Passava da hora do almoço quando Ucker deixou a sala, caminhou até a sala de Alfonso, assim que entrou encontrou o amigo passando algumas tarefas para o novo grupo, entre eles Priscila.
Ucker: Alfonso, podemos almoçar? - perguntou ignorando todos na sala, Priscila olhou para ele e abaixou a cabeça triste.
Alfonso: Eu já estou indo, cinco minutos - pediu e Ucker assentiu fechando a porta.
Priscila: Alfonso... eu posso me retirar um minuto? - perguntou de pé e Alfonso assentiu, já imaginava o porque, não sabia exatamente o que estava acontecendo, mas sabia que não era nada bom. Priscila deixou a sala e encontrou Ucker conversando com um funcionário ao lado da porta - Posso falar com você um minuto? Prometo que será rápido - Ucker respirou fundo e assentiu, abriu a porta da sala de reuniões ao lado e deu passagem a ela.
Ucker: Fala - disparou impaciente assim que fechou a porta.
Priscila: Eu não queria que ficasse esse clima entre nós, eu ... eu não vou insistir, poderíamos ao menos esquecer o passado e tratarmos como amigos? - Ucker a encarou, para ela era muito fácil, pensou ele - Chris, se a gente não se entender as coisas aqui não irão funcionar - alertou e nisso ele concordava.
Ucker: Ok... farei de conta que não houve o passado, mas isso não significa que terá um futuro - deixou claro e ela assentiu sorrindo.
Priscila: Obrigada - Ucker assentiu e já deixava a sala - Chris? - chamou e ele a olhou. - Belinda? Como ela esta? - perguntou querendo ser cordial, as duas se conheciam, eram amigas de infância, Belinda foi apresentava a Ucker por Priscila, quando tudo aconteceu Belinda se aproveitou da situação para se aproximar, dois anos depois conseguiu o que queria, namorava Ucker e as duas cortaram relação por isso.
Ucker: Eu não faço ideia - forçou um sorriso.
Priscila: Mas você não disse que está casado? Você mentiu? - questionou com esperança.
Ucker: Você e Belinda não são as únicas mulheres do mundo - disparou agora sorrindo de verdade, saiu fechando a porta e à deixando sozinha, Priscila ficou com a pulga atrás da orelha. Não era possível que ele não estava mais com ela.
Alfonso deixou a sala e seguiu com o amigo para o restaurante, os dois falavam das planilhas e números, resumindo dos negócios.
Alfonso: Agora vamos deixar esse assunto de lado, cara o que esta acontecendo? - perguntou encarando o amigo.
Ucker: Priscila foi minha namorada - contou e Alfonso levantou as sobrancelhas.
Alfonso: Isso me cheira a problema - disparou já imaginando a reação de Anahí se aparecesse uma ex a essa altura.
Ucker: Não - descartou calmo - Eu não tenho com que me preocupar, ela não significa nada mais para mim, eu amo a Dulce - disparou confiante e acabou sorrindo.
Alfonso: De amar a ela entender que esta trabalhando com uma ex... - considerou e Ucker continuou a rir - Se você comigo já estava apavorado, Anahí iria surtar - revelou e Ucker gargalhou.
Ucker: Anahí é diferente... até pela história de vocês, pelo sofrimento que ela passou, eu e Dulce somos mais resolvidos - dispensou calmo e Alfonso não tinha tanta certeza, mas se ele estava dizendo...
Priscila saiu com alguns amigos do grupo, entre eles uma mais próxima, Katia já trabalhava com ela a quase cinco anos.
Katia: Falou com ele? - perguntou curiosa, quase sussurrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queria Muito Te Odiar - Livro 02
Storie d'amoreOs anos se passaram e como será que está esse casal explosivamente apaixonados. Vamos mergulhar na segunda etapa dessa grande aventura. Um casal que se ama, uma família linda que enfrenta cada dia uma nova batalha apenas para estar juntos, apenas...