Anahí: É que Maria teve um problema na escola da Sofie e minha mãe está em um evento, não tem ninguém em casa para receber as meninas, posso pedir para deixar elas ai com você? - Perguntou mordendo o lábio.
Alfonso: Claro que sim, mas eu posso ir pega-las se quiser - olhou o relógio se perguntando se daria tempo.
Anahí: Não amor elas já estão a caminho.
Alfonso: Então eu espero na porta do shopping - avisou.
Anahí: Ok - sorriu - Eu amo você - disparou.
Alfonso: Eu é que te amo - respondeu sorrindo e Ruth torceu o nariz. A ligação acabou e ele se virou para a mãe - Eu preciso ir - disparou de cara fechada.
Ruth: Era ela não era? Querendo que resolva os problemas dela, você precisa ver como isso pode prejudicar sua vida profissional, não é porque tem uma loja, que não trabalha para terceiros que pode ficar saindo assim - repreendeu e ele passou as mãos no rosto pedindo paciência.
Alfonso: Engraçado a senhora dizer isso, me tirou da loja para conversar - jogou na cara.
Ruth: Eu sou sua mãe - argumentou.
Alfonso: E ela é minha mulher, além do que, o que ela me pediu faz parte da minha obrigação de pai - respondeu severo - Mãe eu amo você, mas eu morro por ela, então não tenta ficar entre nós, minha escolha vai ser ela e minhas filhas - declarou se levantando deixando Ruth pasma com a declaração - Eu preciso ir - deu um beijo na mãe e saiu atrás das filhas.
As meninas passaram a tarde na loja com Alfonso, assim que anoiteceu ele deixou a loja na companhia das filhas, já havia contratado três funcionários e não iria precisar ficar na loja.
Clara: Papai eu estou com fome - reclamou do banco detrás.
Alana: Eu também - completou.
Alfonso: Já estamos chegando, o jantar não deve demorar - avisou.
Clara: Mas eu não estou com fome de comida - Alfonso a olhou pelo retrovisor. - Estou com fome de batata frita, hambúrguer e refrigerante - soltou sapeca e Alfonso achou graça.
Alana: Também quero, deu até água na boca - lambeu o lábio.
Alfonso: Vamos ver, vamos buscar a mamãe e ela decide - Clara ficou se perguntando se a mãe iria aceitar, ultimamente ela era surpreendente.
Assim que chegaram, Alfonso não teve tempo, as meninas saltaram do carro.
Alana: Vó minha mãe já chegou? - Perguntou a Thissi depois de quase derruba-la.
Thissi: O que está acontecendo? Assim, correndo desse jeito você se machuca e machuca a vovó - repreendeu.
Alana: Desculpa, minha mãe já chegou? - voltou a perguntar apressada e Thissi riu.
Clara: Fala logo Vó - disparou impaciente.
Anahí: O que foi? - Perguntou ao ver as filhas aflitas.
Clara: Mãe vamos comer fora? - convidou sorrindo e pulando.
Alana: Por favor, por favor....- pedia com as mãozinhas juntas. Anahí olhou para Thissi e as duas riam.
Anahí: Mas por que....
Alfonso: Porque estão loucas para comer besteira. Boa noite meu amor - selou a boca dela.
Anahí: Boa noite - respondeu sorridente.
Alfonso: Boa noite Thissi - a sogra assentiu rindo das meninas. - Mas vocês duas nem se trocaram, nem pisaram em casa e já estão causando? - repreendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queria Muito Te Odiar - Livro 02
RomanceOs anos se passaram e como será que está esse casal explosivamente apaixonados. Vamos mergulhar na segunda etapa dessa grande aventura. Um casal que se ama, uma família linda que enfrenta cada dia uma nova batalha apenas para estar juntos, apenas...