Alfonso: Na verdade disse que você tinha um nome em mente desde gravidez da Clara, mas nem sei se você mudou de ideia, mas porque? - estranhou. Anahí fez uma careta.
Anahí: Fiz um acordo com a sua mãe quando ela estava na UTI - confessou e ele estranhou. - Se ela se recuperasse rápido deixaria escolher o nome - Alfonso caiu na gargalhada.
Alfonso: E se ela escolher um nome feio? - ria e Anahí não estava achando graça nenhuma.
Anahí: Ai você vai convencer ela a mudar de ideia - sorriu. Alfonso a beijou no rosto.
Alfonso: Só você amor. Só você, mas eu não farei isso não, o nome que ela escolher está escolhido - brincou. Claro que ele tentaria fazer a mãe mudar de ideia.
Anahí: Ah! Seu chato. - cruzou os braços com um bico enorme - Eu nunca mais do para você - sussurrou e ele voltou a cair na gargalhada.
Clara: Dá o que mamãe? - questionou e Alfonso já quase chorava de rir.
Anahí: Clara, o que está fazendo aqui? - questionou rindo.
Clara: Eu queria saber da minha avó - disparou estranhando a reação dos pais que não paravam de rir.
Anahí: Mas era para perguntar e não ficar escutando a conversa - repreendeu.
Clara: Mas ai você iria dizer que está tudo bem, mas poderia não estar - explicou se sentindo acuada.
Alfonso: Filha, isso não é desculpa para o que você fez - tentava ficar sério, era impossível.
Clara: Tá bom... mas o que é? - voltou a perguntar e Alfonso olhou para Sofie e Alana que esperavam a resposta ansiosas, voltou a cair na risada.
Anahí: Para de rir - pediu rindo. - Seu pai é que um bobo, se sua avó escolher um nome feio para seu irmão eu não darei o nome - se livrou pela tangente.
Alana: Mas ai você quebra a promessa - disparou e Anahí apertou os olhos para ela. Não era só a Clara que estava escutando a conversa. Alfonso já estava tossindo de tanto rir.
Thissi: Meu Deus porque vocês estão rindo tanto? - perguntou ao chegar na sala.
Alfonso: Anahí fez um acordo com minha mãe. Se ela se recuperasse logo a deixaria escolher o nome do bebê, agora minha mãe quer vê-la e sua filha está morrendo de medo do nome escolhido - contou rindo e Thissi ria com ele, ria mais por ver a felicidade do rapaz.
Alana: Mamãe disse que se for um nome feio ela não vai dar, isso é errado não é vovó? - questionou indo para o meio das pernas da avó.
Thissi: É sim pequena, promessa e promessa - disparou.
Anahí: Ei, agora estão todos contra mim é isso? - perguntou sorrindo.
Clara: Eu não mamãe. - abraçou Anahí que a recebeu se exibindo pelo apoio da filha - Imagina se ela escolhe Frederico, você vai parecer a dona Florinda chamando o Kiko. - a risada foi geral, nem Anahí aguentou essa.
Thissi: Aí Clara você tem uma imaginação - ria tanto que segurava a barriga. Alana começou a imitar o Kiko chorando e até Clara ria.
Anahí: Chega ... eu vou passar mal de tanto rir - pediu tentando parar de rir.
Alfonso: Por falar em nome, Maitê está com problemas com Cristian, ele quer colocar o próprio nome na criança, tadinho do Junior - ria, Anahí olhou bem para ele contendo o sorriso.
Anahí: Eu se fosse você parava de rir, é bem capaz da sua mãe colocar o seu nome no nosso filho - Alfonso parou de rir na hora, sabia que a mãe seria sim capaz e foi a vez de Anahí rir - É tirar onda com os outros é legal não é? - ria dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queria Muito Te Odiar - Livro 02
RomanceOs anos se passaram e como será que está esse casal explosivamente apaixonados. Vamos mergulhar na segunda etapa dessa grande aventura. Um casal que se ama, uma família linda que enfrenta cada dia uma nova batalha apenas para estar juntos, apenas...