N/A: Boas Leituras!!! :D Este capítulo deverá de ser pequeno pois é um ESPECIAL NATAL! Bom Natal a todas/os! Divirtam-se!! Felicidades a todos vocês!! :D E já agora, algumas coisas não se vão assemelhar à realidade, muito provavelmente, o facto de eles não terem irmãos ou coisa assim. Mais para a frente vê-se! :D
Dia 24 de dezembro, Véspera de Natal, Casa dos Miller
Mais um Natal que passa, mas, desta vez, diferente! Temos o Luke, o Andy, o Michael e agora eu e o meu irmão sabemos que o nosso pai está vivo e não podemos fazer nada em relação a isso. Por agora...
Graças aos ajudantes que temos nesta casa, que trabalham há algum tempo connosco, não nos preocupamos muito com a mesa. Estaria tudo pronto a tempo e horas. Arranjei-me um pouco formalmente devido a ter mais família cá em casa. Porque sim, vieram os meus tios, os meus primos e companhia limitada. Lembram-se de vos falar daquele rapaz, filho do irmão da minha mãe? Um que eu viria a conhecer? Recordam-se? Descobri hoje que ele não é filho deles. Uns amigos de longa data faleceram há cerca de cinco anos e, como ele era ainda menor, eles ficaram com a sua custódia. Desde aí que o tratam como se fosse da família. Hoje saberei quem é esse misterioso rapaz. Só sei que ele se chama Ashton. Ashton Irwin. Se estou ansiosa? Um pouco, um pouco. É como se fosse meu primo. Tenho de o tratar como tal. Desci as escadas acompanhada pelo Luke, Keaton e Andy. Ouvimos vozes na sala de jantar. A nossa família. Ainda não contei? Decidimos fazer uma surpresa ao Michael e ao Luke. Trazer a família deles. É Natal e eu não queria que passassem longe das suas famílias. Só vem a mais próxima. Ainda bem que nos lembrámos de comprar prendas para eles. Mesmo não sabendo que as suas famílias vinham, Michael e Luke compraram prendas para lhes darem quando os vissem. Tomei o partido de as pôr debaixo da árvore sem saberem. Pousei o Andy no chão no mesmo momento em que a campainha toucou.
-Olá a todos!- cumprimentei.- Não se incomodem que é para mim. Eu vou.- e assim fiz. Assim que abri a porta, cumprimentei todos.- Por favor, não façam muito baralho.- pedi sussurrando e eles acenaram que sim com a cabeça. Fechei a porta e caminhei à frente. Chegámos até onde estavam todos.
-Eveline, ainda bem que estás aí!- exclamou Michael.- Estive a ver e temos lugares a mais na mesa. Cometeram algum erro ou estamos à espera de mais gente?
-Por acaso! Podes explicar-te?- pediu-me Luke.- É que ninguém nos soube dar uma explicação. Pediram que esperássemos por ti porque tu é que nos sabias dar essa informação melhor que ninguém.
-Respondendo à pergunta do Michael, não, não cometeram nenhum erro. Em relação à tua pergunta, Luke, sim, posso explicar-me. Eu tomei a liberdade de falar com algumas pessoas e depois pedi autorização à minha mãe e ela concedeu-ma. Só ma concedeu porque apresentei argumentos fortes.
-E que pessoas são essas para estares a fazer tanto mistério?- Luke perguntou curioso.
-Outra excelente pergunta. Podem aparecer!- e, dito isto, atrás de mim, apareceram os seus familiares. Ficaram os dois especados.
-A sério que fizeste isto por nós?- Michael estava incrédulo.
-É Natal! E eu não quis que vocês o passassem longe dos que mais gostam, mesmo com tudo o que se tem passado.- entrei na sala e corri-a toda à procura do rapaz misterioso. Finalmente encontrei. Fui até ele enquanto eles matavam as saudades e faziam apresentações.- Então? Tu é que és o Ashton, não é?- meti conversa enquanto me sentava ao seu lado no sofá. Parou o jogo e desviou o seu olhar do telemóvel. Tenho que admitir que o rapaz é bastante bonito. Pele morena, cabelo um pouco encaracolado e olhos lindos.
-Sim.- disse com um sorriso. Um sorriso perfeito que me fez sorrir de volta. De facto é um rapaz bastante atraente. Eveline Miller! Controla-te que tens um namorado e, acima de tudo, um filho dele.
-Bem, então tenho que te dar as boas vindas à família. Já deves saber minimamente como é que as coisas aqui estão.
-Tenho que dizer que sim. Só não entendi uma coisa. O teu tio mostrou-me as vossas fichas e vi que não tinhas lá o Chadwick.
-A minha mãe não quis o quis pôr para não dar muita confusão e para não levantar burburinho e aquelas conversas do costume. E também devido a problemas com a família. Não foi só aquele assunto que o meu tio te deve ter contado, mas mais outras coisas que só vim a descobrir posteriormente.- expliquei.
-Compreendo. Dramas familiares são sempre os mais complicados. Já me apresentaram o mais novo da família. Como é que tens lidado com tudo isso?
-Lidando e também com a ajuda da minha família e dos meus amigos. Se não fossem eles, não sei muito bem o que seria de mim neste exato momento.- ia para continuar quando a minha mãe nos chamou para jantar.
Depois de jantar
O jantar correu perfeitamente bem, sem zangas, sem discussões, sem nada. Foi o que idealizei e, para ser honesta, não tinha muitas esperanças que se viesse a realizar.
-Que horas são?- Keaton perguntou pela milésima vez.
-Pela milésima vez, Keaton, são onze e meia! Pareces mais uma criança do que o teu sobrinho. Já vamos abrir as prendas calma!
23h59
Estes vinte e nove minutos passaram a voar, sem dúvida. Olhei para o meu relógio para contar os segundos. Dirigi-me até à árvore.
-Pessoal, peço a vossa atenção, por favor!- interrompi as conversas que enchiam a sala.- Podem começar a abrir e a distribuir presentes a partir de...agora!- bem dito, bem feito. Ouviam-se nomes a serem chamados, papéis rasgados no chão, o "estou aqui" de uns e o "passa aí que esse é meu" e os risos do meu filho quando via as prendas para ele. Vai ser o mais prendado, como é óbvio! Aos poucos, fui pegando nas minhas prendas. Roupa, acessórios, livros, cd's, algum dinheiro, guloseimas e filmes. Agradecemos as prendas uns aos outros e trocámos impressões. De facto, foi o melhor Natal de sempre, mesmo com tudo aquilo que se passou. Infelizmente, não pude desejar um Feliz Natal ao meu pai porque não tenho o número dele. Mesmo com tudo, e sabendo que está vivo, sinto-me na obrigação de ir lá, amanhã, com o meu irmão, entregar-lhe uma pequena lembrança. Não quero fazer má figura, coisa que devia de fazer depois do que ele nos fez.
N/A1: Olá!! Bem, eis uma atualização especial de Natal!! Sim, é especial!! Mais uma vez, um bom Natal para vocês, divirtam-se e felicidades!! :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
War Fighters- Temporada 2
RandomA guerra acabou e todos se encontram numa nova etapa. Novas aventuras estão para vir!!