Ucker: Dulce essa é Priscila, estudamos juntos na faculdade e hoje ela iniciou aqui, atrás de uma empresa terceirizada, ficara apenas por dois meses - relatou ocultando o detalhe que Dulce sabia que existia - Priscila essa é minha esposa Dulce Maria - apresentou e Priscila sorriu simpática.
Dulce: Ex - afirmou para si mesma e sorriu forçado para Priscila. - Pensando bem acho melhor você fazer o que ele disse, sabe como é estávamos quase lá quando você interrompeu - disparou e viu os olhos de Priscila se arregalarem em espanto, Ucker sorriu.
Ucker: Dulce - repreendeu.
Dulce: Amor - se levantou e o abraçou - Estou toda molhada - sussurrou um pouco alto para a outra escutar, Ucker sorriu mais uma vez, a puxou pela cintura e beijou seu pescoço.
Ucker: Podemos ver isso depois? - perguntou a Priscila.
Dulce: Prometo não atrapalhar quando vocês estiverem trabalhando de verdade - disparou a indireta e Priscila ficou sem reação.
Priscila: Ok, vemos isso depois - deixou a sala sem graça.
Dulce: Fala - o empurrou e ele sabia que agora não tinha saída.
Ucker: Namorei com ela por alguns anos, ela me traiu com meu melhor amigo e depois comecei a namorar Belinda que era amiga dela - confessou sabendo que não tinha saída.
Dulce: Interessante... preciso me preocupar? - perguntou direta e ele negou sorrindo.
Ucker: Nunca, você é tudo para mim, eu não a trocaria por essa aí - ela sorriu se levantando e o puxando para a mesa outra vez aos beijos.
Dulce: Se ...eu souber isso - mostrou juntando os dedos - Corto isso aqui fora - Ele apertou os olhos ao sentir ela apertando seu membro e Dulce ria.
Ucker: O recado foi claro meu amor - disparou e Dulce sentiu ele se excitar, o membro se enrijeceu em sua mão, mordeu o lábio e o olhou com cara de safada.
Dulce: Não vim para isso, mas... - o puxou o beijando, Ucker se apressou em baixar as calças, passou a mão entre as pernas de Dulce que estava molhada, penetrou um dedo e ela gemeu.
Ucker: Vai... ter que ser ... uma rapidinha - sussurrou com dificuldade e ela assentiu entregue, Ucker afastou a calcinha e desviou da saia, a abrindo o máximo que podia e a penetrou de uma vez, chegando até ser violento, mas era o jeito que ela gostava, os gemidos eram altos, Anahí e Alfonso estavam prestes a entrar na sala com as meninas quando escutaram, um olhou para o outro e riram
Anahí: Voltamos depois - soltou segurando o riso.
Alfonso: Isso me deu ideias - disparou e Anahí ficou vermelha, estava pensando na mesma coisa.
Alana: Porque depois? - perguntou cruzando os braços chateada, adorava Ucker e queria vê-lo.
Anahí: Seus tios estão ocupados - disparou com a mão nas costas da filha para que ela voltasse a andar.
Clara: Mãe que barulho é esse? - perguntou franzindo a testa e Alfonso sorriu.
Anahí: Não sei amor, mas depois você pergunta para sua tia - seria bom deixar Dulce em saia justa ao menos uma vez, sorriu com a ideia.
Alfonso foi mostrar a empresa, a família passou por todos os departamentos, Priscila observava o casal de mãos dadas por todo o trajeto, Anahí praticamente se derretia ao lado do marido, Alfonso se orgulhava da esposa e das filhas, em todos os lugares todos elogiavam a beleza das três e para ele isso era motivo de estufar o peito, por fim ele chegou próximo a Priscila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queria Muito Te Odiar - Livro 02
RomansaOs anos se passaram e como será que está esse casal explosivamente apaixonados. Vamos mergulhar na segunda etapa dessa grande aventura. Um casal que se ama, uma família linda que enfrenta cada dia uma nova batalha apenas para estar juntos, apenas...