Quando abri guerra contra Luke pensei que seria algo completamente diferente, mas, como sabem, enganei-me redondamente. O meu plano saiu furado e acabei por me apaixonar por ele e ficar grávida. Fomos apanhados todos de surpresa, mas ficámos felizes por termos alguém mais novo que nós e para tomar conta. Foi complicado quando tive que detonar a bomba. Estava complicado. O pai dele apareceu e houve uma discussão, se é que lhe posso chamar assim. O nosso filho já nasceu. É verdade, o tempo passa bastante depressa. Até eu me arrepio de como isso é possível. O Andy tem agora dois meses e é um bebé lindo. É tal e qual o pai. Os padrinhos, o Keaton e a Ariel, são uns padrinhos babados. Têm ajudado bastante assim como todos os outros. Já se apelidaram de tios! Como ficou a situação com o pai de Luke? Ele não teve outra hipótese, senão aceitar o seu neto. Não quis admitir, mas vi no seu olhar que ele estava feliz. Espero que o novo membro consiga unir as nossas famílias; como eu, o Luke e todos os outros queremos. Espero, também, que Malcolm, o pai de Luke, não mude de repente de opinião e comece com coisas contra a minha família, como antigamente. O bebé tem de crescer com paz e sem confusões. Se quiserem saber mais, entrem neste mundo!
Depois de Eveline ter "aberto" guerra contra a Austrália, ela, a sua família e o seu grupo de amigos deparam-se com novas situações. Luke e Keaton recebem uma proposta e Ashton aparece na vida deste grupo e, principalmente, na de Eveline. A mesma, com um filho; Andy, vai ter, pela frente, um difícil período da sua vida.
Vão ser descobertos segredos que pouca gente sabia e que pode destruir relações, provavelmente, para sempre.
A família Miller vai viver uma "época" de turbulência e, com as coisas que vai sofrer, vai ficar muito abalada. O aparecimento de uma pessoa, vai ser a causa de alguns desses problemas.
Muitas coisas acontecerão e serão a causa de muitas confusões.
Será que tudo ficará bem ou as rivalidades vão "imperar" para sempre?
Uma história, um grupo de nove amigos que recebeu dois membros recentemente e pessoas que marcam a vida deles em "War Fighters- 2ª Temporada".
Agora eles não serão os combatentes de uma guerra com armas mas sim de uma guerra de amor, amizade e sobrevivência de momentos complicados.
N/A: Olá!! Sim, a 2ª Temporada está a começar e novos segredos vão ser revelados! Acompanhem!! Espero que gostem!! :D
A 1ª Temporada começou em janeiro de 2014 (sim, mesmo que tenha estreado em 01.06.14). Só para ficarem esclarecidas.
Lots of love
VOCÊ ESTÁ LENDO
War Fighters- Temporada 2
AcakA guerra acabou e todos se encontram numa nova etapa. Novas aventuras estão para vir!!