Abro a gaveta de uma das minhas mesinhas de cabeceira e tiro de lá o diário do meu pai. Há muito tempo que não leio. Luke encontra-se ao meu lado. Agora, eu, Luke e Keaton podemos ler todos ao mesmo tempo devido a termos tirado uma cópia.
"5 de dezembro de 2000,
Há tanto tempo, não é verdade? Hoje foi um dia para esquecer, quer dizer, têm sido dias para esquecer. Tem sido de loucos. Hoje quase que vi a minha vida a andar para trás por duas vezes. Pensei, nessas duas vezes, que iria morrer. Contudo, ei-me aqui, a escrever mais uma vez. Devo de ser um homem cheio de sorte para que ainda nada me tenha acontecido. Encontro-me num sítio afastado, numa gruta. Aqui, pelo menos, sinto-me bem. Refugio-me quando preciso, para pensar na vida. Nas reviravoltas que ela dá sem nós querermos, nos sustos que ela nos prega e também quem ela nos leva, os nossos mais amados familiares e amigos. A vida, constato por uma vasta experiência, não é um mar de rosas. É algo que devemos estimar e aproveitar o mais que podermos, pois, quando menos esperamos, ela prega-nos partidas. Podemos ter uma coisa muito boa por fazer mas dizemos que a faremos mais tarde. No minuto a seguir, tudo pode mudar. E aí já não há nada a fazer. Não podemos voltar atrás, não podemos furjar nada. Por isso digo que devemos de aproveitar ao máximo tudo o que temos, todos os minutos que temos para disfrutarmos da vida que, parecendo que é longa, é curta para aquilo que queremos fazer. Parando de falar neste assunto deprimimente, hoje está um bom dia. Um bom dia em que podia estar com a minha família e estou aqui, a pedir que este tempo passe depressa, que possa voltar no segundo a seguir para os Estados Unidos. Para ser honesto, já tive a ponto de fazer isso, mas não quero mostrar parte fraco. Iniciei isto, vou até ao fim. Custe o que custar.
Ainda me lembro quando pedi, expressamente que, custasse o que custasse, me mandassem notícias de tudo o que se passasse lá. Sobre todas as famílias e amigos. Conclusão, nada! Parece que ando a falar para as paredes ou coisa assim. Andamos aqui, stressados, sem saber de nada. Há mulheres que foram deixadas grávidas, quase para terem os bebés e ninguém sabe dizer nada! Há dias em que o ambiente não se suporta e, com isso, peço que vão dar uma volta, mesmo que não seja muito grande. Tiros e tudo o mais não ajuda em nada com isso. Neste momento, ocorreu-me de que, há uns dias, perdi aqui, neste mesmo lugar, uma pulseira da minha filha, uma pequena, com um medalhão. Nunca mais a vi. Tenho que a procurar. Era das poucas memórias que trouxe comigo.
Com isso, despeço-me já. Tenho uma outra missão em mãos que também é bastante importante de momento.
Philip"
Acabámos de ler esta página e Luke ficou um pouco tenso. Coisa boa é que não é!
-O que é que foi Luke?- perguntei preocupada.- Há algo que me queiras contar relacionado com o que nós lemos?
-Sim, por acaso sim. Lembro-me de que, num dos dias em que fui à gruta com o Louis, ele disse-me que tinha encontrado uma pulseira com um pequeno medalhão e que a tinha guardado. Antes, não tinha ligado nenhuma mas, lendo isto, tudo faz mais sentido! Tenho que lhe ligar para saber se ainda a tem! Ele é meio estranho em relação a essas coisas. Adora guardar coisas que encontra. Vou ligar-lhe já! Há dias em que ele se deita bastante tarde e, talvez, por sorte, hoje seja um desses dias.- bem dito, bem feito. Ligou-lhe logo e, milagrosamente, ele estava acordado. Hoje, os planetas alinharam-se para, mais uma vez, nos ajudarem.
-Sim...Não, sim Louis, eu sei...Mas é urgente...Quero lá saber do que tens para fazer!...Cala-te é o que te digo, meu menino! Fazes o que te digo e acabou...Vês como nos entendemos? Agora vais fazer aquilo que te pedi e, amanhã, falamos!...Sim, como queiras. Obrigado e boa noite.- e desligou. Não ouvi nada do que ele disse, mas não quis saber. Só pelas palavras de Luke pude entender que Louis tinha dito que sim e, neste momento, é o mais importante. Tenho pena que o meu pai nunca a tenho encontrado. Será que a pulseira tem mais alguma coisa que não saiba? Muito provavelmente e vou descobrir isso em muito pouco tempo.
N/A: Bem, não está grande coisa, contudo, era só mesmo para fazer um update'zinho para que não ficassem mais tempo sem fic! E o que estão a achar? Palpites? O que acham que poderá vir a acontecer? Keep reading!!! :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
War Fighters- Temporada 2
AcakA guerra acabou e todos se encontram numa nova etapa. Novas aventuras estão para vir!!