Algumas horas se passaram e Anahí estava muito impaciente, Alfonso tentava acalma-la a todo tempo, mas nada adiantava. Minutos mais tarde a enfermeira invade o quarto carregando o bebê para alegria de Anahí.
Anahí: Oh meu bebê, como ele é lindo - disparou toda meiga com o filho nos braços. Arthur procurava desesperado pelo seio da mãe, Alfonso achou graça.
Alfonso: Calma bebê - os dois caíram na gargalhada, Anahí cheirou o rostinho do filho e o ajeitou no colo para amamentar, Arthur teve dificuldades no início, mas logo sugava bem a vontade.
Anahí: Ele é muito lindo - disparou acariciando o rostinho, Alfonso babava ao ver o filho se alimentar quando finalmente Arthur gostando da situação abriu os olhos pela primeira vez e o azul daqueles pequenos e delicados olhos fez Alfonso vibrar. - Ah.. Ele tem os meus olhos, eu pensei que seria os seus - resmungou fazendo Alfonso rir mais uma vez.
Alfonso: Eu adorei, né filho? Você veio com os olhinhos da mamãe - acariciou a mãozinha de Artur que apertava o dedo do pai com toda a força que tinha. Alfonso olhou para Anahí que sorriu, os olhos brilhando, se aproximou encostando a testa a dela e lhe selou os lábios. - Eu amo você - disparou voltando a selar os lábios.
Anahí: Eu também amo você.... muito - disparou se emocionando e deixando cair algumas lágrimas, estava tão feliz que nem sabia descrever.
*****
No apartamento Thissi havia acabado de chegar do hospital e a turma já arrumava as coisas para voltar para casa, a praia acabou não rolando por culpa de Arthur que resolveu se antecipar.
Henrico: E então quem vai ficar? - perguntou rindo, seria um dilema agora.
Thissi: Eu pensei em ficar por uma semana ao menos - olhou suplicando ao marido que riu.
Henrico: Vamos fazer assim então, hoje vocês podem ir. Eu, Thissi e Ruth, se quiser é claro ficamos por mais uns dias, Maitê você levaria a Joice? - perguntou e Maitê assentiu.
Cristian: Não seria melhor a Joice ir com a Raquel e nos levarmos a Maria e a Sofie? - sugeriu - Ela vai ficar mais perto de casa.
Raquel: Mas ela vai ficar na casa com a Maria? Podia ficar em casa comigo - sugeriu e Joice gostou.
Ruth: Acho que será melhor ela ficar com você Raquel, eu ficarei mais tranquila. - sugeriu e Raquel assentiu. As despedidas começaram e duas pessoinhas não estavam muito contentes, queriam muito a mãe. Assim que todos saíram ficando apenas Ruth, Henrico, Thissi e Dulce com as duas Alana disparou a chorar.
Thissi: O que foi? - questionou pegando a neta no colo.
Alana: Eu quero minha mamãe - Thissi esperou ela se acalmar.
Thissi: Olha minha florzinha, a mamãe está no hospital igual da outra vez, vocês tem que ficar quietinhas para ela se orgulhar quando voltar. - tentou e Alana fungou tentando parar de chorar.
Clara: Vovó quanto tempo ela vai ficar lá dessa vez? - perguntou curiosa.
Ruth: Uns três dias Clara e quando vir para casa vai trazer seu irmão. - contou sorrindo, mas Clara fechou a cara fazendo todos rirem.
Dulce: Você não quer conhecer seu irmão Clara? - questionou sentando ao lado dela.
Alana: Eu quero - disparou do colo de Thissi, estava quase dormindo.
Clara: Eu não, ele é chato, minha mamãe vive no hospital por causa dele - respondeu irritada.
Henrico: Essa puxou a mãe mesmo, até no ciúme - ria da situação. - Amanhã assim que vocês saírem da escola seu pai vai levar vocês no hospital. - revelou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queria Muito Te Odiar - Livro 02
RomanceOs anos se passaram e como será que está esse casal explosivamente apaixonados. Vamos mergulhar na segunda etapa dessa grande aventura. Um casal que se ama, uma família linda que enfrenta cada dia uma nova batalha apenas para estar juntos, apenas...