O sábado passou rápido, no domingo Alfonso levou Anahí e as filhas ao parque, o mesmo que ele levava Joice, o dia voou, mas sem dúvidas foi o melhor final de semana para os dois.
Na semana seguinte, Alfonso saia cedo para o trabalho e logo depois passava no apartamento com Anahí, discutiam cor para as paredes, onde ficaria cada mobília, brincando, rindo, a alegria já fazia parte do cotidiano desses dois. Na quinta-feira já era bastante tarde quando ela chegou em casa, as meninas já dormiam, foi quando ela notou a caixa do exame na gaveta do criado mudo, ligou para Alfonso.
Alfonso: Gosto assim, cheia de saudade – brincou, ele havia a deixado em casa e acabava de chegar.
Anahí: Convencido – soltou brincalhona. – Amor ...esquecemos o teste – soltou meio séria.
Alfonso: Está querendo fazer? – Perguntou arrancando as roupas para tomar banho.
Anahí: É... mas eu queria que você estivesse aqui comigo – se lamentou.
Alfonso: Eu também queria amor, porque não deixa para fazer amanhã a noite? – Perguntou na tentativa de convencer.
Anahí: Não sei se consigo esperar – resmungou.
Alfonso: Quer que eu volte? – Perguntou por perguntar, acreditando que a resposta fosse não precisa.
Anahí: Eu quero – Alfonso parou, estava apenas de cueca. – Você podia dormir aqui, trás roupas para o final de semana e já fica – sugeriu manhosa e ele sorriu se olhando, o que não faria por ela?
Alfonso: Esta bem...eu só irei tomar banho e separar algumas roupas, logo estarei aí – Anahí sorriu feliz. De fato não demorou muito para estarem os dois em frente a bancada do banheiro olhando um risquinho azul se tornar dois em sinal de positivo, Anahí se encolheu nos braços dele. – Eu te amo, mas um bebê meu amor, mais um fruto do nosso amor. – soltou emocionado.
Anahí: Eu também amo você, estou feliz embora não fosse o momento – se apertou a ele.
Alfonso: Nenhum dos nossos filhos espera o momento – debochou – Clara foi no susto, Alana então – ela riu.
Anahí: Verdade, nossas pestinhas já vieram nos pregando sustos. – completou.
Alfonso: Annie para evitar problemas, vamos esperar para contar, você vai ao médico, veja tudo, mas só vamos contar quando estivermos na nossa casa – pediu.
Anahí: Eu concordo, será nosso segredo, só espero que o bebê não nos denuncie, eu costumo enjoar muito – fez uma caretinha.
Alfonso: Não vai demorar muito logo estaremos em nossa casa, vamos apressar as coisas – a beijou na testa, na ponta do nariz e chegou a boca, a tomando em um beijo apaixonado.
Na manhã seguinte as meninas estranharam a presença do pai, mas estava tudo cor de rosa, o clima nunca esteve melhor. Anahí, Alfonso e Henrico saíram para o trabalho, Thissi estava de folga naquela sexta aproveitou que as meninas estavam na escola se juntou a Maria, fizeram uma senhora faxina, por fim o dia estava no fim e as aulas das pequenas também, as férias chegaram. Clara chegou em casa ainda mais espoleta do que já era, se isso for possível, Alana como sempre acompanhava a bagunça deixando Thissi maluca, Sofie acabava por se render e se juntava as duas o que acabava com a paciência de Maria e toda a arrumação da manhã foi para o espaço, era brinquedo pela sala toda.
Já estava anoitecendo quando Henrico chegou, Clara correu para receber o avô, Alana não teve tempo, assim que levantou viu uma mocinha loura entrando logo atrás dele, Clara se jogou e o avô a recebeu cheio de carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queria Muito Te Odiar - Livro 02
RomanceOs anos se passaram e como será que está esse casal explosivamente apaixonados. Vamos mergulhar na segunda etapa dessa grande aventura. Um casal que se ama, uma família linda que enfrenta cada dia uma nova batalha apenas para estar juntos, apenas...