Quando Ucker chegou a casa da irmã, Victoria esperava ansiosa, assim que a porta se abriu ela correu ao encontro dele se pendurando em um abraço que ele retribuiu com muita alegria.
Victoria: Que bom que veio, nem acredito que estou te vendo depois de anos - considerou o ajudando a colocar as malas para dentro.
Ucker: Não via por que não queria, minha casa sempre esteve aberta para uma visita sua - repreendeu e ela sorriu - Está maior, andou crescendo? - brincou ao ver a irmã mais desenvolvida.
Victoria: Só para os lados - os dois sorriram e se acomodaram no sofá, um de frente para o outro - E então, é para valer essa separação? - questionou ficando seria. Ucker respirou fundo.
Ucker: Para falar a verdade não sei. Eu acabei de falar com ela, está desesperada querendo que eu volte, mas eu acho que ela precisa de um tempo para pensar e ter certeza se é isso mesmo que ela quer - disparou triste.
Victoria: Você sabe minha opinião - fez cara de desdém - Eu acho que você merece coisa melhor - disparou implicando e Ucker rolou os olhos - Ela é toda doida, maloqueira - considerou.
Ucker: É por isso que a amo Victoria, ela é .... diferente - olhou a aliança - Eu gosto de estar casado, de ser o marido dela - Victoria sorriu.
Victoria: Fazer o que? Tem gosto para tudo mesmo - Ucker balançou a cabeça rindo.
Ucker: E você o que anda fazendo? - questionou a puxando para um abraço.
Victoria: Nada demais, trabalhando e estudando - explicou fazendo pouco caso.
Ucker: Humm, Victoria Uckermann trabalhando? Isso sim eu chamaria de novidade - zombou e ela bateu nele.
Victoria: Papai queria que eu trabalhasse para ele, iria me pagar uma merreca, então fiz uma economia e claro pedi um dinheiro a ele - Ucker riu - Entrei como sócia em uma boutique, uma amiga estava soterrada em dividas, a beira da falência, resolvi ajuda-la me ajudando é claro - ele voltou a rir - Investi o dinheiro, ela trabalha e eu recebo - Ucker gargalhou.
Ucker: Você nem vai até lá não é mesmo? - perguntou ainda rindo.
Victoria: Para que? Ela faz tudo sozinha. Trabalha muito bem por sinal, estamos pensando em abrir mais uma, mas no mesmo sistema - revelou.
Ucker: Ela trabalhando e você só recebendo? - questionou achando graça e Victoria assentiu rindo.
Victoria: Você esta suando - resmungou - Vai tomar um banho, tirar esse cheiro de avião e se quiser dormir um pouco, o segundo quarto é todo seu - disparou e ele se levantou respirando fundo, era tudo que precisava naquele momento, tomar um banho e dormir. - Se quiser comer, tem comida no forno, a empregada acabou de sair, mas a sua irmã, adorada irmã pediu para ela deixar seu pratinho pronto, bem coisa de pobre, mas foi o melhor que pude fazer por você - disparou rindo e ela a abraçou também rindo.
Ucker: Obrigado - Victoria se deixou levar, sabia que o irmão estava passando por momentos difíceis, quando ele ligou teve vontade de ir até ele para consolar e depois mataria Dulce Maria por causar tanto sofrimento ao seu único irmão.
Os dias se passaram, Dulce estava um pouco mais animada, ela falava com o marido todas as manhas e todas as noites acabava pegando no sono depois de falar com ele pelo computador, já havia se tornado uma rotina para os dois, o fuso horário já nem atrapalhava tanto assim.
Anahí se preparava psicologicamente para três grandes eventos em sua vida, a primeira e mais próxima, a visita dos pais, parentes e amigos, fariam um bolinho para comemorar o aniversário de Alana já que estavam todos indo vê-los mesmo. Segundo a audiência de Alfonso para o caso Luana e a terceira e mais dolorosa, deixaria o marido e as filhas no litoral para ficar com a mãe quando estivesse bem perto do bebê nascer. Com oito meses completos isso não parecia nada longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queria Muito Te Odiar - Livro 02
Roman d'amourOs anos se passaram e como será que está esse casal explosivamente apaixonados. Vamos mergulhar na segunda etapa dessa grande aventura. Um casal que se ama, uma família linda que enfrenta cada dia uma nova batalha apenas para estar juntos, apenas...