Joice: Alfonso achou - anunciou ofegante. Luma e Ruth respiraram aliviadas.
Ruth: Onde elas estavam? - questionou.
Joice: Não sei direito, Alfonso me disse que estavam levando elas para o quarto de Anahí - olhou para as duas balançando a cabeça.
Luma: Anahí está internada, ele veio avisar quando soube das meninas, estava desesperado, parece que ela não pode passar nervoso - Joice arregalou os olhos.
Joice: Aquelas filhas da Puta, ai que ódio, eu ainda quebro aquela vadia no meio - disparou irritada e Luma a olhou séria.
Ruth: Do que está falando - Joice olhou para Luma entendendo a cara feia.
Joice: Mãe a Luana e Fabiana vieram te ver, eu e a Raquel colocamos as duas para correr, acabou que Anahí viu tudo, ela deve ter ficado nervosa droga, eu nem me toquei disso - Ruth se sentiu culpada, mas uma vez estava causando problemas para a gravidez da nora. - Gente eu vou avisar os outros - saiu em busca dos irmãos.
*****
Raquel já havia percorrido o terceiro andar inteiro com os seguranças e nada de encontrar as duas, já estava desistindo.
Segurança: Vamos refazer o caminho, elas poderiam estar aqui e ter ido para lá enquanto estávamos no outro corredor - Raquel assentiu, não poderia desistir, o segurança havia visto as duas.
*****
Anahí já estava prestes a chorar por estar sozinha naquele quarto quando a porta se abriu e ela viu as filhas entrarem com uma enfermeira.
Clara: Mamãe - correu soltando a mão de Alana que também corria
Alana: Mamãe você está melhor? - questionou toda preocupada.
Anahí: Mamãe está com um pouquinho de dor meus amores, cadê o papai? - questionou.
Alana: A gente não sabe - disparou.
Clara: A gente fugiu para vir te ver - contou e Anahí arregalou os olhos.
Enfermeira: Seu marido já foi avisado e já está vindo para cá - explicou ao ver a preocupação nos olhos de Anahí.
Anahí: Vocês não poderiam ter feito isso meninas, deve estar todos procurando, além disso, e se vocês não achassem a gente - disse levando a mão a barriga, a dor estava de volta.
Alana: Briga não mamãe, ninguém queria trazer a gente - contou chorosa e Anahí sentiu o coração se desmanchar.
Clara: É verdade, e a gente estava preocupada - considerou triste pela bronca.
Anahí: Tudo bem filha, mas a gente tem medo, é se alguém pegasse vocês e levasse embora, nunca mais a gente iria se ver - as duas arregalaram os olhos - A mamãe sempre disse para não se afastar não foi? - Clara assentiu - Por isso, eu tenho medo de perder vocês - explicou.
Alana: Eu não faço mais, eu quero ficar com você, não quero que ninguém me leve embora - disparou com cara de choro.
Clara: Nem eu. Mas se alguém tentasse me levar ou levar a Alana eu chutava a canela - disparou chutando o ar. Anahí e a enfermeira riram. Nesse momento Alfonso apareceu na porta, foi até as filhas as beijando.
Alfonso: Nunca mais façam isso, vocês querem matar a família inteira? - questionou sério e as duas abaixaram a cabeça - voltou a beijar as duas, abraçou forte. Por um momento achou que nunca mais veria as filhas.
Enfermeira: Eu vou deixar vocês - anunciou caminhando até a porta.
Alfonso: Obrigado por tudo - a enfermeira sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queria Muito Te Odiar - Livro 02
RomanceOs anos se passaram e como será que está esse casal explosivamente apaixonados. Vamos mergulhar na segunda etapa dessa grande aventura. Um casal que se ama, uma família linda que enfrenta cada dia uma nova batalha apenas para estar juntos, apenas...