Ruth: Eu adoraria sair um pouco, mas para onde? - sorriu e Thissi a olhou apertando os olhos.
Thissi: Está na hora de arrumar um velho, de dançar se divertir, os filhos já estão criados mulher, agora é curtir a vida - disparou e Ruth riu balançando a cabeça.
Ruth: Homem só dá trabalho - continuou a rir. As duas dividiam a cozinha na preparação do almoço, Maria lavava os banheiros.
Thissi: Depois falaremos mais disso - piscou fazendo Ruth balançar a cabeça negando - Mas o que falei com Henrico é sobre fazermos uma pequena viagem. Pensei em dar um pulo no litoral, ver nossas crias - voltou a piscar e Ruth assentiu, gostou da idade, estava realmente com saudades.
Ruth: Mas Poncho disse para levar todos quando fossemos, sinceramente acho muita gente. - considerou.
Thissi: Mas tem a casa de Dulce, além disso, poderíamos pegar uma pousada. Temos que aproveitar agora, Anahí está prestes a entrar no oitavo mês, depois disso ela é que vem - considerou e Ruth avaliou.
Ruth: Como vai ser ... ela aqui, Alfonso lá? - questionou erguendo uma sobrancelha, sabia o quanto os dois eram grudados - Ainda tem a escola das meninas - completou.
Thissi: Mais um motivo para irmos. Tenho certeza que eles ainda nem pensaram nisso tudo e precisamos resolver. - Ruth voltou a concordar.
*****
Passava da hora do almoço quando Alana foi atrás da mãe do quarto.
Alana: Mamãe - Anahí a olhou esperando - Eu queria brincar lá embaixo - fez bico. Anahí a puxou a enchendo de beijos.
Anahí: Coisa gostosa da mãe. Primeiro o dever, se você e Clara terminarem a tempo... - Alana a olhou triste.
Alana: Mas a Clara já está lá a um tempão e nunca acaba - resmungou.
Anahí: Então ajuda ela a acabar - devolveu e Alana voltou para a sala onde a irmã estava mergulhada em muitas cartolinas.
Alana: Mamãe mandou eu te ajudar - contou meio emburrada.
Clara: Fica calada e quieta e já ajuda bastante - disparou e Alana franziu a testa irritada.
Alana: Mamãe a Clara sendo chata - gritou e Anahí riu do quarto.
Anahí: Clara deixa ela te ajudar - gritou de volta.
Clara: Não precisa já estou acabando - devolveu.
Alana: Faz uma hora que está dizendo isso - resmungou cruzando os braços.
Clara: Faz uma hora que você não para de me atrapalhar - devolveu a repreendendo.
Alana: Chata.
Clara: besta.
Alana: Oh! Mamãe, olha a Clara - reclamou.
Clara: Oh! Mamãe olha a Clara - imitou zombando.
Anahí: Para de brigar as duas - repreendeu chegando na sala.
Clara: Pronto acabei - sorriu batendo palminhas.
Alana: Podemos descer então? - questionou empolgada.
Anahí: Vamos, mais só um pouquinho - sorriu ao ver as duas pularem das cadeiras. Assim que Anahí abriu a porta deu de cara com o vizinho deixando o apartamento com as filhas.
Heitor: Olá, mais calma vizinha? - questionou e Anahí levantou as sobrancelhas em estranheza. - Eu queria me desculpar pela minha filha - Anahí olhou as meninas e ao notar duas iguais fez cara de nojo, uma já era insuportavelmente mal educada, duas era o fim do mundo. - Heitor - estendeu a mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queria Muito Te Odiar - Livro 02
RomanceOs anos se passaram e como será que está esse casal explosivamente apaixonados. Vamos mergulhar na segunda etapa dessa grande aventura. Um casal que se ama, uma família linda que enfrenta cada dia uma nova batalha apenas para estar juntos, apenas...