia para uma noite só ele tem aos montes, mas alguém que deseja algo sério é difícil de se encontrar. "Sabe Cláudio, havia tempo não via Marcello tão entusiasmado e cheio de planos e tão crente que as coisas fossem melhorar, você fez isso com ele e não vou mentir que eu queria que o mesmo ocorresse comigo" Disse ele.
"Guto, você é especial demais para mim, é como o irmão que me foi negado, mas não sei como ajudar. Eu penso que haverá um momento em que as coisas estarão amadurecidas e a pessoa certa aparecerá e essa situação se inverterá".
Creia no que digo, vale a pena acreditar, eu mesmo já, antes de conhecer seu primo vez por outra pensava que o meu momento talvez jamais chegasse, estava enganado e acho que você pode perceber como estou feliz.
O que quero lhe dizer é que você se sentirá completo no tempo certo na companhia da pessoa certa" eu disse a ele que me sorriu, me abraçou e completou: "Coelhinho, só o fato de poder desabafar contigo já me faz muito bem, obrigado" Nos despedimos e o observei ir embora sem saber ao certo como ajudá-lo. Gosto dos seus sorrisos e da suas maneiras debochadas, das suas tiradas bobas; sentia-me triste por ele estar assim.
É difícil de entender como pessoas assim ainda não encontraram seus pares. Conversei com amigos que fiz aqui e que os percebi assim, como Guto está, a procura de alguém com quem compartilhar momentos bons.
Há um amigo muito querido, amado de uma forma diferente e única como quero a cada um de vocês amigos a quem me reporto e amo de maneira igualmente ímpar, mas o fato é que é um rapaz excepcional do norte do Paraná. Conversei com ele em momentos em que precisei de apoio e a ele pude apoiar também.
Gosto de nossa amizade e digo que ele é importante para mim de forma especial como especial são os amigos que fiz aqui. Como eu, ele ama ser homem e cultiva o masculino que há em si, mas isso não o impede de ser extremamente delicado em seu espírito, charmoso, educado e simples.
Gosta de música sertaneja, Lembrei de uma que ele gosta "Por que chora a tarde interpretada por Edson e Hudson" Apaixonadamente linda country music brasileira, Marcello adora. Drigo toca violão, é romântico. É uma alma que trás em si muitas coisas boas e o desejo ver feliz. Muito feliz, o mesmo tanto que a cada um dos meus anjos da guarda que estão aqui.
O Drigo é uma candura de pessoa, bem humorado é um exemplo do homem responsável embora seja jovem e digam que jovens não podem ser responsáveis (absurdo!).
O seu jeito me lembra o Marcello às vezes, talvez pelo modo de pronunciar seu erre acentuado. Dele invejo a habilidade de saber dirigir caminhão, experiência que julgo ser incrível. De qualquer forma certa vez ele me contou sobre o fato de haver lido a cerca de uma história que contava sobre o porque nascemos com apenas uma asa ao passo que os anjos nascem com duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O namorado da minha amiga.
RomanceOi, vou começar a postar uma historia no wattpad do autor Jhoen Jhol chamada 'O namorado da minha amiga', não sei se ja ouviu falar no casal "Coelhinho e Cachorrão"? Ela fez mto sucesso em outros site. como este http://www.romancegay.com.br/jhoen-j...