Fiquei na dúvida, mas aceitei almoçar com ele, fomos a uma churrascaria só que dessa vez ele não roubou nada do meu prato, rs. Foi um almoço muito agradável. Falamos sobre a noite que "viramos" na rua e sobre o porre do Gutão. Ele me perguntou se estava com sono e eu disse que um pouco porque não dormi direito, mas ele estava claramente demonstrando ter um pouco de sono. Depois do almoço demos um passeio na beira do lago, eu havia sugerido o shopping, mas Marcelo disse que queria um lugar mais sossegado e concordei.Nesse pedaço do lago onde fomos não havia ninguém e deitamos na grama de frente um para o outro. Não houve nada de tão revelador, mas descobrimos mais coisas em comum. Em um momento, eu virei de barriga pra cima e me senti o cara mais feliz do mundo inteiro, fechei os olhos e agradeci a Deus.
- Quer dormir não é coelhinho dorminhoco? - Disse Marcelo sorrindo, eu respondi que não e que era só impressão dele. - Eu vou te levar pra casa pra você dormir um pouquinho senão os seus pais vão achar que eu estou te levando para o mau caminho - disse ele se levantando e indo para o carro.
Estava tão bom que sem querer eu deixei escapar:
- Vamos ficar só mais um pouquinho, Marcelinho. - Ele parou de costas um segundo, e se virou sorrindo e dizendo:
- Eu adorei ouvir isso! Curte só, eu não vou voltar pro trabalho agora de tarde então o que você acha da gente chamar o Guto pra ver um filme lá em casa? - Ele perguntou. Eu respondi que ia ser legal e aí a gente acabava sabendo como ele estava.
Fomos pra casa dele; quando chegamos encontramos um bilhete dos pais dele dizendo que tinha ido até o sítio e só voltavam no outro dia. Ele telefonou para o Guto que disse estar com um enorme dor de cabeça e que pediu desculpas mas não podia vir.
- Coelhinho, só vai haver eu e você mesmo.
- Tudo bem - eu respondi.
Fomos para o quarto porque na casa dele os televisores ficam nos quartos e não na sala. O quarto dele é bem legal, tem banheira de hidro e tudo. Tem uma cama grande de casal, um sofá de dois lugares. Eu sentei no sofá pois fiquei sem jeito, ele veio e pôs a cabeça no meu colo. Ele pediu pra eu escolher um filme e eu escolhi o Alexandre o Grande. Eu não sabia que o filme era daquele jeito rs. Alexandre era bissexual e nas cenas em que ele tipo, vocês sabem; eu ficava sem jeito. O Marcelo percebeu e dava uns sorrisinhos olhando pra frente tentando não deixar eu perceber.
Bom, depois Pegamos um outro de ficção que eu não lembro o nome. E ele disse pra gente deitar na cama dele porque era mais confortável e realmente era. Eu disse que não e que o sofá estava bom, mas ele me pegou no colo e me levou pra cama enquanto eu protestava; galera, que cama cheirosa, tem o cheirinho dele. Bom ele tirou a camisa e os sapatos e ficou só de calça jeans. Ligou o ar refrigerado e disse para eu tirar os sapatos também, eu relutei. Mas o Marcelo é foda e disse:
- Coelhinho, fica relaxado, - e foi tirar o meu tênis, eu tentei não deixar mas ele pegou minha perna, segurou meu pé e tirou meu tênis. Desculpem, PUTA QUE PARIU! Eu tinha que pegar logo uma meia com furinho? Mudei de cor de tanta vergonha.
Ele viu e sorriu com cara de menino levado dizendo:
- Coelhinho, eu achei um furinho - deu um sorriso e depois deu uma mordida no meu dedão do pé e me fez cócegas.
Eu ri, mas ele sentiu que eu fiquei todo quadrado e disse:
- Olha eu também tenho um - E não é que realmente ele tinha hahaha. Relaxei e sorri.
Começamos a assistir o segundo filme mas, aquele barulhinho do ar condicionado, aquela cama deliciosa, aquele escurinho, o som baixinho do televisor o Marcelo havia colocado as pernas em cima das minhas fazendo um peso gostoso, aquele filme cumprido, não deu pra segurar e dormimos mesmo. Dormimos profundamente, Marcelo mais que eu porque em certas horas ele jogava as pernas em cima de mim outras era o braço. Foi uma das dormidas mais gostosas que já tive. Acordamos tem mais ou menos uma hora. Ele falou pra eu dormir lá com ele, mas disse que tinha que ir pra casa e que não havia avisado nada para os meus pais e que duas noites seguidas não ia ser legal. Ele entendeu e me trouxe. Ele disse que ia dormir mais porque estava nas palavras dele "Quebradão". Eu disse que ia dormir também que é o que eu vou fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O namorado da minha amiga.
RomanceOi, vou começar a postar uma historia no wattpad do autor Jhoen Jhol chamada 'O namorado da minha amiga', não sei se ja ouviu falar no casal "Coelhinho e Cachorrão"? Ela fez mto sucesso em outros site. como este http://www.romancegay.com.br/jhoen-j...