Alfonso: Clara disse que não era para Anahí ter feito isso porque a avó poderia escolher Frederico - Todos riram.
Dulce: Ah eu não achei tão feio - disparou e todos olharam para ela.
Anahí: Está louca... minha filha já estava me comparando com a dona florinda chamando o Kiko - a gargalhada foi geral e dessa vez Dulce riu.
Ucker: É não seria legal - comentou.
Dulce: Clara né, isso não sairia da cabeça da Alana tenho certeza disso - completou.
Alfonso: Alguém tem duvidas? - perguntou rindo. Anahí disparou a rir lembrando-se do episodio sem roupas, todos olharam para ela que procurou Alfonso enfiando o rosto no peito dele para tentar parar de rir sem ter que contar.
Maitê: Ela endoidou? - perguntou apontando a cunhada.
Alfonso: Melhor não perguntar - imaginava o porque ela estava rindo.
Cristian: No fundo a loura sempre foi louca - disparou e Anahí virou olhando feio.
Anahí: Sou louca sim, mas não ao ponto de colocar o nome do meu filho de Junior - lançou e todos riram, Dulce e Ucker ficaram perdidos.
Ucker: Conta essa, que eu não entendi - pediu.
Joice: Cristian que colocar o nome do bebê de Junior - contou e a gargalhada de Dulce tomou conta do apartamento.
Cristiane: Ah... eu acho bonitinho - defendeu o irmão.
Cristian: Ele vai ter o meu nome - disparou resolvido.
Maitê: Alguém me ajuda... já fiz até promessa para ser menina - contou e todos riam.
Dulce: Cara não faz isso não... coitado do garoto, quando você se referir a ele ninguém vai saber se esta falando do garoto ou do seu bilau - a gargalhada foi geral, Felipe precisou sentar, não conseguia parar de rir. - Eu juro que vou perguntar todas as vezes - completou. Cristian bem que tentou não rir, mas não aguentou.
Maitê: Depois..... ai... depois dessa eu me recuso - disparou rindo.
Cristiane: Ai meu Deus, eu nunca mais verei esse nome da mesma forma - comentou ainda rindo.
Cristian: Ok, Junior está descartado - disparou vencido.
Maitê: Dulce eu já disse que te amo? - Cristian olhou feio para Maitê que ria.
Alfonso: Eu disse que Dulce era a pessoa - comentou.
Dulce: A pessoa para? - perguntou curiosa.
Alfonso: Fazê-lo mudar de ideia - contou e Ucker puxou a mulher a beijando no rosto.
Dulce: Com tantos nomes bonitinhos, Junior é ofensa - disparou - Nada contra a Cristian, mas se o pai já não tivesse esse nome né - completou antes que Cristian argumentasse.
Maitê: Eu queria Antony, já que Anahí descartou - disparou e Cristian assentiu, Maitê comemorou indo até ele o beijando.
Ucker: Pronto, tudo resolvido, basta só saber se vai ser menino - comentou brincando.
Joice: Se não for já tem nome também - dispensou secando os olhos, estava chorando de rir.
Dulce: Eu só escolhi de menino, ainda nem pensei na possibilidade de ser menina - contou.
Anahí: Como assim Dul? - perguntou surpresa.
Ucker: Ela acha que é menino - contou.
Dulce: Gente, eu não consigo me imaginar mãe de menina, é muita firula, lacinho, sapatinho combinando com a meia, a saia que combina com sei lá o que, eu já não me suporto, imagine ter que pensar em mim e nela - Luma voltou a rir - Isso não vai dar certo, ela vai andar igual eu quando era pequena, parecendo um moleque - disparou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queria Muito Te Odiar - Livro 02
RomanceOs anos se passaram e como será que está esse casal explosivamente apaixonados. Vamos mergulhar na segunda etapa dessa grande aventura. Um casal que se ama, uma família linda que enfrenta cada dia uma nova batalha apenas para estar juntos, apenas...