Alfonso e Luana estavam de volta ao apartamento, ela no banho, as meninas na escola, ele iria levá-las para ver Ruth a tarde, Luana iria junto, ambos de férias aproveitavam para aproximar as filhas. A campainha soou e Alfonso abriu dando de cara com um mensageiro, o rapaz lhe entregou o envelope o mesmo que a pouco estava nas mãos de Anahí. Alfonso assinou informando o recebimento e olhou com curiosidade para o envelope, nesse momento o telefone tocou e ele largou o envelope sobre a mesa de centro da sala e ao deixar o telefone Luana já estava na sala, o envelope acabou esquecido.
Ruth estava feliz, havia ligado para Anahí informando que as meninas ficariam mais um dia com o pai, Anahí não contrariou e lá estava às netas sendo mimadas por ela.
Clara: Vovó o Guilherme me bateu outra vez - reclamou e Ruth foi até o quintal de casa.
Ruth: Guilherme se voltar a bater na sua prima você terá problemas - avisou.
Guilherme: Fofoqueira - sussurrou e Clara mostrou a língua.
Nataly: E se brincássemos de casinha agora? - Perguntou querendo se enturmar.
Clara: Eu não brinco com você - respondeu brava.
Nataly: Porque não? - Perguntou sentida.
Clara: Porque eu não gosto de você, nem da sua mãe - respondeu simples.
Alana: Nem eu - completou.
Nataly sentiu os olhos se encherem de lágrimas e correu a procura da mãe.
Luana: O que foi filha? - todos na sala olhavam para a menina, Alfonso esperava, Joice e Ruth também.
Nataly: A Clara - confessou. Alfonso respirou fundo pedindo paciência.
Alfonso: O que ela fez? - Perguntou cansado. Clara esses últimos dias estava impossível.
Nataly: Ela disse que não brinca comigo porque não gosta de mim nem da minha mãe - despejou sentando no colo de Luana. Alfonso se levantou e foi até o quintal, buscou a filha pela mão.
Alfonso: Clara olhe para Nataly e peça desculpas, depois a chame para brincar - ordenou e Clara cruzou os bracinhos com a cara fechada. – Clara, estou esperando. – repreendeu.
Luana: Alfonso, não precisa disso – tentou amenizar, agora é que a menina a odiaria.
Alfonso: Precisa sim, onde já se viu uma coisa dessas? Se não pedir desculpas vai ficar de castigo – ameaçou.
Clara: Então estou de castigo – respondeu surpreendente a todos e deixando Alfonso envergonhado. – Você disse para não mentir – resmungou.
Alfonso: Clara não use minhas palavras para distorcer as coisas, você está de castigo, fique ali no canto, quando estiver pronta para pedir desculpas me avise e sairá do castigo – ordenou e a menina obedeceu, quando chegou no canto as lágrimas já caiam em silêncio.
Clara: Eu não quero mais ficar com você, quero minha mãe, você está sempre brigando comigo depois que está com essa aí – desabafou com raiva e Joice assoviou.
Alfonso: Isso não é verdade – respirou fundo pedindo paciência.
Clara: Quero minha mãe – resmungou.
Alfonso: Amanhã, hoje você ficará aqui e sem malcriação. – repreendeu.
Alana que assistia a cena se aproximou de Clara estendeu a mão a ela e ficou com a irmã, as duas olhando a parede de mãos dadas, Alfonso ficou surpreso assim como todos da sala. – Alana você não precisa ficar ai, só a Clara está de castigo – explicou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queria Muito Te Odiar - Livro 02
RomanceOs anos se passaram e como será que está esse casal explosivamente apaixonados. Vamos mergulhar na segunda etapa dessa grande aventura. Um casal que se ama, uma família linda que enfrenta cada dia uma nova batalha apenas para estar juntos, apenas...