Capítulo 48

4.2K 126 2
                                    

Belinda: Bom dia, caiu da cama? - perguntou indo atrás do café, o cheiro havia invadido o apartamento todo.

Cláudia: Tive que ligar para o Otávio, o fazer vir ver as crianças, Sara já esta me preocupando, até dormindo ela chama por ele - relatou sua preocupação.

Belinda: É recente, logo ela acostuma - disparou não dando importância.

Cláudia: Não vai acreditar no que me aconteceu ontem, nem eu acredito - sorriu irônica, Belinda a olhou esperando. - Eu desci com as crianças, tem uma menina aqui na vizinha que fez amizade com eles, mas como é a primeira vez, resolvi descer para ficar de olho. Essa menina tem amizade com a neta da dona Olinda, aquela senhora simpática - lembrou.

Belinda: Sei quem é - disparou.

Cláudia: O caso é que a menina veio com duas outras meninas, menores, uma delas deve ter a mesma idade de Sara, enfim, eu estava lá e comecei a puxar papo com a filha da dona Olinda, papo vai papo vem, ela disse que iria embora, precisava levar as meninas que eram netas da patroa, eu ingênua, resolvi dar carona. - sorriu.

Belinda: A mulher te assaltou? - questionou querendo adivinhar.

Cláudia: Não - sorriu - Quando eu cheguei lá a senhora muito simpática ofereceu bolo e refrigerante para as crianças, eu não iria virar as costas e ir embora, resolvi aceitar. - sorriu mais uma vez lembrando a cena - Eis que escuto uma conversa cheia de risadas invadir a casa, a filha da mulher chegou, adivinha quem era? - olhou rindo de canto para Belinda.

Belinda: Não faço ideia - disparou ansiosa.

Cláudia: Anahí - disparou rindo e Belinda arregalou os olhos.

Belinda: Como assim Anahí? - questionou assustada.

Cláudia: Não só ela, estava a patota, Dulce, Ucker e Alfonso. - Belinda arregalou ainda mais os olhos ao escutar o nome de Ucker. - As meninas, as duas que eu fui deixar na casa da avó são filhas da Anahí com Alfonso, posso com uma coisa dessas? - perguntou balançando a cabeça.

Belinda: Mas a Luma havia dito que eles tinham se mudado - lembrou estranhando.

Cláudia: Eu não sei, talvez estavam visitando a mãe dela. Ah detalhe Anahí com uma barriga imensa, deve estar com seis ou sete meses - Belinda sorriu irônica.

Belinda: Mas e ai? - perguntou curiosa.

Cláudia: E ai que eu quase fui expulsa pela Dulce, é impressionante como a pessoa não muda - balançou a cabeça bebericando o café.

Belinda: Ucker ainda esta gostoso? - questionou maliciosa.

Cláudia: Belinda ... segue sua vida cara, deixe eles quietos, Vanessa não quer confusão, eu tão pouco. - Olhou para a mesa e respirou fundo - Eu ainda não sei como vai ser minha vida aqui, mas eu não vou ficar atrás de quem não me quer - disparou resolvida.

Belinda: Alfonso falou com você? - questionou curiosa. Cláudia riu.

Cláudia: Só o Ucker falou comigo, Anahí fechou a cara e saiu da cozinha e Alfonso correu atrás.

Belinda: Cara preciso dar um jeito de ver o Ucker - disparou sorrindo maliciosa. - Passa o endereço para mim? - pediu e Cláudia gargalhou.

Cláudia: Mas nem pensar - disparou deixando a mesa e colocando a xicara na pia.

*****

No hospital Maitê, Cristian, Joice, Raquel, Guilherme e Pedro, todos ansiosos para poder entrar para a visita.

Queria Muito Te Odiar - Livro 02Onde histórias criam vida. Descubra agora