Capítulo 28

5.5K 134 6
                                    


Thissi e Henrico pegaram o caminho de volta para casa. Alfonso pôs as filhas na cama, as duas haviam adormecido na sala vendo desenho animado. Quando entrou no quarto Anahí havia acabado de deixar o banho, Alfonso a vendo passear na frente dele apenas de lingerie mordeu o lábio.

Anahí: Que cara de safado é essa? - perguntou rindo vendo o marido parado a comendo com os olhos.

Alfonso: Como você é gostosa - considerou e ela riu anda mais.

Anahí: Eu estou em greve de sesso - imitou Alana e os dois caíram na gargalhada.

Alfonso: Essas meninas estão demais - balançou a cabeça e se jogou na cama - Você agora ri, mas estava roxa na hora - comentou.

Anahí: Obvio... meus pais estavam aqui, imagine o que passou pela cabeça deles, só de pensar eu fico envergonhada - Alfonso a puxou a fazendo cair na cama, passou para cima dela a forçando abrir as pernas - Tarado - acusou rindo, tentando empurrar ele.

Alfonso: Caladinha - pediu a segurando pela cintura e forçando o quadril - Sente? - perguntou chupando o pescoço dela, que sentia sem duvidas a ereção dele recém formada a cutucando no lugar certo, era inevitável não ficar molhada, Anahí fechou os olhos ao sentir Alfonso descer a mão entre suas pernas, quando o dedo a penetrou ela se contorceu gemendo, ele a observava, admirando cada reação.

Anahí: Alfonso... - chamou ofegante.

Alfonso: Oi - ria dela.

Anahí: Eu...ah... eu estou de greve - soltou de olhos fechados, rebolando no dedo dele que fazia o movimento de vai e vem.

Alfonso: Está é? - perguntou achando graça, ela mordeu o lábio e assentiu, Alfonso tirou a mão e a deixou na cama sozinha e frustrada, Anahí olhou para ele perdida.

Anahí: O que foi? - perguntou perdida.

Alfonso: Vamos dormir, você esta em greve - tentou se manter o mais serio possível, ela engoliu em seco, estava subindo pelas paredes, fechou a cara com raiva e se virou, deitando em seu lado da cama, Alfonso apagou a lâmpada e deitou-se ao lado dela - Podemos ao menos dormir abraçados, ou isso também faz parte da greve? - perguntou tentando se manter sério.

Anahí: Você esta se achando o esperto né? - se virou para ele - Vamos ver quanto tempo você aguenta - ele gargalhou - Vem aqui minha linda, não fica com raiva minha gostosa - a puxou para seu peito iniciando um beijo cheio de tesão, Anahí não soube dizer como, mas quando se tocou estava gozando toda suada rebolando sentada sobre o membro de Alfonso, os gemidos e a voz ofegante de Alfonso só aumentava a vontade dela de continuar, cavalgava com vontade, Alfonso estava enlouquecendo, havia a marcado nos seios que já tinha marcas roxas e vermelhas por todos os lados da noite anterior, a cintura tinha as digitais dele, assim como a bunda e as coxas.

Alfonso: Annie - gemeu ao sentir explodir dentro dela - Você... me mata - sussurrou ofegante, ela desabou sobre ele, os dois molhados de suor, já fazia mais de quarenta minutos que estavam ali, entre beijos, chupões, se masturbando e em ação.

Anahí: Eu... estou morta - confessou de olhos fechados sentindo o peito dele subir e descer, as mãos acariciando suas costas e coxa.

Alfonso: Não pensei que ainda ... dava para melhorar - ela sorriu mantendo os olhos fechados.

Anahí: Alfonso - chamou a voz tremula pelo cansaço.

Alfonso: Oi - a beijou na testa suada.

Anahí: Jura que nunca mais a gente vai voltar a se separar? - ela ainda tinha medo.

Queria Muito Te Odiar - Livro 02Onde histórias criam vida. Descubra agora