Capítulo 18

19 3 0
                                    

2 meses depois

O tempo anda a passar tão rápido que nem dou pelas coisas acontecerem! Parece que andamos numa corrida contra o tempo! O Andy gatinha pela casa toda e brinca que se farta. Sem dúvida que é a alegria desta casa.

Sentei-me no sofá e liguei num canal qualquer. De momento, passava o tempo que ia dar nos próximos dias. Os dias começavam a arrefecer. Este tempo é um pouco irritante, contudo, temos de gramar, não é?

Sinto o meu telemóvel a tocar e vejo quem me liga. O meu irmão. O que será que se passa? Voltei da escola há pouco tempo, depois de fazer um teste, e já me andam a ligar para me chatear? Antendi na mesma.

-Estou?- iniciei a conversa, encostando-me no sofá.

-Estás em casa?- pergountou-me preocupado o que me preocupou logo.

-Sim, estou. O que se passa?- comecei a ficar alarmada com a minha segurança e com a do meu filho. Quando me vêm com estas coisas, odeio estar em casa sozinha, ainda por cima com um bebé. Mesm que tenha andado na tropa, sinto-me um pouco insegura.

-Tranca as portas e janelas, ativa toda a segurança! Ameaçaram-nos e não te quero desprotegida, assim como o Andy. Eu, o Luke, o Calum e o Michael estamos a caminho o mais rápido que conseguimos.- e desligou. Salteido sofá como uma pulga e fui fazer o que o meu irmão me mandou. Foi tudo tão rápido que, por vezes, ia tropeçando nos meus próprios pés. Fui até ao andar de cima, onde o Andy dormia, e fiquei com ele, pelo sim pelo não. Dois minutos depois, toca outra vez o telemóvel. Era a minha mãe.

-Querida, o teu irmão já me contou o que se passou. Estou a caminho. Quando estivermos todos aí, damos um toque para podermos entrar.- e desligou. Comecei a entrar em pânico. Onde é que me fui meter? O que é que fiz? Quem nos ameaça? Verifiquei o meu email e, na caixa de correio, encontrava-se um email não lido. Abri-o e comecei a lê-lo com calma.

"Já devem de ter recebido a minha ameaça. Espero que estejam todos prontos, pois não vou perdoar mais nenhuma traição como a vossa. Apoiei a vossa relação, aceitei o meu neto, contudo, não perdoou nem perdoarei o que vocês me fizeram. Tentar virar a minha mulher contra mim? Tudo bem que já fiz muitas coisas más e de que me arrependo, parecendo que não, mas a minha mulher ninguém me tira!

Também quero fazer com que se note que, o meu diário, não irá sair daqui e porquê? Porque foi queimado! Está feito em cinzas!

E, para terminar, disfrutem do vosso pavor e, depois, do vosso tempo de paz enquanto podem. Poderei fazer pior. Não digo matar, mas poder raptar alguém de quem gostam muito."

Fiquei especada a olhar para aquilo que li. Como é que uma pessoa pode chegar a este ponto? Como pode não ter escrúpulos? Como é que consegue ser assim? Frio, sem sentimentos? Ele não sabe o que está a fazer! Está a distruir as nossas vidas! A estragar a vida do seu neto! O meu telemóvel toca e vou abrir a porta depois de desligar o sistema de alarme. Entraram quase todos em monte, acotovelando-se. A minha mãe entra em último com uma cara de doida, peço desculpa por isto, no entanto, é o que parece. A minha cara devia de estar semelhante porque todos ficaram a olhar para mim à espera que lhes justifica-se algo.

-O pai do Luke mandou-nos um mail. Foi ele que nos ameaçou, disse ainda que poderia fazer pior e raptar um de nós e que é para disfrutarmos do nosso pavor enquanto podemos e de algum tempo de calma antes que isso aconteça.- revelei, tudo em catadupa, tropeçando nas palavras e quase sem respirar. Precisava de libertar aquilo tudo, não aguentava ter aquilo por muito mais tempo. Só não falei do diário porque, isso, ficará nos segredos dos deuses. Ninguém pode sonhar sobre isso.

-O meu pai só pode ter perdido a sua sanidade mental! Elouqueceu de vez! É desta!- exclamou fora de si. Não é para mais.- Já não lhe bastou tudo o que se passou? Porque é que a minha mãe não sai daquela casa? Só lhe faz mal estar lá. Só me apetece ir lá e trazê-la comigo. Se fizer isso, já sei que vou arcar com as consequências, ou seja, com a ira do meu pai que não é pequena.

-Temos que fazer algo. Não podemos ficar pávidos e serenos a ver passar navios. Ele vai-se aproveitar disso e lixar-nos outra vez.- Michael deu a sua opinião e acenei afirmamente que sim.

-Temos de nos impor.- apoiei-o.- Isto é o que ele quer. Causar caos, medo e tudo entre nós. Assim, ficamos mais vulneráveis e ele tem mais meios de manobra para nos deitar totalmente abaixo. E acreditem que eu não vou deixar que isso aconteça! Não enquanto eu estiver viva.- dei a minha palavra.

N/A: Well! Será mesmo que isto vai ficar preto para o lado deles? Será que o pai do Luke será a única surpresa disto tudo? Pois, não vai ser! Ainda vai vir aí uma bomba maior que esta e de que ninguém está à espera! O que estão a achar? Opiniões, palpites? Keep reading!! :D <3


War Fighters- Temporada 2Onde histórias criam vida. Descubra agora