Alfonso: Precisamos fazer.... outras rapidinhas - soltou ofegante ainda dentro dela, o coração disparado a ponto de sair pela boca.
Anahí: Você.... judiou de mim - reclamou apertando a bunda dele.
Alfonso: Olha ... - avisou sorrindo malicioso.
Anahí: Sua bunda é uma coisa - disparou rindo, ele saiu dela, deitando ao lado.
Alfonso: Você inteira é uma coisa, mas essa bocetinha... - ela corou e ele riu - Uma delícia. - sussurrou passando a mão.
Anahí: Tarado - acusou batendo na mão dele.
Alfonso: Ela é minha - falou só para provocar - Annie a gente nunca fala muito durante né? Eu gosto quando você fica assim toda vermelha - se apoiou no cotovelo e à olhou inteira, Anahí ficou roxa e ele ria.
Anahí: Para com isso? - pediu se tapando da cintura para baixo com o travesseiro. Os seios estavam cobertos pela blusa do pijama que não foi retirada.
Alfonso: Eu já vi tudo isso aí. Já mordi, já lambi, já chupei - ela batia nele que ria ainda mais. - Isso mesmo coloca o travesseiro, assim fica o cheirinho dela para mim. - disparou tarado ela riu.
Anahí: Tarado, safado. Alfonso! - ele estava adorando provoca-la, sabia que logo se levantaria para dar o remédio a filha e aquele momento chegaria ao fim, provavelmente Alana teria dificuldade para pegar no sono e talvez eles não conseguissem voltar a transar.
Não demorou para Anahí estar no quarto da filha, acordou a menina que ainda queimava em febre, fez ela tomar o remédio.
Anahí: Amor, você dá banho na Alana, ela esta queimando - pediu ainda da porta do quarto - Eu vou fazer um mingau para ela comer - Alfonso assentiu preocupado e seguiu para o quarto da filha.
Alfonso: Oi meu bebê - colocou a mão na testa da filha que tinha as bochechas e orelhas vermelhas - Papai vai dar um banho em você - anunciou tirando as cobertas.
Alana: Quero não - disse manhosa se encolhendo.
Alfonso: Precisa meu anjo - sentou em seu colo - A garganta ainda esta doendo? - Alana assentiu. - Vamos - pegou a menina no colo. Clara dormia calma na cama ao lado. No banheiro Alfonso tirou a roupa da menina, ele mesmo estava apenas com uma bermuda, pegou um tapete de borracha e pos Alana de pé embaixo do chuveiro, segurava os cabelos da menina para não molhar, Alana tremia de frio, a agua morna quase fria a deixava com mais frio.
Alana: Papai - chamou começando a chorar.
Alfonso: Shii já vai passar - disse carinhoso.
Alana: Não quero mais não - chorava.
Alfonso: Só mais um pouquinho e o papai já tira - ela continuava a chorar o que estava cortando o coração - Se ficar mais um pouquinho o papai promete que dorme abraçadinho com você, você quer? - Ela assentiu, o que mais queria era os pais por perto - Então só mais um pouquinho - ela tentava parar de chorar e Alfonso achou que já estava bom, desligou o chuveiro e a enrolou em uma toalha grande e grossa, apertou a filha nos braços querendo passar o calor de seu corpo para conforta-la, a beijou repetidas vezes. No quarto do casal Alfonso a vestiu com um pijama de calça e mangas cumpridas e a deitou. - Papai já vem, estou na cozinha com a mamãe - avisou e Alana apenas assentiu se encolhendo.
Anahí: Como ela está - perguntou o vendo se aproximar. Estava mexendo o mingau para esfriar um pouco. Alfonso a abraçou por trás a beijando no ombro.
Alfonso: Odeio ver meu bebê desse jeito - se lamentou - Precisamos conversar com o pediatra, ela vive doentinha - Anahí assentiu.
Anahí: Também acho. Vamos? - perguntou com o mingau em um pratinho de criança e uma colher na mão - ele assentiu apagando as lâmpadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queria Muito Te Odiar - Livro 02
RomanceOs anos se passaram e como será que está esse casal explosivamente apaixonados. Vamos mergulhar na segunda etapa dessa grande aventura. Um casal que se ama, uma família linda que enfrenta cada dia uma nova batalha apenas para estar juntos, apenas...