Thissi e Ruth preparavam o jantar, Anahí se acomodou no sofá encostada a Alfonso, as meninas passaram a tarde brincando no chão da sala, Arthur passava de colo em colo, dormia tranquilo e Alfonso já previa que aquilo seria um problema a noite, a briga sempre estava entre Henrico e Dulce, os dois não desgrudavam do pequeno, que só reclamava quando estava com fome. Anahí o acolhia no colo, amamentava e já devolvia a um dos dois que mimava o menino que só sabia dormir.
Alfonso: Não quer deitar um pouco lá dentro? - questionou sussurrando no ouvido de Anahí.
Anahí: Não. - Virou o rosto o olhando - Aqui está bom - disparou dengosa se encolhendo nos braços dele. Alfonso riu.
Alfonso: Se quiser eu posso ir junto - a beijou na testa - Só estou dizendo isso porque já estou imaginando o nosso bebê berrando a noite toda por colo - explicou sussurrando e os dois olharam Arthur molinho no colo de Henrico, Anahí olhou para Alfonso dando razão.
Anahí: Eu acho que irei deitar um pouco lá dentro - anunciou se afastando de Alfonso para se levantar, Alfonso rapidamente se levantou para ajuda-la, Anahí foi até o pai pegando o filho com todo cuidado necessário e o casal seguiu para o quarto com o pequeno. Alfonso empurrou à cama a deixando encostada a parede, um travesseiro foi colocado no canto para evitar o contato do bebê com a parede e Arthur foi colocado no canto pelo pai, Alfonso logo ajudou Anahí a se deitar e se acomodou na beirada a puxando para seu peito, assim que deitou escutou o bebê resmungar e logo estava chorando, os dois se olharam incrédulos, ele já estava fazendo manha? Não era possível.
Alfonso: Mas já? - disparou fazendo Anahí rir. Ela se virou com todo o cuidado e pegou o filho até que se acalmou voltando a coloca-lo de volta, o garoto voltou a reclamar, mas foi ignorado pelos pais e acabou chamando atenção de todos da casa, em menos de dois minutos estavam todos no quarto querendo saber o que estava acontecendo.
Clara: Ele está com fome mamãe? - questionou subindo na cama.
Anahí: Não filha, ele está com frescura mesmo - disparou com raiva.
Thissi: Será filha? A que horas deu comida a ele? - questionou se aproximando.
Anahí: Mãe, ele quer colo, passou o dia no colo, deixa chorar - pediu olhando o filho que se contorcia chorando.
Henrico: Mas filha... - fez menção de pegar o bebê.
Anahí: Não pai, se continuar assim eu virarei escrava dele, nem pensar, já já ele para - Alfonso teve vontade de rir, todos aflitos com o bebê chorando, mas ninguém enfrentou Anahí a ponto de tirar o menino da cama e aos poucos Arthur se acalmou e dormiu. - Viu? Pura manha - anunciou e Thissi riu.
Dulce: Eu não me importava de continuar com ele no colo se é o que ele queria - disparou fazendo bico.
Anahí: Quando o seu nascer eu me lembrarei disso, faço questão de ficar com ele por doze horas no braço e a noite eu te entrego - ironizou e todos riram.
Alana: Só a noite mamãe? - questionou querendo entender.
Anahí: É para ele chorar a noite toda na orelha da sua tia - disparou rindo.
Ruth: Vamos o deixar dormir - disse deixando o quarto, Dulce puxou as meninas e saindo com Thissi e Henrico, deixando o casal com o bebê.
Alfonso: Porque não dormimos um pouquinho? Acho que iremos precisar estar bem mais tarde - disparou abraçando Anahí, que estava adorando aquele aconchego. Ainda estava inchada, mas não existia aquele receio de machucar o bebê, então podia se aproximar dele como queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queria Muito Te Odiar - Livro 02
RomanceOs anos se passaram e como será que está esse casal explosivamente apaixonados. Vamos mergulhar na segunda etapa dessa grande aventura. Um casal que se ama, uma família linda que enfrenta cada dia uma nova batalha apenas para estar juntos, apenas...