N/A: Boas leituras!!! :D
No dia a seguir
Não consegui dormir nada de jeito. Só me lembrava do assunto do meu pai, de todas as palavras proferidas naquela sala entre mim e o meu irmão. Até os pesadelos me assombraram. Nem quero saber como é que isto vai acabar. Por agora não quero. Hoje vai ser um daqueles dias em que vou necessitar de elevadas doses de cafeína por duas simples razões: um sono enorme e o facto de hoje ser um dia em cheio. Eu e Keaton decidimos que iríamos começar hoje o plano sobre o meu pai, pois já me encontro de férias de Natal. Por falar em férias, até tenho medo das minhas notas. A sério que tenho! Depois de tudo o que aconteceu, não sei como é que elas vão ser. Abano a minha cabeça para tirar todos estes pensamentos na minha cabeça e acabo de me arranjar e depois vou vestir o Andy. Tenho tudo preparado para hoje, assim como o meu irmão. Delineámos tudo para que nada desse errado. É o que esperamos. O plano, para o início, é simples: acordamos cedo, preparamos o pequeno almoço para todos, adicionamos algumas gotas para fazer com que eles adormeçam, levamos o Andy até à casa da Ariel com todas as suas coisas e depois vamos ao ataque. Antes de irmos dormir, o meu irmão avisou-me que o seguiu até uma casa num dos bairros de Washington DC que agora não me está a apetecer recordar o nome. Será aí que iremos fazer a nossa paragem, seja ele o bairro que for.
Desci as escadas com o Andy ao colo e com a mala dele no ombro esquerdo e dirigimo-nos até à sala de jantar. Estava tudo a ser preparado, não pelo meu irmão, mas sim por uma das empregadas. Depois de estar tudo preparado, ela saiu.
-Tens o frasquinho?- perguntei-lhe baixo, referindo-me ao frasquinho das gotas que íamos por nas bebidas deles.
-Sim, tenho. Mas não achas isto muito arriscado? De os por todos a dormir?- questinou-me um pouco na dúvida.
-Tenho a mais plena certeza!- afirmei.- Eles não podem desconfiar de nada. Absolutamente nada! E que desculpa irias arranjar para o facto de ires sair de manhã, com a tua irmã e com o teu sobrinho? Ahn?
-Podia dizer que íamos ao shopping.- tentou ele, mas sem sucesso.
-Sim, pois, está bem! E achas mesmo que eles compravam essa? Íamos nós e mais eles! De certeza que também queriam ir. Para que fique bem claro, eu quero jogar o mais seguro possível! Não vou arriscar! E de certeza que, caso eles ficassem desconfiados; e quando eu digo "eles", digo o Luke, ele mesmo seguir-nos-ia e isso ia dar bronca da grande! Tens mais uma razão para fazermos isto!- dito isto, ouvimos passos nas escadas. Enchi rapidamente os copos todos, pedi a Keaton que se sentasse logo e deitei gotas suficientes para que ficassem a dormir o dia todo. O do lado direito do meu irmão ficou sem nada- já que era o meu- assim como o seu. Sentei-me logo e dei de leite ao Andy. Já bebe pelo biberão. Desejámos os bons dias quando eles apareceram na sala e troquei um olhar cúmplice com o meu irmão. Espero que tudo corra como planeado.
Depois do pequeno-almoço
Alguns minuto depois, não sei determinar quantos, eles adormeceram nos sofás da sala. Altura perfeita para irmos embora. Passámos pela casa da Ariel e Keaton inventou uma desculpa qualquer que, por sinal, pegou na perfeição. Depois de entrar no carro, começou a conduzir-nos até ao local.
-Tens a certeza que queres continuar com isto?- inquiriu-me assim que chegámos ao local.- Podemos fazer isto noutra altura.
-Não, não! Quero fazer isto agora, quero ter a certeza de que é ele mesmo. Se tudo se confirmar, hei de fazer de tudo para que ele volte para casa e para que o Andy possa crescer, pelo menos, com um avô.- disse logo. Preciso que fique bem claro o que eu quero.
-Se é o que queres, não irei confrontar. Mas digo-te uma coisa, caso ele aceite falar connosco e isso tudo, ele não vai gostar nada de ouvir o nome de um Hemmings. Já estou a prever isso.
-Quero lá saber. Por uma vez na vida, ponha as rivalidades para trás! Não preciso de outra pessoa como pai do Luke.- e ele calou-se. Continuou a conduzir e, cerca de um quarteirão depois, parou.
-É ali, naquele prédio branco.- disse apontando para um entre dois cor de tijolo.- Não sei qual o andar, contudo, podemos perguntar a um vizinho. Trouxeste uma foto?
-Sim, trouxe. Mesmo que já tenham passado muitos anos, ele não deve de ter mudado assim tanto. - era esse o meu receio. Que tivesse mudado muito e que ninguém o reconhecesse. Espero que não. Estacionou à frente do prédio e saímos. Dirigimos-nos até lá e tocou numa campainha qualquer. Esperámos uns segundos até que uma voz se fez soar do outro lado da linha.- E pode nem ser preciso.- acrescentei.
-Sim?- ouviu-se uma voz de uma senhora já idosa.
-Bom dia, minha senhora.- tentei ser o mais educada possível.- Sabe-me dizer se neste prédio vive alguém com o primeiro nome Philip?
-E quem deseja falar?- já é um bom sinal. Sinal de que há mesmo um Philip a morar aqui.
-Os sobrinhos dele.- menti, de certa forma. Pode ter arranjado alguma marosca.
-Oh, claro! Ele falou-me muito de vocês. Entrem, é o segundo direito.
-Muito obrigada, minha minha senhora.- agredeci e entrámos. Subimos as escadas até ao segundo andar e tocámos à campainha. Começámos a ficar ambos nervosos. Mil e uma perguntas e ideias começaram a passar pela minha cabeça. O que é que será que vai acontecer? Qual será a sua reação? Será que ele nos vai acolher com um grande sorriso ou será que ele nos vai expulsar? Depois de ler o seu diário e de tudo o que se passou, não sei responder a nada. Quando ouvimos alguém a abrir a porta, o meu coração começou a bater depressa e num ritmo louco. Era agora. Era tudo ou nada. Quando a porta foi totalmente aberta e uma pessoa apareceu à nossa frente, nem quis acreditar. Era mesmo ele. Era mesmo o nosso pai. Os nossos olhares cruzaram-se e comecei a chorar, assim como eles os dois. Não podia ser verdade. Como é que ele podia estar vivo? Por que razão é que forjou a sua morte? Porquê?
-Pai?- foi a única coisa que consegui dizer devido ao meu espanto.
N/A1: Well, well, well! Parece que sim! Ele está mesmo vivo! Em carne e osso! Não é nenhum sósio, clono ou gémeo! É mesmo o Philip Miller em pessoa. Desta é que não estavam à espera, não é verdade? Foi tudo apanhado de surpresa. Bem, sendo assim, e com esta grande reviravolta, muita coisa vai mudar, como é óbvio.
O que acham que vai acontecer a seguir? Quais é que acham que vão ser as suas justificações/desculpas? Palpites? Sugestões? Keep reading to find out!! :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
War Fighters- Temporada 2
AcakA guerra acabou e todos se encontram numa nova etapa. Novas aventuras estão para vir!!